jean-luc godard Publicado 21 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Tens a standing desk ou aquelas coisas futuristas tipo as cadeiras do wall-e que custam tipo 3k euros e q n consegui encontrar para te mandar https://altwork.com/ ó plágio mas tu achas que eu tenho uma start up ou quê? sou só um humilde funcionário público, não tenho $7,650 para dar por uma cadeira de dentista com sitio p meter o pc 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Março 2021 (editado) Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: ó plágio mas tu achas que eu tenho uma start up ou quê? sou só um humilde funcionário público, não tenho $7,650 para dar por uma cadeira de dentista com sitio p meter o pc É o futuro, jean Editado 21 Março 2021 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Março 2021 Alguém sabe/recomenda um domínio de sites grátis ou barato ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Março 2021 Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: Alguém sabe/recomenda um domínio de sites grátis ou barato ? https://www.dominios.pt/promocoes#cgvPromos 1 Compartilhar este post Link para o post
PMCC10 Publicado 23 Março 2021 Boas, Alguém sabe no uma formula no Excel que conte os últimos 5 valores de uma coluna, mesmo que eu acrescente valores nessa coluna, ele conta somente os últimos 5. Exemplo: GM Vendas 1 10 Vendas 2 5 Vendas 3 6 Vendas 4 3 Vendas 5 12 Vendas 6 8 Vendas 7 2 Vendas 8 2 Vendas 9 3 Vendas 10 4 Vendas 11 5 Vendas 12 6 Vendas 13 7 Vendas 14 8 Vendas 15 9 Vendas 16 10 Vendas 17 0 Vendas 18 20 Vendas 19 2 Vendas 20 3 Vendas 21 4 Vendas 22 5 Vendas 23 6 Vendas 24 Vendas 25 Vendas 26 Vendas 27 Vendas 28 Vendas 29 Vendas 30 Vendas 31 Quero calcular sempre o somatario dos ultimos 5 dias, por exemplo ao acresentar o dia 24 queria que ele calculasse automaticamente o 20,21,22,23,24. Quando acrescentar o 25, ele calcula o 21,22,23,24,25. Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 23 Março 2021 Citação de PMCC10, há 15 horas: Boas, Alguém sabe no uma formula no Excel que conte os últimos 5 valores de uma coluna, mesmo que eu acrescente valores nessa coluna, ele conta somente os últimos 5. Exemplo: GM Vendas 1 10 Vendas 2 5 Vendas 3 6 Vendas 4 3 Vendas 5 12 Vendas 6 8 Vendas 7 2 Vendas 8 2 Vendas 9 3 Vendas 10 4 Vendas 11 5 Vendas 12 6 Vendas 13 7 Vendas 14 8 Vendas 15 9 Vendas 16 10 Vendas 17 0 Vendas 18 20 Vendas 19 2 Vendas 20 3 Vendas 21 4 Vendas 22 5 Vendas 23 6 Vendas 24 Vendas 25 Vendas 26 Vendas 27 Vendas 28 Vendas 29 Vendas 30 Vendas 31 Quero calcular sempre o somatario dos ultimos 5 dias, por exemplo ao acresentar o dia 24 queria que ele calculasse automaticamente o 20,21,22,23,24. Quando acrescentar o 25, ele calcula o 21,22,23,24,25. Obrigado desde já Vê se algo como isto funca, mas para colunas em vez de linhas: http://dailydoseofexcel.com/archives/2004/05/03/sum-last-three-golf-scores/ Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Abril 2021 Guys, temo que perdi a minha carteira. Para recuperar documentos como o cartão de cidadão ou carta de condução, como são feitas as coisas? Com o cartão de cidadão por exemplo, preciso de levar alguém comigo, a minha mãe ou irmã por exemplo para prova de identidade? Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 9 Abril 2021 Citação de ventura21, há 1 hora: Guys, temo que perdi a minha carteira. Para recuperar documentos como o cartão de cidadão ou carta de condução, como são feitas as coisas? Com o cartão de cidadão por exemplo, preciso de levar alguém comigo, a minha mãe ou irmã por exemplo para prova de identidade? Não, vais ao notário, dizes o que aconteceu, vão dar-te uma fotocopia em A4 dos teus dados, depois é só esperares 😄 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Abril 2021 Como é que se arranja uma certificado de habilitações ou declaração de habilitações da quarta classe antiga e duma escola de uma aldeia q já fechou? Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 27 Abril 2021 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Como é que se arranja uma certificado de habilitações ou declaração de habilitações da quarta classe antiga e duma escola de uma aldeia q já fechou? Nunca tive de o fazer mas vê se isto ajuda: https://www.economias.pt/como-obter-um-certificado-de-habilitacoes/ Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Abril 2021 Aguem sabe se esta coluna é alguma coisa de jeito? https://www.worten.pt/tv-video-e-som/som-portatil/colunas-portateis/coluna-bluetooth-audiopro-bt5-preto-35-w-7059871?gclid=CjwKCAjw7J6EBhBDEiwA5UUM2m9aAfoA3E_su_cCcqr8TSrk6eA_rTi6zHLox8LWhpg3Wdb2pnEO9hoCraUQAvD_BwE Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Maio 2021 Fiz uma encomenda na worten.pt Era um artigo que custava 76€ mas estava em promoção a 56€. No entanto, quando adicionava ao carrinho aquilo dava-me sempre um desconto extra de 26€ não sei porquê. Ou seja, acabei por encomendar por 30€...hoje de manhã cancelaram a encomenda. Tenho alguma justificação para os obrigar a honrar o preço de 30€? Ou no pior dos casos o preço promocional de 56€, uma vez que a promoção já acabou? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Maio 2021 Preciso de mandar dois produtos para a garantia. Alguém sabe onde posso arranjar caixas e algo para acondicionar para deixar na transportadora? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Maio 2021 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Preciso de mandar dois produtos para a garantia. Alguém sabe onde posso arranjar caixas e algo para acondicionar para deixar na transportadora? Ir a uma loja (minimercado, papelaria), volta e meia não lhes falta caixas para o lixo. Se quiseres comprar, leroy, Maxmat. 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 31 Maio 2021 Alguém sabe se os apoios das barras de tejadilho que prendem as portas dos carros costumam dar problemas de infiltrações ou algo assim? Estou para colocar umas no meu carro mas estou com essa dúvida que danifique o veiculo ou que com a chuva comece a entrar agua ou humidades por ali.. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Junho 2021 Alguem sabe se há alguma oferta para quem aderir aos pacotes de tv, net e voz? Sei que há sitios que oferecem cenas por adesão e gostava de saber se conhecem alguma boa Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Junho 2021 Citação de Kawhi , há 10 horas: Alguem sabe se há alguma oferta para quem aderir aos pacotes de tv, net e voz? Sei que há sitios que oferecem cenas por adesão e gostava de saber se conhecem alguma boa A MEO está com oferta de TV. Tem dado pub na TV, agora não sei qual é o plano que tens de escolher. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Junho 2021 Citação de cartz, Em 31/05/2021 at 15:18: Alguém sabe se os apoios das barras de tejadilho que prendem as portas dos carros costumam dar problemas de infiltrações ou algo assim? Estou para colocar umas no meu carro mas estou com essa dúvida que danifique o veiculo ou que com a chuva comece a entrar agua ou humidades por ali.. Eu andei com barras dessas uns 4 ou 5 anos, o ano todo, sem tirar. Nunca deixou entrar água, mas de facto as borrachas ficam danificadas, pelo menos visualmente, já que naquele ponto estão esmagadas. Nas instruções dizem para tirar se achas que vais passar um período sem usar. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 4 Junho 2021 Citação de antifa, Em 02/06/2021 at 12:21: Eu andei com barras dessas uns 4 ou 5 anos, o ano todo, sem tirar. Nunca deixou entrar água, mas de facto as borrachas ficam danificadas, pelo menos visualmente, já que naquele ponto estão esmagadas. Nas instruções dizem para tirar se achas que vais passar um período sem usar. Acabei por encomendar um sistema de fixação por ventosas da Rockbros. Um amigo têm e recomenda.. nunca teve problemas diz ele.. o único senão é que não convem passar dos 100/110 kms/h. Mas pronto, pelo preço e comodidade optei por esse sistema. Agora é esperar que chegue e experiementar.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Junho 2021 Alguem sabe de uma loja que venda cabos jack 3.5mm macho para 2 3.5mm macho? só encontro de macho para femea Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Junho 2021 (editado) Boas. Alguém tem ideia se os Continente, pelo menos os da margem sul, ainda estão com horário de fecho às 21h durante a semana e 19h ao fim de semana? Editado 11 Junho 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Junho 2021 (editado) Esplanadas fixes para ver o Euro em Coimbra? Citação de Bashir, Em 06/06/2021 at 20:54: Alguem sabe de uma loja que venda cabos jack 3.5mm macho para 2 3.5mm macho? só encontro de macho para femea precisei de um há uns meses e comprei na worten. Se bem me lembro tive de encomendar lá na loja porque não tinham em stock em lado nenhum Editado 13 Junho 2021 por Rain Dog 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Junho 2021 Citação de ComiC, Em 11/06/2021 at 15:19: Boas. Alguém tem ideia se os Continente, pelo menos os da margem sul, ainda estão com horário de fecho às 21h durante a semana e 19h ao fim de semana? Se não for num dos concelhos que não avançou no desconfinamento, já deve estar em horário pré-pandemia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Junho 2021 Citação de Rain Dog, há 1 hora: Esplanadas fixes para ver o Euro em Coimbra? precisei de um há uns meses e comprei na worten. Se bem me lembro tive de encomendar lá na loja porque não tinham em stock em lado nenhum Mas viste no site? No site só tem para femea. Ainda não vi em lado nenhum macho para 2 machos. Compartilhar este post Link para o post