Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

... sitios no porto para alugar um campo (fut. de 5) para um sábado à noite?

Se tiver metro/comboio perto era o ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Quando morre um avô tem-se direito a dois dias de luto, certo? Como funciona ao fim de semana? Tem-se direito a Segunda e Terça? Faleceu hoje de manhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 28 minutos:

Quando morre um avô tem-se direito a dois dias de luto, certo? Como funciona ao fim de semana? Tem-se direito a Segunda e Terça? Faleceu hoje de manhã 

Os meus pêsames.

Começa a contar a partir do dia em que faleceu. No entanto se sábado e domingo forem dias de descanso, começa a contar a partir de segunda. Terás segunda e terça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um electrodoméstico no site Worten no domingo passado. Entretanto este domingo ficou a um preço mais baixo. 

Liguei para o apoio a cliente e disseram me que não devolviam a diferença porque foi uma alteração de preço e não uma promoção. 

Alguém que tenha trabalhado lá ou que já tenha passado pelo mesmo me pode dizer se é mesmo assim ou se me estão a tentar dar a volta? No site só são referidas situações em que fica a um preço mais baixo nos concorrentes e não na própria loja. 

Obrigado desde já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Comprei um electrodoméstico no site Worten no domingo passado. Entretanto este domingo ficou a um preço mais baixo. 

Liguei para o apoio a cliente e disseram me que não devolviam a diferença porque foi uma alteração de preço e não uma promoção. 

Alguém que tenha trabalhado lá ou que já tenha passado pelo mesmo me pode dizer se é mesmo assim ou se me estão a tentar dar a volta? No site só são referidas situações em que fica a um preço mais baixo nos concorrentes e não na própria loja. 

Obrigado desde já. 

Vais lá, devolves e depois voltas a comprar 😂

Eu já fiz isso com um portátil, mas não devolvi, eles deram-me logo a diferença, já n sei é és foi promoção ou não. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preciso de uma ajuda, se alguém souber.

Comprei um tablet da marca CHUWI na Gearbest já há uns tempos, mas há uns dias atrás, quando a bateria acabava, carregava com alguma dificuldade, até tentei com outro carregador, e lá ia carregando. Só que a semana passada morreu mesmo, não carrega nem com um nem com outro. Agora, não sei se isto é do carregador ou mesmo do tablet.

Alguém conhece e recomenda  algum sitio na zona de Lisboa ou Margem Sul onde possa levar o tablet para ser visto e ver qual é realmente o problema?

Obrigado!

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O meu velhote perdeu o livrete da mota, posso pedir isso no portal do IMT, usando o serviço "Duplicado de Certificado de Matricula" certo?

Sendo que fiz login com as credenciais pessoais, não deveria aparecer uma lista dos veiculos registados?

Compartilhar este post

Link para o post

Há forma de cancelar uma transferência bancária ? Mesmo passado quase 10 dias ? Fiz uma encomenda na primebooks, demoraram dias para responder, entretanto responderam a dizer que não receberam nada, eu tenho o comprovativo da transferência, pediram para enviar os dados dessa transferência para eles, tenho quase a certeza que foi feita correctamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Há forma de cancelar uma transferência bancária ? Mesmo passado quase 10 dias ? Fiz uma encomenda na primebooks, demoraram dias para responder, entretanto responderam a dizer que não receberam nada, eu tenho o comprovativo da transferência, pediram para enviar os dados dessa transferência para eles, tenho quase a certeza que foi feita correctamente.

liga para o banco, se foi por mb. se pagaste por paypal, abre disputa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

liga para o banco, se foi por mb. se pagaste por paypal, abre disputa.

Foi pela NBnet, vou esperar se a primebooks responde até amanhã, caso não respondam, irei entrar em contacto com o banco, obrigado. :93_punch:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou coisas na DOTT? A logística funciona bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 24/10/2019 at 14:47:

tenho quase a certeza que foi feita correctamente.

adoro 😂😂😂

Peseiro és tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

Não, sou o Ventura

e eu pensava que eras o James Hetfield  🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 2 minutos:

e eu pensava que eras o James Hetfield  🙄

Agora sou o Zé Cigano, primaço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Agora sou o Zé Cigano, primaço.

Zézito cigano? aquele a quem o Dillas compra t-shirts?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe...

Posso levar lâmina de barbear na bagagem de cabine? o voo é da Ryanair.

Tudo o que seja de higiene pessoal, tem de ir naquele bolsa transparente?

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 5 horas:

Alguém sabe...

Posso levar lâmina de barbear na bagagem de cabine? o voo é da Ryanair.

Tudo o que seja de higiene pessoal, tem de ir naquele bolsa transparente?

https://www.ryanair.com/pt/pt/informacao-util/centro-de-apoio/perguntas-frequentes/Bagagem/Que-artigos-nao-podem-ser-transportados-na-Cabina-do-aviao

8.10.1.2

-

Tudo o que seja líquidos tem de ir na bolsa transparente. Deixa-a num sítio que esteja à mão porque te podem pedir para a tirar no controlo de segurança.

https://www.ryanair.com/pt/pt/informacao-util/centro-de-apoio/perguntas-frequentes/Bagagem/Liquidos-na-bagagem-de-mao

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...