Jonas F Publicado 16 Outubro 2017 Disseram-me que o Hospital privado de Braga está a ser evacuado Não sei se está a ser evacuado, mas as chamas estão muito muito próximas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2017 Situação verdadeiramente dramática vivida na cidade de Oliveira do Hospital na última hora. As imagens são todas dentro da cidade de Oliveira do Hospital. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Na aldeia dos meus avós foi tudo evacuado, salvo raras excepções, e um primo do meu pai meteu escreveu no FB que não sabe se as casas resistem. Já só espero que a casa dos meus avós não vá com o crl, já era positivo. Editado 16 Outubro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 16 Outubro 2017 Há notícias de Arganil? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Outubro 2017 as pessoas metem-se em cada uma, esse bacano do video já não é mau suficiente se ir meter para o meio das chamas ainda teve de o fazer de telemovel em punho enquanto filmava... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 só não há incêndios às 2:12 em portugal continental em setúbal, faro e beja,....impressionante Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Outubro 2017 Isto tem de ser mesmo investigado. Penso que não há dúvidas que estes incêndios têm mão criminosa, é necessário que haja uma maior vigilância nas áreas onde o risco de incêndio é maior. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2017 O rídiculo disto é que, mais uma vez, o SIRESP foi com as p*tas. Inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2017 :medinho: F*da-se, eu ao chegar àquela zona das portagens teria dado meia volta e seguia pela berma devagarinho a ver se não batia em ninguém :medinho: Quero ver a ginástica do governo, da protecção civil e restantes entidades competentes desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Outubro 2017 Que comece a chover rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2017 Diziam que chovia amanhã (hoje), mas já vi sítios onde alteraram para Terça. A ver. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2017 F*da-se, eu ao chegar àquela zona das portagens teria dado meia volta e seguia pela berma devagarinho a ver se não batia em ninguém :medinho: Quero ver a ginástica do governo, da protecção civil e restantes entidades competentes desta vez. Alguém que nos explique primeiro com clareza como é que 15 distritos começam a arder ao mesmo tempo a meio de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2017 só não há incêndios às 2:12 em portugal continental em setúbal, faro e beja,....impressionante wait e a madeira? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 (editado) wait e a madeira? não sei..foi o que disseram na sic noticias..daí eu dizer portugal continental..da madeira não disseram nada a situação em tondela piorou diz a sic noticias Editado 16 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2017 O triste, é que o que não arder esta noite, nos "meus lados", é que para o ano é certo que esteja outra vez em sobressalto com uma situação destas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 antonio costa a falar agr Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Aqui para a zona da Ericeira/Mafra esteve complicado chegando a mover quase 170 operacionais e 53 meios terrestres. Pelo que percebi o fogo já estava em fase de rescaldo à tarde mas voltou a acender devido a este vento seco e quente que se tem sentido (acho que tem a ver com o Furacão Ofélia estar a passar ao pé da costa) e activou mais umas quantas frentes que lavrou até à Encarnação, Lagoa e São Lourenço acho eu. Fala-se em fogo de posto mas ainda não passa de boatos. Felizmente ainda é longe de onde vivo. Infelizmente tenho muitos amigos a morar na zona e houve pelo menos duas casas completamente destruídas pelas chamas Editado 16 Outubro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2017 Se a Ministra se tivesse demitido e agora isto estivesse a acontecer será que o novo ministro também teria que se demitir? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 (editado) o antonio costa numa coisa tem razão isto é o culminar de décadas de má gestão florestal e não era em 4 meses que se ia resolver a ver então se se começa a pôr em prática medidas para resolver isso Editado 16 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2017 A culpa é de tudo menos dos criminosos que ganham dinheiro com isto, está bem abelha. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Outubro 2017 Diziam que chovia amanhã (hoje), mas já vi sítios onde alteraram para Terça. A ver. Aqui era para começar a chover por volta das 4 da manhã e já alterou para as 10h... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2017 A jornalista da SIC está com vontade. O António Costa já lhe chamou "criança" por meias palavras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2017 A jornalista da SIC quer muito receber aquele bónus. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 a jornalista da sic tb é meio idiota diga-se eu acho que há pessoal que não percebe que mesmo correndo tudo bem com os meios e a resposta as coisas podem correr mal na mesma não que seja exactamente o que possa ter acontecido..só para ressalvar para não ser mal interpretado Compartilhar este post Link para o post