Rōnin Publicado 25 Junho 2017 aires, onde é que vendeste a tua conta? Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 26 Junho 2017 Jogo da piç* mad cuz bad? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2017 Aparentemente é o novo champion, é leak, vale o que vale: Imagens: http://imgur.com/a/GLQQt Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2017 m*rda de jogo foi só substituir o refugo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2017 pra quando se marca um jogo entre o pessoal do club? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Junho 2017 SKT VS KT :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2017 pra quando se marca um jogo entre o pessoal do club? 5v5! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2017 bem, com o novo client já consigo jogar mais ou menos aram godbless Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2017 Próximo champion: Kayn Champion Reveal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2017 viram um episódio de naruto e quiseram fazer um champion parecido ao hidan Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2017 ahahaah mais um champ nas linhas de riven/yasuo. mais um cancrozinho no jogo :D shaft por mim era ja hoje, a noitinha um joguinho pra aquecer as maos O:) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Junho 2017 viram um episódio de naruto e quiseram fazer um champion parecido ao hidan wat Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2017 Qual é o nome do club mesmo? CMPT2K17 o nome cmpt ja estava a ser usado Soloturae, da-me add a mim ou a alguem daqui que ja esteja no club para te convidarmos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 27 Junho 2017 SG Insane aqui, posso jogar de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Junho 2017 weeabices eu sei quem é não são é nada parecidos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2017 eu sei quem é não são é nada parecidos fdx lol Kayn is a slippery, insatiable nightmare who uses his victims' bodies as a recreational vehicle. Até tem a foice e tudo crl Compartilhar este post Link para o post