Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Incêndio Pedrogão Grande: 64 vítimas mortais confirmadas

Publicações recomendadas

Bastante fumo do outro lado do rio, julgo que é o incendio que estão a falar agora na CMTV em Penha Longa, Marco Canavezes.

Cinfães, certo? O incêndio andava perto da casa de uma amiga minha, e as fotos assustavam. Entretanto parece que acalmou.

Compartilhar este post

Link para o post

De um lado os grandes incêndios, do outro os furacões...

Se isto não são os primeiros sinais do Apocalipse...

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei às 6h com um incêndio perto de casa, ainda metia medo. Durante toda a tarde (agora ainda está mas menos) sempre que saía de casa era levar com o fumo desse incêndio (acho que eram 2, um perto do outro).

Aqui o "f*da-se" e o "crl" faz parte da pontuação :mrgreen:

Mas eles lá no sul são uns betinhos para eles esses palavrões são m escandalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Situação muito crítica para os lados da Ericeira (mais concretamente na serra da Lagoa), pelo que ouvi já ardeu uma casa e uma povoação foi evacuada.

Incêndio também nos arredores de Torres Vedras (Serra da Vila) perto de algumas habitações.

Estrada nacional 8 esteve cortada na zona da Marteleira (Lourinhã) devido a incêndio

IP6 também cortado devido a incêndio na serra d'el Rey...

O Oeste a arder bem neste domingo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

o aquecimento global é uma mentira

É como a prevenção e a mão criminosa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Autoridade Nacional da Proteção Civil acaba de declarar que hoje, 15 de Outubro, é já o pior dia de incêndios do ano.

Muito sinistro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui teve uma fumaceira durante a tarde e como no fogos.pt não estava assim nenhum incêndio perto de grandes dimensões suspeito que seja daqueles fogos de Viseu. Sinistro :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Cinfães, certo? O incêndio andava perto da casa de uma amiga minha, e as fotos assustavam. Entretanto parece que acalmou.

Só vi agora mas sim é isso. E na altura houve também um foco de incêndio do lado de cá que tambem andou perto de casas embora não tenha sido tão grave como o outro.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Assutador.. Na Quinta-feira houve um incêndio perto de casa dos meus pais, passaram novamente por outro susto (este ano foi o primeiro felizmente). Desde sexta que anda tudo calmo perto deles, mas à volta é só fogos que até mete dó. Venha a chuva por favor :|

Compartilhar este post

Link para o post

Em Tomar o fogo obrigou ao corte do IC a norte da cidade. Se o ano já estava a ser trágico e surreal, estarmos passar por isto em Outubro deixa-me sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente vai chover a semana toda, pelo menos aqui na zona de Aveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os maluquinhos ouviram todos que ia começar a chover amanhã e decidiram queimar tanto quanto podiam.

Aqui em Braga não se consegue respirar. Está tudo a arder por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...