JonasThern Publicado 28 Junho 2017 Foi alguém que sempre foi um bom profissional, já está muito ligado ao Benfica e tem um grande conhecimento do futsal. É uma situação lógica. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Junho 2017 (editado) O Tiago Brito já meteu um post no instagram a dizer que ia sair do Braga, deve ser oficializado nos próximos dias. Estiveram à espera que o campeonato acabasse. Edit: A meu ver ficam a faltar 1/2 fixos e 1 GR. Supondo que um desses pivots que se falou acima vem e que o Cristiano ainda é curto para segunda opção. Basta olhar para o Sporting que tem 2 GRs de classe mundial a sempre a rodar entre eles. Roncaglio Contratação Cristiano Contratação Contratação / André Coelho Tiaguinho e Afonso (sub20) Robinho Tiago Brito Henmi Miguel Ângelo Chaguinha Bruno Coelho Bruno Pinto Raul Campos Cássio (:medinho:) / Deives Jacaré (sub20) De certeza que não seremos favoritos para o ano mas temos aqui uma boa base para ser competitivo e dominar o futsal no futuro quando o ciclo do Matos, Cary, Caio, Deo, etc acabar.. Um pouco à maneira como quando acabou o nosso do Arnaldo, André Lima, Zé Maria, Costinha, etc. Editado 29 Junho 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Junho 2017 Não vem Cássio nenhum, só vem o Deives. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2017 2 GR de classe mundial? Quem me dera. Nem um, quanto mais dois. O Cristiano deve ser o vosso suplente, e o dos sub 20 fica como 3º. De resto é por aí, sim, com o Deives a pivot também. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Junho 2017 O classe mundial está em itálico... Não arranjei outro termo para eles :mrgreen: Epa, não são os melhores do mundo mas o André é, para mim, o melhor português e como tal está mais que habituado a jogar em Mundiais, Euros, etc. O Marcao já foi campeão europeu. Eu sei que era suplente, but still... O que é que achas do envelhecimento do vosso plantel? É que ontem fui ver e fiquei surpreendido com a idade de todos. Tirando o Dieguinho, todos os vossos jogadores fulcrais estão acima dos 30 anos... O Divanei que regressou agora é outro que já vai com 33 anos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2017 (editado) Tiago Brito e André Coelho oficializados. Editado 30 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 30 Junho 2017 (editado) André Coelho e Tiago Brito Editado 30 Junho 2017 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2017 O Tiago Brito nunca deve ter imaginado estar no Benfica. Mas e daí, o Ricardinho também não e agora até dizer que quer voltar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2017 O classe mundial está em itálico... Não arranjei outro termo para eles :mrgreen: Epa, não são os melhores do mundo mas o André é, para mim, o melhor português e como tal está mais que habituado a jogar em Mundiais, Euros, etc. O Marcao já foi campeão europeu. Eu sei que era suplente, but still... O que é que achas do envelhecimento do vosso plantel? É que ontem fui ver e fiquei surpreendido com a idade de todos. Tirando o Dieguinho, todos os vossos jogadores fulcrais estão acima dos 30 anos... O Divanei que regressou agora é outro que já vai com 33 anos. Não acho assim tão grave. Podemos muito bem reestruturar o plantel a 2/3 anos sem perder qualidade. Daqui por 3 anos, jogadores como o André Sousa, o João Matos, o Merlim, o Diogo ou mesmo o Djô ainda terão bastante qualidade/utilidade. Eventualmente, um ou outro jogador do plantel actual também terá ainda qualidade, apesar de nessa altura já serem veteranos. Depois, é manter jogadores como o Dieguinho, ir investindo em opções de qualidade mais jovens no mercado, ir tentando assegurar o máximo de talentos portugueses possível e ir apostando em alguns miúdos da formação com qualidade, como temos feito com o Varela. Eu gosto do André e até do Marcão, mas acho que nenhum deles está próximo do nível dos melhores. Por acaso, dispensava bem um ou dois estrangeiros de campo para investir bem na baliza, porque um grande guarda-redes dá vitórias no futsal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2017 O Robinho veio ganhar 15k/mês Limpos, certo? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Julho 2017 Por curiosidade, o Robinho vai receber 5x mais que o jogador mais utilizado no Benfica o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Julho 2017 Normal, é um jogador top Mundial. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Julho 2017 E quando sair vem o Ricardinho para cá ganhar ainda mais. É merecido, para ambos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2017 Já tem 34 anos, não sei se terá sido o melhor investimento. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2017 Mas isso está escrito onde? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2017 Já tem 34 anos, não sei se terá sido o melhor investimento. Faz 3 anos em alto rendimento, Benfica vence a Liga 3x e a UEFA Futsal Cup. ou Faz 3 anos de m*rda. Só depois de ele sair é que se pode ver se é um bom investimento ou não. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Julho 2017 Normal, é um jogador top Mundial. Não acho que seja muito normal, tendo em conta que é um dos elementos neste momento que está há mais tempo no Benfica. Mas isso está escrito onde? No contrato deles. :roll: Até parece que costumas ver os salários dos jogadores de futsal em algum lado, não é agora que vais passar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2017 Só a ganhar uma exorbitância é que o Robinho aceitou vir, depois do Benfica ter falhado a UEFA. Ele e o Raúl, salvo erro. E é normal que aconteça o mesmo com futuros reforços. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Julho 2017 (editado) Quem jogou mais jogos até foi o Henmi(entre titularidade e suplente utilizado), que não anda em grande forma. O Bruno Coelho nem aos calcanhares do Robinho chega, o homem é um dos melhores alas a nível mundial mesmo com 34 anos faz na boa 2 épocas a um nível alto. EDIT: Já agora, emprestamos o Tiaguinho e o Ludgero ao Braga. Editado 4 Julho 2017 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2017 Não acho que seja muito normal, tendo em conta que é um dos elementos neste momento que está há mais tempo no Benfica. No contrato deles. :roll: Até parece que costumas ver os salários dos jogadores de futsal em algum lado, não é agora que vais passar a ver. E tu viste o contrato dele? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2017 O Tiaguinho foi para o Braga. Afonso e o André Correia promovidos à equipa principal. Assim sendo já não vem nenhum GR como eu gostaria :mrgreen: Ah e o Afonso foi considerado o melhor jogador do campeonato nacional Sub20 que vencemos. Fui vê-los jogar a Sandim contra os meus antigos colegas e ele destruiu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2017 Vai-se sabendo. E nem sequer é uma crítica, apesar dessa ser a tendência natural de interpretação. Se há quem possa justificar o dinheiro que ganha no vosso plantel, será o Robinho, sem dúvida. Vem para ser o melhor jogador da equipa e um dos melhores da liga. Já se começa a ganhar relativamente bem no futsal, ao mais alto nível. Um exemplo extremo (mesmo que possa ter sido também por motivos emocionais): consta que o Ricardinho rejeitou algo à volta dos 600k/ano brutos, do Sporting, para regressar a Portugal. E sem certezas, é bem provável que em Espanha, o seu salário bruto seja ainda mais elevado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2017 Vai-se sabendo. E nem sequer é uma crítica, apesar dessa ser a tendência natural de interpretação. Se há quem possa justificar o dinheiro que ganha no vosso plantel, será o Robinho, sem dúvida. Vem para ser o melhor jogador da equipa e um dos melhores da liga. Já se começa a ganhar relativamente bem no futsal, ao mais alto nível. Um exemplo extremo (mesmo que possa ter sido também por motivos emocionais): consta que o Ricardinho rejeitou algo à volta dos 600k/ano brutos, do Sporting, para regressar a Portugal. E sem certezas, é bem provável que em Espanha, o seu salário bruto seja ainda mais elevado. 600 mil por ano? Onde é que está o poço de petróleo? Compartilhar este post Link para o post