lastdance Publicado 12 Outubro 2020 (editado) Citação de Rain Dog, Em 10/10/2020 at 23:11: Há alguma maneira simples de saber a quem pertence um certo terreno? Tenho curiosidade em saber se um descampado que há no meio da cidade é espaço público ou não camara/junta, devem ter esses registos. Por amor de deus, onde é que consigo encontrar lençois de cetim, de preferência em preto? Editado 12 Outubro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
cmz-PT Publicado 12 Outubro 2020 Alguém sabe se consigo ter um dístico de residente da EMEL com o contrato de arrendamento (1 ano) para uma casa, tendo a morada fiscal noutro endereço? Não havendo possibilidade, teria sempre de alterar a morada fiscal para a da casa à qual fica associado o dístico ou existem alternativas? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 7 horas: Estou a tentar enviar uma encomenda de ~15kg para o UK mas não encontro nenhum serviço que não seja absurdamente caro. Nos CTT pedem cerca de 100€, na DPD, segundo o simulador, seria à volta de 300€ (!!!). Alguém conhece alguma transportadora mais em conta? A mesma encomenda custou menos de 30€ a ser expedida do UK para cá... E o tamanho disso?, na DPD a simulação está me a dar 46€ se for 50cmx50x50. Se for 100x100x100 realmente da 400etal lol. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 20 horas: Estou a tentar enviar uma encomenda de ~15kg para o UK mas não encontro nenhum serviço que não seja absurdamente caro. Nos CTT pedem cerca de 100€, na DPD, segundo o simulador, seria à volta de 300€ (!!!). Alguém conhece alguma transportadora mais em conta? A mesma encomenda custou menos de 30€ a ser expedida do UK para cá... Vê na Delnext e nos sites agregadores de várias empresas de envio tipo o Sendiroo, Packlink.es, Genei.es, etc. Se fores ao Google encontras vários. Para envios internacionais normalmente é o que eu faço. Corro vários desses sites à procura do envio mais barato. Já usei o Sendiroo e o Genei.es para envios para Espanha é tudo OK. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Boas pessoal. Alguém conhece algum sítio na zona de Lisboa/Margem Sul que grave frases/desenhos em peças de loiça/porcelana? Opa já estou farto de procurar e não encontro nada. Os cotas fazem 40 anos de casados na próxima semana e queria oferecer uma lembrança, mas está difícil. Obrigado! Editado 17 Outubro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Outubro 2020 Boas malta, eu e uns amigos gravámos um CD da nossa banda num estúdio de um amigo. A ideia agora seria vender, mas sem incorrer em nenhuma ilegalidade. Qual a melhor forma de o fazer? É obrigatório entregar a uma editora? Não temos como objetivo fazer disto um enorme lucro mas sim poder ser vendido em concertos sem ter nenhum stress... Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2020 Citação de footboy23, há 1 hora: Boas malta, eu e uns amigos gravámos um CD da nossa banda num estúdio de um amigo. A ideia agora seria vender, mas sem incorrer em nenhuma ilegalidade. Qual a melhor forma de o fazer? É obrigatório entregar a uma editora? Não temos como objetivo fazer disto um enorme lucro mas sim poder ser vendido em concertos sem ter nenhum stress... Obrigado desde já. Não era melhor irem pelo Spotify? Já ninguém compra CDs. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 41 minutos: Não era melhor irem pelo Spotify? Já ninguém compra CDs. Compram-se mais do que se imagina 🙂 Mas essa opção do Spotify também tem interesse. É fácil de o fazer? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2020 Citação de footboy23, há 3 minutos: Compram-se mais do que se imagina 🙂 Mas essa opção do Spotify também tem interesse. É fácil de o fazer? É uma banda de que género, já agora? Não tens nenhuma musica para partilhar para podermos falar mal? Em relação ao Spotify, deves encontrar o que procuras aqui: https://artists.spotify.com/ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2020 Citação de footboy23, há 4 horas: É obrigatório entregar a uma editora? lol wtf não Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Outubro 2020 Citação de footboy23, há 5 horas: Boas malta, eu e uns amigos gravámos um CD da nossa banda num estúdio de um amigo. A ideia agora seria vender, mas sem incorrer em nenhuma ilegalidade. Qual a melhor forma de o fazer? É obrigatório entregar a uma editora? Não temos como objetivo fazer disto um enorme lucro mas sim poder ser vendido em concertos sem ter nenhum stress... Obrigado desde já. Se o material artístico é todo vossa criação (se não usaram samples de outras músicas, por exemplo) creio que podem vender na paz. Tenho ideia que há malta que vos consegue fazer os CDs juntamente com as capas - assumindo que queres uma cena de boa qualidade, porque podes também simplesmente comprar uns CDs virgens e passar para lá as músicas kk. Um amigo meu gravou um álbum e tem um monte de CDs para vender, se quiseres mando-lhe a boca para ver quem é que tratou disso. Mas yh, mete também nas plataformas digitais. Spotify, Youtube e Bandcamp também. Mas para já o mais importante julgo que é focarem-se em partilhar isso aí na vossa terra e tentarem ganhar algum buzz local. Partilha os sons com a malta depois quando meteres online. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Outubro 2020 Preciso de ajuda para um bro meu do Brasil. A mãe divorciou-se e ela está a pensar vir para Portugal. Ela é auxiliar e técnica de enfermagem, e esse meu amigo queria contactos de agências que lhe conseguissem arranjar trabalho a cuidar de idosos, crianças, enfim, coisas dessa área. Não tenho como o ajudar, e pensei que pudesse haver aqui alguém que me conseguisse dar algum tipo de informação. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2020 No bandcamp podes pedir dinheiro para fazerem download do disco digital @footboy23 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Outubro 2020 Boas. Alguém sabe como se converte uma foto digitalizada para formato vectorizado? É para fazer reprodução da mesma num tipo de material, mas informaram-me de que a imagem tem de estar nesse formato, mas não percebo nada disso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2020 google : como vectorizar uma imagem? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Outubro 2020 (editado) Citação de Catota, há 22 horas: google : como vectorizar uma imagem? Acabou por não ser necessário fazê-lo, mas obrigado. Pessoal, um bom restaurante de peixe/marisco em Cascais que possam recomendar? O valor não seria problema, neste caso. Obrigado! Editado 21 Outubro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2020 Pergunta noob, no outlook, como procurar pelo mail inteiro, um mail que contenha uma palavra específica que eu possa procurar por? Não vejo nenhum botão em cima para esse efeito... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Pergunta noob, no outlook, como procurar pelo mail inteiro, um mail que contenha uma palavra específica que eu possa procurar por? Não vejo nenhum botão em cima para esse efeito... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Keef, há 38 minutos: gostava de ter esse botão, acredita xD não estou no browser, é a aplicação mesmo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Outubro 2020 Malta, sabem se dá para renovar a carta de condução numa escola? Ou tenho que ir a uma loja do cidadão ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Outubro 2020 Citação de ventura21, há 1 hora: Malta, sabem se dá para renovar a carta de condução numa escola? Ou tenho que ir a uma loja do cidadão ou algo do género? Podes renovar online https://eportugal.gov.pt/servicos/revalidar-a-carta-de-conducao 2 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 26 Outubro 2020 (editado) Boas malta. Já alguém fez compras no site fruugo.pt? Sabem se é fiável? Precisava de comprar um acessório para a consola e é o único sítio em PT onde encontro. Editado 26 Outubro 2020 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 26 Outubro 2020 Alguém sabe um site onde posso pesquisar consultar artigos científicos gratuitamente? De preferência na área de Marketing. Isto de voltar a estudar ao fim de tantos anos tem que se lhe diga... Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Outubro 2020 Isto do conhecimento estar atras de paywalls é horrivel, mas existe um site que não vou por por extenso aqui mas consegues aceder se procurares no google por um "hub of science" que é capaz de te ajudar. Primeiro hit. 3 Compartilhar este post Link para o post