Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Tens a standing desk ou aquelas coisas futuristas tipo as cadeiras do wall-e que custam tipo 3k euros e q n consegui encontrar para te mandar

https://altwork.com/

ó plágio mas tu achas que eu tenho uma start up ou quê?

sou só um humilde funcionário público, não tenho $7,650 para dar por uma cadeira de dentista com sitio p meter o pc

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

ó plágio mas tu achas que eu tenho uma start up ou quê?

sou só um humilde funcionário público, não tenho $7,650 para dar por uma cadeira de dentista com sitio p meter o pc

É o futuro, jean

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, 

Alguém sabe no uma formula no Excel que conte os últimos 5 valores de uma coluna, mesmo que eu acrescente valores nessa coluna, ele conta somente os últimos 5.

Exemplo:

GM
Vendas 1 10
Vendas 2 5
Vendas 3 6
Vendas 4 3
Vendas 5 12
Vendas 6 8
Vendas 7 2
Vendas 8 2
Vendas 9 3
Vendas 10 4
Vendas 11 5
Vendas 12 6
Vendas 13 7
Vendas 14 8
Vendas 15 9
Vendas 16 10
Vendas 17 0
Vendas 18 20
Vendas 19 2
Vendas 20 3
Vendas 21 4
Vendas 22 5
Vendas 23 6
Vendas 24  
Vendas 25  
Vendas 26  
Vendas 27  
Vendas 28  
Vendas 29  
Vendas 30  
Vendas 31  

Quero calcular sempre o somatario dos ultimos 5 dias, por exemplo ao acresentar o dia 24 queria que ele calculasse automaticamente o 20,21,22,23,24. Quando acrescentar o 25, ele calcula o 21,22,23,24,25.

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PMCC10, há 15 horas:

Boas, 

Alguém sabe no uma formula no Excel que conte os últimos 5 valores de uma coluna, mesmo que eu acrescente valores nessa coluna, ele conta somente os últimos 5.

Exemplo:

GM
Vendas 1 10
Vendas 2 5
Vendas 3 6
Vendas 4 3
Vendas 5 12
Vendas 6 8
Vendas 7 2
Vendas 8 2
Vendas 9 3
Vendas 10 4
Vendas 11 5
Vendas 12 6
Vendas 13 7
Vendas 14 8
Vendas 15 9
Vendas 16 10
Vendas 17 0
Vendas 18 20
Vendas 19 2
Vendas 20 3
Vendas 21 4
Vendas 22 5
Vendas 23 6
Vendas 24  
Vendas 25  
Vendas 26  
Vendas 27  
Vendas 28  
Vendas 29  
Vendas 30  
Vendas 31  

Quero calcular sempre o somatario dos ultimos 5 dias, por exemplo ao acresentar o dia 24 queria que ele calculasse automaticamente o 20,21,22,23,24. Quando acrescentar o 25, ele calcula o 21,22,23,24,25.

Obrigado desde já

Vê se algo como isto funca, mas para colunas em vez de linhas:

http://dailydoseofexcel.com/archives/2004/05/03/sum-last-three-golf-scores/

Compartilhar este post

Link para o post

Guys, temo que perdi a minha carteira.
Para recuperar documentos como o cartão de cidadão ou carta de condução, como são feitas as coisas? Com o cartão de cidadão por exemplo, preciso de levar alguém comigo, a minha mãe ou irmã por exemplo para prova de identidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Guys, temo que perdi a minha carteira.
Para recuperar documentos como o cartão de cidadão ou carta de condução, como são feitas as coisas? Com o cartão de cidadão por exemplo, preciso de levar alguém comigo, a minha mãe ou irmã por exemplo para prova de identidade?

Não, vais ao notário, dizes o que aconteceu, vão dar-te uma fotocopia em A4 dos teus dados, depois é só esperares 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se arranja uma certificado de habilitações ou declaração de habilitações da quarta classe antiga e duma escola de uma aldeia q já fechou?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma encomenda na worten.pt

Era um artigo que custava 76€ mas estava em promoção a 56€. No entanto, quando adicionava ao carrinho aquilo dava-me sempre um desconto extra de 26€ não sei porquê. Ou seja, acabei por encomendar por 30€...hoje de manhã cancelaram a encomenda. Tenho alguma justificação para os obrigar a honrar o preço de 30€? Ou no pior dos casos o preço promocional de 56€, uma vez que a promoção já acabou?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de mandar dois produtos para a garantia.

Alguém sabe onde posso arranjar caixas e algo para acondicionar para deixar na transportadora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Preciso de mandar dois produtos para a garantia.

Alguém sabe onde posso arranjar caixas e algo para acondicionar para deixar na transportadora?

Ir a uma loja (minimercado, papelaria), volta e meia não lhes falta caixas para o lixo. 

Se quiseres comprar, leroy, Maxmat. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os apoios das barras de tejadilho que prendem as portas dos carros costumam dar problemas de infiltrações ou algo assim?

Estou para colocar umas no meu carro  mas estou com essa dúvida que danifique o veiculo ou que com a chuva comece a entrar agua ou humidades por ali..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se há alguma oferta para quem aderir aos pacotes de tv, net e voz? Sei que há sitios que oferecem cenas por adesão e gostava de saber se conhecem alguma boa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 10 horas:

Alguem sabe se há alguma oferta para quem aderir aos pacotes de tv, net e voz? Sei que há sitios que oferecem cenas por adesão e gostava de saber se conhecem alguma boa

A MEO está com oferta de TV. Tem dado pub na TV, agora não sei qual é o plano que tens de escolher. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, Em 31/05/2021 at 15:18:

Alguém sabe se os apoios das barras de tejadilho que prendem as portas dos carros costumam dar problemas de infiltrações ou algo assim?

Estou para colocar umas no meu carro  mas estou com essa dúvida que danifique o veiculo ou que com a chuva comece a entrar agua ou humidades por ali..

Eu andei com barras dessas uns 4 ou 5 anos, o ano todo, sem tirar. Nunca deixou entrar água, mas de facto as borrachas ficam danificadas, pelo menos visualmente, já que naquele ponto estão esmagadas. Nas instruções dizem para tirar se achas que vais passar um período sem usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 02/06/2021 at 12:21:

Eu andei com barras dessas uns 4 ou 5 anos, o ano todo, sem tirar. Nunca deixou entrar água, mas de facto as borrachas ficam danificadas, pelo menos visualmente, já que naquele ponto estão esmagadas. Nas instruções dizem para tirar se achas que vais passar um período sem usar.

Acabei por encomendar um sistema de fixação por ventosas da Rockbros. Um amigo têm e recomenda.. nunca teve problemas diz ele.. o único senão é que não convem passar dos 100/110 kms/h. Mas pronto, pelo preço e comodidade optei por esse sistema. Agora é esperar que chegue e experiementar..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de uma loja que venda cabos jack 3.5mm macho para 2 3.5mm macho? só encontro de macho para femea

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém tem ideia se os Continente, pelo menos os da margem sul, ainda estão com horário de fecho às 21h durante a semana e 19h ao fim de semana? 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Esplanadas fixes para ver o Euro em Coimbra?

Citação de Bashir, Em 06/06/2021 at 20:54:

Alguem sabe de uma loja que venda cabos jack 3.5mm macho para 2 3.5mm macho? só encontro de macho para femea

precisei de um há uns meses e comprei na worten. Se bem me lembro tive de encomendar lá na loja porque não tinham em stock em lado nenhum

Editado por Rain Dog
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 11/06/2021 at 15:19:

Boas. Alguém tem ideia se os Continente, pelo menos os da margem sul, ainda estão com horário de fecho às 21h durante a semana e 19h ao fim de semana? 

Se não for num dos concelhos que não avançou no desconfinamento, já deve estar em horário pré-pandemia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Esplanadas fixes para ver o Euro em Coimbra?

precisei de um há uns meses e comprei na worten. Se bem me lembro tive de encomendar lá na loja porque não tinham em stock em lado nenhum

Mas viste no site? No site só tem para femea. Ainda não vi em lado nenhum macho para 2 machos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...