Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Nem sei bem onde colocar esta questão... alguém já tenha comprado a " Girafa Sofia " , se sim vale a pena ou é mais marketing que outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Nem sei bem onde colocar esta questão... alguém já tenha comprado a " Girafa Sofia " , se sim vale a pena ou é mais marketing que outra coisa?

Por caso ofereceram uma à minha pequenita e ela nunca ligou muito, mas na fase de crescimento dos primeiros dentinhos quando a encontrava leva-a à boca para aliviar.

No entanto há quem diga maravilhas da girafa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 5 minutos:

Por caso ofereceram uma à minha pequenita e ela nunca ligou muito, mas na fase de crescimento dos primeiros dentinhos quando a encontrava leva-a à boca para aliviar.

No entanto há quem diga maravilhas da girafa.

O feedback de um colega meu foi muito positivo devido a ter aliviado no crescimento dos dentes, por isso estava a perguntar, até porque há a opção apenas da Girafa ou a Girafa + Anel de dentição... eu vou arriscar apenas na Girafa 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

quanto às lotações nos uber, já dá para ocupar ou 4 lugares ou continua apenas 2 passageiros por Uber?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estava a tentar pedir o registo criminal online e esta m*rda bloqueou-me o PIN de assinatura do CC. wtf, tenho a carta à minha frente com os códigos. O de morada ele aceita, o de assinatura bloqueou. Como é que resolvo isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Epá, estava a tentar pedir o registo criminal online e esta m*rda bloqueou-me o PIN de assinatura do CC. wtf, tenho a carta à minha frente com os códigos. O de morada ele aceita, o de assinatura bloqueou. Como é que resolvo isto?

tens de ir ao balcão. good luck. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estou lixado com esta m*rda. Já fiz o pedido de marcação para atendimento presencial no tribunal há 3 semanas e até agora nada. Bem sei que estamos em Agosto, mas fdx, este tempo todo por causa de um simples papel de registo criminal?

Tento resolver isto online, esta m*rda bloqueia-me o PIN que eu tenho na carta quando fiz o CC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Não dá com chave móvel digital?

Dá, mas acho que não a tenho activa. Entretanto pedi um pin temporário através do Portal das Finanças a ver se me safo para fazer a activação.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me estava a ver grego para tirar o CC. Ligava para todo o lado e nada. Online a mesma coisa. Um dia tive que ir a Vale de Cambra e nem fiz marcação. Passado uma semana estava pronto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Dá, mas acho que não a tenho activa. Entretanto pedi um pin temporário através do Portal das Finanças a ver se me safo para fazer a activação.

Se não for urgente, pedindo a chave móvel digital recebes o código em cinco dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 horas:

Também me estava a ver grego para tirar o CC. Ligava para todo o lado e nada. Online a mesma coisa. Um dia tive que ir a Vale de Cambra e nem fiz marcação. Passado uma semana estava pronto!

Bem que tentei fazer isso no Tribunal do Seixal. Fingi-me de parvo, mas disseram-me logo que sem marcação, nada feito. 😞

Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos:

Se não for urgente, pedindo a chave móvel digital recebes o código em cinco dias.

Sim, é isso. Quero ver se até ao fim do mês consigo ter isto tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Período Covid 

Trabalhadores de supermercado, trabalham igual ou mais.

Trabalhadores de hospital, trabalham igual ou mais.

Trabalhadores que fazem entregas, trabalham igual ou mais. 

Trabalhadores das finanças, tribunais, e outros que tais do público, "olha aí mano, há o Covid, nem por computador podemos trabalhar"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, alguem daqui que tenha/seja filho do dono de/trabalhe num minimercado? 

Para filmagens de um videoclip

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons e-readers por aí? Quais as melhores características que deve ter um bom e-reader? Ando completamente à deriva neste assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 3 horas:

Ainda é proibido jogar à bola na praia ou foi só durante o estado de emergência? 

Experimenta, depois conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 3 horas:

Bons e-readers por aí? Quais as melhores características que deve ter um bom e-reader? Ando completamente à deriva neste assunto.

Sinceramente, qualquer um serve.

Não há grandes diferenças de uns para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 14 horas:

Na altura do Natal, andei a ver se comprava um e, do que vi, gostei mais dos Kindle que dos Kobo. Parecia que tinha menos brilho.

Acabei por não comprar nenhum por ser caro para xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 horas:

Sinceramente, qualquer um serve.

Não há grandes diferenças de uns para os outros.

Citação de Slade, há 4 horas:

Na altura do Natal, andei a ver se comprava um e, do que vi, gostei mais dos Kindle que dos Kobo. Parecia que tinha menos brilho.

Acabei por não comprar nenhum por ser caro para xuxu.

Eu não queria passar a barreira dos 100€. Assumo que qualquer um dê para ajustar a luminosidade do ecrã, certo? E em termos de capacidade de armazenamento, 4GB é suficiente? É que não faço ideia de quantos MBs tem um e-book. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 minutos:

Eu não queria passar a barreira dos 100€. Assumo que qualquer um dê para ajustar a luminosidade do ecrã, certo? E em termos de capacidade de armazenamento, 4GB é suficiente? É que não faço ideia de quantos MBs tem um e-book. 

chega e sobra lol . tem atenção a uma coisa. se comprares um kobo não podes ler livros comprados pela amazon por causa do bloqueio que eles lhe metem. tens que os comprar pela loja da kobo e tbh é um bocadinho m*rda lol  não sei como é com o kindle mas deves ter mais opções, obviamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece uma espécie de agenda online, não para colocar horários de reuniões etc., para isso utilizo a agenda do Google, mas para funcionar como uma espécie de To Do List. Quero evitar andar com muita papelada para baixo e para cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 15 minutos:

Alguém conhece uma espécie de agenda online, não para colocar horários de reuniões etc., para isso utilizo a agenda do Google, mas para funcionar como uma espécie de To Do List. Quero evitar andar com muita papelada para baixo e para cima.

Algo como o Trello ou o Asana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 32 minutos:

Eu uso o google keep.

Podes simplesmente escrever notas, podes tirar fotos que ficam como notas, gravar ficheiros de áudio entre outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...