Almeno Publicado 16 Outubro 2017 Na Pampilhosa da Serra cum crl Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2017 Cheira-me que isto vai ser muito pior do que Pedrogão Grande. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Outubro 2017 Curioso que do Alentejo para baixo seja tranquilo. Não há nada para arder lol Hoje o meu dia foi bestial. Acordar em Braga com um cheiro a fumo que não se podia e com chuva de cinzas. Passar em Vila Verde com incêndios à vista. Sair de Braga pelas 3 da tarde com um fumo negro do lado do gerês. Passar ao lado de um incêndio logo no início da A11. Depois, a caminho de Felgueiras, mais uns focos. Depois de Felgueiras, primeiro susto no fim da A41 a passar na zona da barragem de Crestuma com incêndios dos dois lados bem junto à estrada. Descer pela A1 com fumo negro e noite às 6 e tal e informação de corte em Albergaria, com uma hora e tal nos últimos 15km antes do nó. Sair em Albergaria, tentar seguir pela nacional, ver o acesso cortado e perguntar alternativa. O PSP falar na A17 e eu perguntar se era seguro e ele dizer "agora sim, daqui a 5 minutos não sei", e nem 3km depois de entrar na A17 ter fogo dos dois lados e no separador central durante uns valentes metros. Fogo alto e claramente fora de controlo... Sair em Mira e mais um incêndio no que devia ser as costas da barrinha. Estrada de Cantanhede para Coimbra tranquilo. Etapa final para Leiria com mais uns clarões valentes à esquerda na zona de Condeixa. Tudo a arder. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 (editado) mais uma vitiima mortal avança a sic noticias mas não diz onde edit: oliveira do hospital Editado 16 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2017 Isto deve ser o deadline day para algumas empresas... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 foi encontrado junto ao veiculo..deve ter saido do carro e morrido com o calor digo eu Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Outubro 2017 Parece que ja se descontrolou para a galiza, inclusive com 2 vitimas mortais do outro lado da fronteira. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Eu consigo ver 3 incêndios do meu apartamento em Braga e se for à varanda não consigo respirar vista da minha varanda: Editado 16 Outubro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2017 Rede Meo/Altice, utilizada pelo SIRESP, está avariada na área afectada pelos incêndios na Mata NacionalA Protecção Civil está a pedir aos habitantes do Pilado (Marinha Grande), cujas habitações se encontram mais próximas da Mata Nacional para deixarem as suas habitações e se dirigirem para a Capela, onde está um transporte para o centro da Marinha Grande. A vila da Vieira de Leiria e as localidades à volta estão rodeadas pelo fogo e há habitações em risco ou já queimadas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Outubro 2017 Aqui em Chaves na rua está um calor do crl, cheira bastante a queimado e há chuva de cinzas. Porém não consigo ver nenhum incêndio perto, ou seja, deve andar por aqui relativamente perto um incêndio de grandes dimensões. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 5º morto...outra pessoa em oliveira do hospital Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Outubro 2017 Essa foto de Vieira de Leiria. Costumo ir lá de férias todos os anos pelo menos uma semana. E aquilo tem muito por onde arder. Num dia deste, com este vento, é muito difícil parar :-| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Outubro 2017 O pessoal da CMTV devem ser mesmo muito bem pagos, eles vão-se meter o mais perto possível dos incêndios. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Outubro 2017 Yap. Foi mesmo por aí que apanhei o belo cagaço na A17 por onde o sr polícia me mandou :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 o jn avança com o 6º morto alguem que entrou em contra-mão na a25 e despistou-se Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2017 Disseram-me que o Hospital privado de Braga está a ser evacuado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2017 Uma mulher desesperada a dizer que vai a pé ver o que se passa com os pais, vai-se meter mesmo no meio do perigo. fds Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Outubro 2017 A reporter da Antena 1 falou dessa situação durante a tarde. As pessoas entraram em pânico na A25 com a aparente semelhança com pedrogão e viraram em contramão a alta velocidade... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 A reporter da Antena 1 falou dessa situação durante a tarde. As pessoas entraram em pânico na A25 com a aparente semelhança com pedrogão e viraram em contramão a alta velocidade... yup..já vi relatos sobre isso tb no face o jn avança com o 6º morto alguem que entrou em contra-mão na a25 e despistou-se uma jovem de 19anos :-| Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Outubro 2017 Pelo qe percebi essa jovem de 19 anos que faleceu derivado de um acidente em contra-mao na A25 seria a 5ª vitima. E não tendo a certeza, porque foi repentino, estaria grávida. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Pelo qe percebi essa jovem de 19 anos que faleceu derivado de um acidente em contra-mao na A25 seria a 5ª vitima. E não tendo a certeza, porque foi repentino, estaria grávida. a sic noticias avançava o 5º como sendo em oliveira do hospital e esta seria a 6º jovem de 19 anos grávida morre na a25 e 2mortos ja na galiza Editado 16 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2017 Não, não é Pedrogão. É em Arouca. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2017 :medinho: f*da-se um gajo sabe lá o que é sem passar por elas, ouve dizer que as pessoas morrem com o calor e fumo nas estradas e se calhar nem tem noção real do que é Compartilhar este post Link para o post