Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Tenho aqui uma quantidade consideravel de carrinhos de colecção. Há algum site ou fórum onde possa ter uma ideia de quanto/se valem alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já pagou taxa de mau tempo na Glovo? Fiz uma encomenda hoje e na aplicação aparecia no valor total 10.60€. Quando chega o estafeta pede-me 12.50€, vou confirmar na Glovo e já aparecia, realmente, esse valor. Acho muito estranho isto ter acontecido, é a primeira vez que me acontece e sou cliente semanalmente. Ainda mais curioso é que tentei enviar mensagem no chat de suporte (ajuda) duas vezes e não consegui, não era enviada a mensagem.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 17 horas:

Alguém já pagou taxa de mau tempo na Glovo? Fiz uma encomenda hoje e na aplicação aparecia no valor total 10.60€. Quando chega o estafeta pede-me 12.50€, vou confirmar na Glovo e já aparecia, realmente, esse valor. Acho muito estranho isto ter acontecido, é a primeira vez que me acontece e sou cliente semanalmente. Ainda mais curioso é que tentei enviar mensagem no chat de suporte (ajuda) duas vezes e não consegui, não era enviada a mensagem.

nunca me aconteceu, mas não encomendei assim tantas vezes. No entanto, acho que essa taxa é razoável até. Ainda me lembro de uma vez, há muitos anos, ter encomendado telepizza num daqueles dias de temporal, e passado uns 50 minutos ligarem-me de lá a pedirem desculpa pelo atraso, mas por causa do tempo o motorista tinha perdido o controlo da mota e tinha tido um acidente, partindo a perna. Fiquei super constrangido, e quem pediu desculpa fui eu. Acho que nunca mais encomendei pizza em dias de chuva. Isso está-me sempre in the back of my mind quando me ocorre fazer isso, e serve sempre de travão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 49 minutos:

alguem sabe onde posso comprar/roubar um quadro do menino da lágrima? bgd

epá, esse quadro andava por todos os lares nos anos 70/80. Há de haver em antiquários. Até alfarrabistas. Feiras da Ladra, coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem daquelas máquinas de fazer pão? aquelas q é só por lá os ingredientes e fazem tudo sozinhas. estou a pensar dar aos meus pais no natal. aquelas prendas q no fundo é para mim tbm

vale a pena? qnt tempo aquilo demora a fazer?

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

alguém tem daquelas máquinas de fazer pão? aquelas q é só por lá os ingredientes e fazem tudo sozinhas. estou a pensar dar aos meus pais no natal. aquelas prendas q no fundo é para mim tbm

se quiseres empresto-te o meu avô que era padeiro.

nunca vi tal 'máquina', se estás a falar daquelas que mexem a massa sozinhas, ainda assim precisas de um forno...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, Agora:

se quiseres empresto-te o meu avô que era padeiro.

nunca vi tal 'máquina', se estás a falar daquelas que mexem a massa sozinhas, ainda assim precisas de um forno...

Não, q horror, deixa o senhor estar tranquilo

Pelas q eu vi no YouTube elas também aquecem! E fazem 11 tipos de pão!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

a minha mãe tem uma, e digo-te já que o pão (em qualquer modo) ficava muito top. demorava umas 4 horas a fazer, se bem me lembro. el adora a máquina

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 horas:

Isso deve dar um balurdio em luz no fim do mês.

se for só aos fins de semana é n deve ser assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Hello! Há algum serviço que me traga ao domicílio um ramo de flores?

Queres oferecer flores a ti mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Queres oferecer flores a ti mesmo?

Sim, para comer. Estou seriamente a pensar tornar-me vegan.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

@Mayday fora de tangas, existe? Precisava para amanhã.

Basta procurares no Google que existem centenas de serviço de estafetas de entrega de flores. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...