sd_campeao Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: são as duas quase iguais. Pelo preço vai para a 3500 que é mais recente a 3500 está a a 400 euros no link que colocaste. Sim, o preço final estava igual com as promoções. Mas no preço base, o 3400 está 100€ mais caro. Se calhar só estratégia de marketing. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de sd_campeao, há 3 minutos: Sim, o preço final estava igual com as promoções. Mas no preço base, o 3400 está 100€ mais caro. Se calhar só estratégia de marketing. pode ser por causa da 3400 ser maior e, pelo que me parece, o visor também é maior. O sensor e as especificações de imagem são as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 22 horas: ya, é igual ao do meu irmão. faz o que disse. manda email ou liga para a tua US e tira a duvida. Sim, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de sd_campeao, há 21 horas: Alguém me consegue justificar esta diferença de preços na worten entre a nikon d3400 (569€) e d3500 (469€) ? Não encontro que estejam incluídos acessórios diferentes nas 2 ofertas. https://www.worten.pt/fotografia-e-drones/maquinas-fotograficas/maquinas-fotograficas-reflex-dslr/kit-maquina-fotografica-reflex-nikon-d3400-afp-dx18-55-24-2-sensor-dx-iso-100-a-25600-5975352 https://www.worten.pt/fotografia-e-drones/maquinas-fotograficas/maquinas-fotograficas-reflex-dslr/kit-maquina-fotografica-reflex-nikon-d3500-18-55-mm-ed-ii-24-78-mp-sensor-dx-iso-100-a-25600-6805092 Obrigado https://www.ephotozine.com/article/nikon-d3400-vs-nikon-d3500---what-s-new--what-s-the-same---what-s-better--32646 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 19 Janeiro 2021 Malta recebi a carta para a renovação do CC com a Referência Multibanco no entanto deixei ultrapassar a data de validade e agora não consigo pagar a renovação. Tenho tentado contactar a linha de apoio mas sem sucesso, alguém sabe como devo proceder? Estou tentado em agendar a recolha do CC e depois pagar lá mas tenho receio de ser "barrado". Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Janeiro 2021 Sitios em lisboa para fazer impressões de ilustrações, com qualidade e a bom preço sff. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Janeiro 2021 Programa para mac para fazer gestão de wordpress, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de cartz, há 44 minutos: Programa para mac para fazer gestão de wordpress, alguém sabe? O que é gestão de wordpress? Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 1 hora: O que é gestão de wordpress? algo substitua a app do wordpress. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de cartz, há 16 minutos: algo substitua a app do wordpress. Usas a app para gerir backoffice de um site,é isso? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de cartz, há 3 horas: Programa para mac para fazer gestão de wordpress, alguém sabe? mamp Spoiler bait 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Citação de kareca, há 2 horas: Usas a app para gerir backoffice de um site,é isso? exacto.. procuro algum feedback de outras aplicações. Editado 25 Janeiro 2021 por cartz Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Janeiro 2021 Alguém sabe um bom sitio para tirar o CCP online? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Kawhi , há 13 horas: Alguém sabe um bom sitio para tirar o CCP online? Boas companheiro. Eu tirei aqui - https://alamedasoffice.pt/cursos/formacao-pedagogica-inicial-de-formadores-blearning/ Mas foi a empresa onde trabalho me encaminhou para lá na altura, por isso não paguei o CCP, não sei se ao nível do preço está dentro da média ou não. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2021 A minha Xiaomi box esqueceu especificamente o meu wi-fi (mas apanha o dos vizinhos) e só funciona com um cabo de ethernet Já fiz um factory reset e ainda n encontra o meu wi-fi Como corrijo? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Janeiro 2021 Manda carta registada ao glorioso partido comunista chinês. 2 Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 23 horas: A minha Xiaomi box esqueceu especificamente o meu wi-fi (mas apanha o dos vizinhos) e só funciona com um cabo de ethernet Já fiz um factory reset e ainda n encontra o meu wi-fi Como corrijo? A mim já aconteceu e resolvi reiniciando o router. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de manfrenjensenden, há 26 minutos: A mim já aconteceu e resolvi reiniciando o router. Já tentei, até mudei o nome e a pass do wi-fi e nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 1 Fevereiro 2021 Alguém sabe onde posso ver o numero de visitas que determinado site teve durante o ultimo ano? Assim de uma forma rápida apenas. Ando a estudar o google analytics mas queria assim algo mais fast.. para tirar uma duvida.. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de cartz, há 3 minutos: Alguém sabe onde posso ver o numero de visitas que determinado site teve durante o ultimo ano? Assim de uma forma rápida apenas. Ando a estudar o google analytics mas queria assim algo mais fast.. para tirar uma duvida.. Obrigado. https://www.similarweb.com/ Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Bashir, há 46 minutos: https://www.similarweb.com/ A ideia era ter um trial sem subscrição 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Fevereiro 2021 Boas, no instagram consigo ver o perfil de uma pessoa (só com a foto de perfil) mas ja nao tem publicacões e nao consigo ver seguidores. Isso significa que essa pessoa bloqueou-me? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Fevereiro 2021 Preciso de comprar uma almofada, que a minha está a dar as últimas e anda a deixar-me com o pescoço na m*rda. Alguém tem alguma recomendação? Queria comprar uma decente para ver se começo a dormir um pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Inkie, há 29 minutos: Preciso de comprar uma almofada, que a minha está a dar as últimas e anda a deixar-me com o pescoço na m*rda. Alguém tem alguma recomendação? Queria comprar uma decente para ver se começo a dormir um pouco melhor. vê as da Emma 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Fevereiro 2021 (editado) A minha é do Ikea, não são as mais baratas nem as mais caras, mas são muito confortáveis. Editado 9 Fevereiro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post