Rain Dog Publicado 13 Junho 2021 Citação de Bashir, há 26 minutos: Mas viste no site? No site só tem para femea. Ainda não vi em lado nenhum macho para 2 machos. não reparei que querias para 2 machos, no meu caso era só macho - macho. Pedi mesmo na loja, em pessoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Junho 2021 Citação de Bashir, Em 06/06/2021 at 20:54: Alguem sabe de uma loja que venda cabos jack 3.5mm macho para 2 3.5mm macho? só encontro de macho para femea Vê se é isto que pretendes: Robert Mauser - Adaptador Jack 3.5 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2021 Citação de nEsT_1, há 2 horas: Vê se é isto que pretendes: Robert Mauser - Adaptador Jack 3.5 Não é, e eu acho que não existe sequer o que eu estou à procura. Obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Junho 2021 Onde posso comprar recargas para a escova da Oral B sem ser o balurdio dos supermercados? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 16 Junho 2021 Citação de BisDost, há 17 minutos: Onde posso comprar recargas para a escova da Oral B sem ser o balurdio dos supermercados? Amazon costuma ter preços mais baixos com alguma regularidade, vai acompanhando e mete alarme no Keepa. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Junho 2021 Citação de malaquias, há 1 hora: Amazon costuma ter preços mais baixos com alguma regularidade, vai acompanhando e mete alarme no Keepa. Vou dar uma vista de olhos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2021 As normas da alfândega e taxa do IVA de produtos extra comunitários é uma norma da UE para todos os países? Ou seja os armazéns europeus do ali/e lojas chinesas terão de respeitar as normas europeias nos países de origem e por consequência vai haver um aumento dos preços nos produtos desses mesmos.armazéns europeus? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Junho 2021 É possível para uma operadora "bloquear" a velodidade da internet especificamente em streams? Tenho net móvel da MEO, 4G, e no início do mês estava tudo tranquilo. Velocidade sempre a rondar os 50/100mbps e via streams sem problema. No entanto, desde há uns dias que tem estado bizarro e suspeito que seja marosca deles por terem visto o meu tráfego a subir com a quantidade de jogos do Euro que andava a ver. O speedtest dá na mesma 100mbps estáveis mas as streams ficam a fazer loading para sempre. Seja no RTP Play, no da TVI, no youtube ou no twitch - não dá para ver streams. Já os vídeos carregam normalmente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2021 Citação de Rain Dog, há 19 horas: É possível para uma operadora "bloquear" a velodidade da internet especificamente em streams? Tenho net móvel da MEO, 4G, e no início do mês estava tudo tranquilo. Velocidade sempre a rondar os 50/100mbps e via streams sem problema. No entanto, desde há uns dias que tem estado bizarro e suspeito que seja marosca deles por terem visto o meu tráfego a subir com a quantidade de jogos do Euro que andava a ver. O speedtest dá na mesma 100mbps estáveis mas as streams ficam a fazer loading para sempre. Seja no RTP Play, no da TVI, no youtube ou no twitch - não dá para ver streams. Já os vídeos carregam normalmente. É possível, sim. Se é isso que está a acontecer já não sei. Foi a questão polémica da neutralidade da rede há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 21 Junho 2021 Citação de Alonso., Em 16/06/2021 at 23:33: As normas da alfândega e taxa do IVA de produtos extra comunitários é uma norma da UE para todos os países? Ou seja os armazéns europeus do ali/e lojas chinesas terão de respeitar as normas europeias nos países de origem e por consequência vai haver um aumento dos preços nos produtos desses mesmos.armazéns europeus? Creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Junho 2021 Citação de JohnyM, Agora: Como é que dá para ver os conteúdos da Amazon UK? Queria ver o Top Gear mas não está disponível na Amazon PT, só UK. Com VPN dá para safar isso ou é impossível? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Julho 2021 Alguém sabe se dá para ativar a chave móvel digital, no computador, mas selecionando como meio de autenticação "telemóvel"? No telemóvel aparece, mas depois é preciso o plugin. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 10 Julho 2021 Alguém sabe se dá para utilizar a conta da Amazon Prime associada à Box Vodafone no pc? E como fazê-lo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2021 Citação de O Pastel, há 13 horas: Alguém sabe se dá para utilizar a conta da Amazon Prime associada à Box Vodafone no pc? E como fazê-lo? Pelo menos no HBO eles davam um código na app da tv e depois ias ao site e registavas-te utilizando esse código. Não será igual no Amazon? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, há 11 horas: Pelo menos no HBO eles davam um código na app da tv e depois ias ao site e registavas-te utilizando esse código. Não será igual no Amazon? Realmente lembro-me que fiz isso com a HBO, obrigado vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 15 Julho 2021 Tenho um documento PDF para preencher, introduzindo o texto no proprio PDF. Contudo, ao escrever aparece tudo em . (pontos)... alguém sabe como alterar isto? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Julho 2021 Malta, alguém sabe de malta que tenha autocaravanas para alugar na zona de Aveiro? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Agosto 2021 (editado) Alguém conhece uma drive com boa capacidade gratuita? Que dê para 4/5 pessoas acederem? Ou, em alternativa, qual a com melhor relação preço/capacidade. Obrigado! Editado 5 Agosto 2021 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Agosto 2021 Queria colocar internet da Vodafone aqui em casa (vivenda), só que a Vodafone não fornece a minha rua, apesar de estar presente na rua literalmente ao lado. O meu irmão ligou para a linha de apoio a explicar a situação, mas a única coisa que souberam dizer foi que "o nosso serviço não está neste momento disponível nessa morada, não podemos fazer nada". Alguém sabe como posso chegar à fala com alguém da Vodafone responsável por estas situações? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Queria colocar internet da Vodafone aqui em casa (vivenda), só que a Vodafone não fornece a minha rua, apesar de estar presente na rua literalmente ao lado. O meu irmão ligou para a linha de apoio a explicar a situação, mas a única coisa que souberam dizer foi que "o nosso serviço não está neste momento disponível nessa morada, não podemos fazer nada". Alguém sabe como posso chegar à fala com alguém da Vodafone responsável por estas situações? Podes fazer um pedido mas vão dizer que não pois não tem viabilidade, ou seja, têm de ter muitas pessoas a querer o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Queria colocar internet da Vodafone aqui em casa (vivenda), só que a Vodafone não fornece a minha rua, apesar de estar presente na rua literalmente ao lado. O meu irmão ligou para a linha de apoio a explicar a situação, mas a única coisa que souberam dizer foi que "o nosso serviço não está neste momento disponível nessa morada, não podemos fazer nada". Alguém sabe como posso chegar à fala com alguém da Vodafone responsável por estas situações? Só existe vodafone ? É que deve haver serviços do que esse. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 25 minutos: Só existe vodafone ? É que deve haver serviços do que esse. Se houver cablagem da NOS ou MEO, a vodafone pode usar, isso se os outros não se armarem em estúpidos e não "emprestarem" as linhas. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Agosto 2021 Sites/Empresas para mandar estampar/bordar Chapéus/Bonés e T'shirts, alguém recomenda alguma? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Agosto 2021 Citação de nEsT_1, há 1 hora: Sites/Empresas para mandar estampar/bordar Chapéus/Bonés e T'shirts, alguém recomenda alguma? Se fores de Aveiro, tens a Seritel. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Agosto 2021 (editado) Boas malta, Estou à procura de um mini frigorífico, mas não encontro nada com função "no frost". Para quem esteja mais dentro do assunto, presumo que não haja mini frigoríficos com essa função, só os maiores? Editado 17 Agosto 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post