Contador Publicado 3 Outubro 2019 ... sitios no porto para alugar um campo (fut. de 5) para um sábado à noite? Se tiver metro/comboio perto era o ideal Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Outubro 2019 Quando morre um avô tem-se direito a dois dias de luto, certo? Como funciona ao fim de semana? Tem-se direito a Segunda e Terça? Faleceu hoje de manhã Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Outubro 2019 Citação de vidz, há 28 minutos: Quando morre um avô tem-se direito a dois dias de luto, certo? Como funciona ao fim de semana? Tem-se direito a Segunda e Terça? Faleceu hoje de manhã Os meus pêsames. Começa a contar a partir do dia em que faleceu. No entanto se sábado e domingo forem dias de descanso, começa a contar a partir de segunda. Terás segunda e terça. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Outubro 2019 Comprei um electrodoméstico no site Worten no domingo passado. Entretanto este domingo ficou a um preço mais baixo. Liguei para o apoio a cliente e disseram me que não devolviam a diferença porque foi uma alteração de preço e não uma promoção. Alguém que tenha trabalhado lá ou que já tenha passado pelo mesmo me pode dizer se é mesmo assim ou se me estão a tentar dar a volta? No site só são referidas situações em que fica a um preço mais baixo nos concorrentes e não na própria loja. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Outubro 2019 Citação de challenger, Agora: Comprei um electrodoméstico no site Worten no domingo passado. Entretanto este domingo ficou a um preço mais baixo. Liguei para o apoio a cliente e disseram me que não devolviam a diferença porque foi uma alteração de preço e não uma promoção. Alguém que tenha trabalhado lá ou que já tenha passado pelo mesmo me pode dizer se é mesmo assim ou se me estão a tentar dar a volta? No site só são referidas situações em que fica a um preço mais baixo nos concorrentes e não na própria loja. Obrigado desde já. Vais lá, devolves e depois voltas a comprar 😂 Eu já fiz isso com um portátil, mas não devolvi, eles deram-me logo a diferença, já n sei é és foi promoção ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Outubro 2019 (editado) Boas, preciso de uma ajuda, se alguém souber. Comprei um tablet da marca CHUWI na Gearbest já há uns tempos, mas há uns dias atrás, quando a bateria acabava, carregava com alguma dificuldade, até tentei com outro carregador, e lá ia carregando. Só que a semana passada morreu mesmo, não carrega nem com um nem com outro. Agora, não sei se isto é do carregador ou mesmo do tablet. Alguém conhece e recomenda algum sitio na zona de Lisboa ou Margem Sul onde possa levar o tablet para ser visto e ver qual é realmente o problema? Obrigado! Editado 16 Outubro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2019 O meu velhote perdeu o livrete da mota, posso pedir isso no portal do IMT, usando o serviço "Duplicado de Certificado de Matricula" certo? Sendo que fiz login com as credenciais pessoais, não deveria aparecer uma lista dos veiculos registados? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Outubro 2019 Há forma de cancelar uma transferência bancária ? Mesmo passado quase 10 dias ? Fiz uma encomenda na primebooks, demoraram dias para responder, entretanto responderam a dizer que não receberam nada, eu tenho o comprovativo da transferência, pediram para enviar os dados dessa transferência para eles, tenho quase a certeza que foi feita correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2019 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Há forma de cancelar uma transferência bancária ? Mesmo passado quase 10 dias ? Fiz uma encomenda na primebooks, demoraram dias para responder, entretanto responderam a dizer que não receberam nada, eu tenho o comprovativo da transferência, pediram para enviar os dados dessa transferência para eles, tenho quase a certeza que foi feita correctamente. liga para o banco, se foi por mb. se pagaste por paypal, abre disputa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Outubro 2019 Citação de Longineu, Agora: liga para o banco, se foi por mb. se pagaste por paypal, abre disputa. Foi pela NBnet, vou esperar se a primebooks responde até amanhã, caso não respondam, irei entrar em contacto com o banco, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Outubro 2019 Alguém já comprou coisas na DOTT? A logística funciona bem? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Outubro 2019 Citação de BrunoCardoso, Em 24/10/2019 at 14:47: tenho quase a certeza que foi feita correctamente. adoro 😂😂😂 Peseiro és tu? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Catota, há 3 minutos: adoro 😂😂😂 Peseiro és tu? Não, sou o Ventura Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Outubro 2019 Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos: Não, sou o Ventura e eu pensava que eras o James Hetfield 🙄 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Catota, há 2 minutos: e eu pensava que eras o James Hetfield 🙄 Agora sou o Zé Cigano, primaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Outubro 2019 Citação de BrunoCardoso, Agora: Agora sou o Zé Cigano, primaço. Zézito cigano? aquele a quem o Dillas compra t-shirts? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Catota, há 1 minuto: Zézito cigano? aquele a quem o Dillas compra t-shirts? Sim sim, sem IVA. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Outubro 2019 Barbeiros no Porto? Um simples e barato. Tenho cortado o cabelo num por 6€, mas queria mudar Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Outubro 2019 Alguém daqui tem ideia do preço dos quartos em Amesterdão (Erasmus)? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Alguém sabe... Posso levar lâmina de barbear na bagagem de cabine? o voo é da Ryanair. Tudo o que seja de higiene pessoal, tem de ir naquele bolsa transparente? Editado 30 Outubro 2019 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2019 (editado) Citação de Luiggi, há 5 horas: Alguém sabe... Posso levar lâmina de barbear na bagagem de cabine? o voo é da Ryanair. Tudo o que seja de higiene pessoal, tem de ir naquele bolsa transparente? https://www.ryanair.com/pt/pt/informacao-util/centro-de-apoio/perguntas-frequentes/Bagagem/Que-artigos-nao-podem-ser-transportados-na-Cabina-do-aviao 8.10.1.2 - Tudo o que seja líquidos tem de ir na bolsa transparente. Deixa-a num sítio que esteja à mão porque te podem pedir para a tirar no controlo de segurança. https://www.ryanair.com/pt/pt/informacao-util/centro-de-apoio/perguntas-frequentes/Bagagem/Liquidos-na-bagagem-de-mao Editado 31 Outubro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Novembro 2019 há algum dermatologista no fórum? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 9 minutos: Diz. PM /Adriano_17 1 Compartilhar este post Link para o post