Hidden Publicado 3 Novembro 2019 Já agora, há alguém que trabalhe na indústria dos videojogos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2019 Tenho aqui uma quantidade consideravel de carrinhos de colecção. Há algum site ou fórum onde possa ter uma ideia de quanto/se valem alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Novembro 2019 (editado) Alguém já pagou taxa de mau tempo na Glovo? Fiz uma encomenda hoje e na aplicação aparecia no valor total 10.60€. Quando chega o estafeta pede-me 12.50€, vou confirmar na Glovo e já aparecia, realmente, esse valor. Acho muito estranho isto ter acontecido, é a primeira vez que me acontece e sou cliente semanalmente. Ainda mais curioso é que tentei enviar mensagem no chat de suporte (ajuda) duas vezes e não consegui, não era enviada a mensagem. Editado 7 Novembro 2019 por vidz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2019 Citação de vidz, há 17 horas: Alguém já pagou taxa de mau tempo na Glovo? Fiz uma encomenda hoje e na aplicação aparecia no valor total 10.60€. Quando chega o estafeta pede-me 12.50€, vou confirmar na Glovo e já aparecia, realmente, esse valor. Acho muito estranho isto ter acontecido, é a primeira vez que me acontece e sou cliente semanalmente. Ainda mais curioso é que tentei enviar mensagem no chat de suporte (ajuda) duas vezes e não consegui, não era enviada a mensagem. nunca me aconteceu, mas não encomendei assim tantas vezes. No entanto, acho que essa taxa é razoável até. Ainda me lembro de uma vez, há muitos anos, ter encomendado telepizza num daqueles dias de temporal, e passado uns 50 minutos ligarem-me de lá a pedirem desculpa pelo atraso, mas por causa do tempo o motorista tinha perdido o controlo da mota e tinha tido um acidente, partindo a perna. Fiquei super constrangido, e quem pediu desculpa fui eu. Acho que nunca mais encomendei pizza em dias de chuva. Isso está-me sempre in the back of my mind quando me ocorre fazer isso, e serve sempre de travão. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Adriano17, Em 02/11/2019 at 09:16: há algum dermatologista no fórum? Diz. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Novembro 2019 alguem sabe onde posso comprar/roubar um quadro do menino da lágrima? bgd Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Syn, há 12 minutos: alguem sabe onde posso comprar/roubar um quadro do menino da lágrima? bgd Não sei, syn Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 34 minutos: Não sei, syn na boa bro, fica para a próxima Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Syn, há 49 minutos: alguem sabe onde posso comprar/roubar um quadro do menino da lágrima? bgd epá, esse quadro andava por todos os lares nos anos 70/80. Há de haver em antiquários. Até alfarrabistas. Feiras da Ladra, coisas assim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Novembro 2019 dou 10 paus e pago os portes se quiseres vender. bgd ilidio Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Syn, há 3 horas: alguem sabe onde posso comprar/roubar um quadro do menino da lágrima? bgd https://paintingvalley.com/crying-boy-painting-value#crying-boy-painting-value-9.jpg imprimes, botas na moldura em que está a avó de pé ao lado do avô sentado no cadeirão com ambas as mãos nas coxas. voilá Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2019 (editado) alguém tem daquelas máquinas de fazer pão? aquelas q é só por lá os ingredientes e fazem tudo sozinhas. estou a pensar dar aos meus pais no natal. aquelas prendas q no fundo é para mim tbm vale a pena? qnt tempo aquilo demora a fazer? Editado 10 Novembro 2019 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: alguém tem daquelas máquinas de fazer pão? aquelas q é só por lá os ingredientes e fazem tudo sozinhas. estou a pensar dar aos meus pais no natal. aquelas prendas q no fundo é para mim tbm vale a pena? qnt tempo aquilo demora a fazer? se quiseres empresto-te o meu avô que era padeiro. nunca vi tal 'máquina', se estás a falar daquelas que mexem a massa sozinhas, ainda assim precisas de um forno... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Catota, Agora: se quiseres empresto-te o meu avô que era padeiro. nunca vi tal 'máquina', se estás a falar daquelas que mexem a massa sozinhas, ainda assim precisas de um forno... Não, q horror, deixa o senhor estar tranquilo Pelas q eu vi no YouTube elas também aquecem! E fazem 11 tipos de pão! 1 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 4 horas: alguém tem daquelas máquinas de fazer pão? aquelas q é só por lá os ingredientes e fazem tudo sozinhas. estou a pensar dar aos meus pais no natal. aquelas prendas q no fundo é para mim tbm vale a pena? qnt tempo aquilo demora a fazer? a minha mãe tem uma, e digo-te já que o pão (em qualquer modo) ficava muito top. demorava umas 4 horas a fazer, se bem me lembro. el adora a máquina 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2019 Isso deve dar um balurdio em luz no fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 5 horas: Isso deve dar um balurdio em luz no fim do mês. se for só aos fins de semana é n deve ser assim tanto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2019 Hello! Há algum serviço que me traga ao domicílio um ramo de flores? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Hello! Há algum serviço que me traga ao domicílio um ramo de flores? Queres oferecer flores a ti mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Queres oferecer flores a ti mesmo? Sim, para comer. Estou seriamente a pensar tornar-me vegan. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2019 @Mayday fora de tangas, existe? Precisava para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Mayday fora de tangas, existe? Precisava para amanhã. Basta procurares no Google que existem centenas de serviço de estafetas de entrega de flores. 1 Compartilhar este post Link para o post