Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Incêndio Pedrogão Grande: 64 vítimas mortais confirmadas

Publicações recomendadas

Disseram-me que o Hospital privado de Braga está a ser evacuado

Não sei se está a ser evacuado, mas as chamas estão muito muito próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação verdadeiramente dramática vivida na cidade de Oliveira do Hospital na última hora.

As imagens são todas dentro da cidade de Oliveira do Hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

Na aldeia dos meus avós foi tudo evacuado, salvo raras excepções, e um primo do meu pai meteu escreveu no FB que não sabe se as casas resistem.

Já só espero que a casa dos meus avós não vá com o crl, já era positivo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas metem-se em cada uma, esse bacano do video já não é mau suficiente se ir meter para o meio das chamas ainda teve de o fazer de telemovel em punho enquanto filmava...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem de ser mesmo investigado.

Penso que não há dúvidas que estes incêndios têm mão criminosa, é necessário que haja uma maior vigilância nas áreas onde o risco de incêndio é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O rídiculo disto é que, mais uma vez, o SIRESP foi com as p*tas. Inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

F*da-se, eu ao chegar àquela zona das portagens teria dado meia volta e seguia pela berma devagarinho a ver se não batia em ninguém :medinho:

Quero ver a ginástica do governo, da protecção civil e restantes entidades competentes desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, eu ao chegar àquela zona das portagens teria dado meia volta e seguia pela berma devagarinho a ver se não batia em ninguém :medinho:

Quero ver a ginástica do governo, da protecção civil e restantes entidades competentes desta vez.

Alguém que nos explique primeiro com clareza como é que 15 distritos começam a arder ao mesmo tempo a meio de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

só não há incêndios às 2:12 em portugal continental em setúbal, faro e beja,....impressionante

wait e a madeira?

Compartilhar este post

Link para o post

wait e a madeira?

não sei..foi o que disseram na sic noticias..daí eu dizer portugal continental..da madeira não disseram nada

a situação em tondela piorou diz a sic noticias

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O triste, é que o que não arder esta noite, nos "meus lados", é que para o ano é certo que esteja outra vez em sobressalto com uma situação destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui para a zona da Ericeira/Mafra esteve complicado chegando a mover quase 170 operacionais e 53 meios terrestres. Pelo que percebi o fogo já estava em fase de rescaldo à tarde mas voltou a acender devido a este vento seco e quente que se tem sentido (acho que tem a ver com o Furacão Ofélia estar a passar ao pé da costa) e activou mais umas quantas frentes que lavrou até à Encarnação, Lagoa e São Lourenço acho eu. Fala-se em fogo de posto mas ainda não passa de boatos.

Felizmente ainda é longe de onde vivo. Infelizmente tenho muitos amigos a morar na zona e houve pelo menos duas casas completamente destruídas pelas chamas

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Ministra se tivesse demitido e agora isto estivesse a acontecer será que o novo ministro também teria que se demitir?

Compartilhar este post

Link para o post

o antonio costa numa coisa tem razão

isto é o culminar de décadas de má gestão florestal e não era em 4 meses que se ia resolver

a ver então se se começa a pôr em prática medidas para resolver isso

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que chovia amanhã (hoje), mas já vi sítios onde alteraram para Terça. A ver.

Aqui era para começar a chover por volta das 4 da manhã e já alterou para as 10h... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A jornalista da SIC está com vontade. O António Costa já lhe chamou "criança" por meias palavras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a jornalista da sic tb é meio idiota diga-se

eu acho que há pessoal que não percebe que mesmo correndo tudo bem com os meios e a resposta as coisas podem correr mal na mesma

não que seja exactamente o que possa ter acontecido..só para ressalvar para não ser mal interpretado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...