Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

E como explicamos isso aos nossos colegas de equipa?

Não explicas. A pior coisa que se pode fazer a jogar soloq é brincar os professores e estar a tentar ensinar alguém a fazer o que quer que seja. Premade já é outra loiça... A prioridade de quem warda certas áreas do mapa varia consoante o espaço que ocupam neste. Obviamente que jungler e support têm mais obrigatoriedade de wardar objectivos porque são os roles mais móveis e que mais facilmente têm visão (item da jungle, sightstone), mas, no que toca ao dragon, isso não quer dizer que mid ou adc se devam escusar de wardar o dragon se para tal houver oportunidade (lanes pushadas, roams). Seja como for, é um trabalho de equipa que alguém tem de fazer, no caso do dragon provavelmente só o top laner é que tem desculpa, assim como o ad vai ter desculpa no que toca ao herald.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh w0, o que tás a achar desta "guerra" Bitzver/Superliga vs. LPLOL? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh w0, o que tás a achar desta "guerra" Bitzver/Superliga vs. LPLOL? :mrgreen:

É daquelas coisas. As equipas/orgs ficaram melindradas com duas coisas: (i) a Bitzver ter dito que tinha a primeira equipa profissional de eSports em PT (medição de pilinhas) e (ii) com os custos de participação na liga (media day, etc.). Não estão, ainda, educadas para a normalidade desses custos e deviam olhar para tal como algo extremamente positivo, pois permite-lhes criar uma identidade (brand) mais forte. E, ao invés de participarem em mais uma liga e aproveitarem esse step-up do cenário competitivo, optaram por boicotar a liga.

A LPOL esfregou as mãos e disse "by the fucking way, política de exclusividade". Faria sentido se tivéssemos dimensão para isso. Assim? Não concordo.

Overall sou todo a favor de novas competições que ponham o cenário competitivo a mexer. Gostava é que andassem menos a medir e-mangalhos. A Bitzver devia ter tido outra abordagem, a resposta das equipas devia ter sido outra e a LPLOL não devia ter andado rumo à exclusividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, as pessoas ficaram um bocado ressabiadas com a forma de entrar da Bitzer. Também tentarem entrar com um regulamento todo profissional num scene extremamente amadora... Mas também, basta ver que os exotic são uma das "grandes" que foram para lá e, ao que consta, estão registados enquanto asilo (aquelas cenas para sem abrigos). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o problema de querer construir as casas pelo telhado. Eu percebo que a intenção da Bitzer fosse boa. Contudo, obrigava a um trabalho prévio junto das organizações em PT. Algo que, pelos vistos, não deverá ter acontecido.

Essa dos exotic é de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DFB-aNpXgAAuKGp.jpg

nice patch btw jgl nice role btw

Compartilhar este post

Link para o post
Blatantly stealing Ghostcrawler's note on this from the boards (hoping y'all don't downvote because we want people to see our thought process and respond):

One of the things we haven't talked about a lot with you guys, but which should come as no surprise, is that Riot does make revenue on runes, which we ultimately invest back into League to make the game better.

This is indirect revenue, because it comes from players purchasing champions with RP since they don't have available IP to get those champions, since some of that IP goes towards runes. Freeing up rune IP (in the absence of any other changes) would let players buy a bunch of champions and spend less RP overall.

Now we are making some other changes to the system, but overall, Riot is losing money on this deal. Potentially a lot of money. This was something we had to talk about a lot internally, but everyone was ultimately behind the decision, all the way to Tryndamere and Ryze. I don't want to make too big of a deal out of this, but if we seem cautious with some of our decisions here, this is part of the reason why. (Another big one obviously is that we are taking a gamble by overhauling such a core part of the game for something that we believe will be better.)

We are making the new runes free because we believe 1) That it's the right thing to do for League and for League players, and 2) Our business model has always been to make a fun game that players want to keep coming back to year after year. Runes Reforged is a long-term bet on League of Legends (and Riot for that matter).

If we thought that Rune Pages made no sense with the new design and risked feeling like a cash grab, we would absolutely just kill them as a feature. But we have found they are useful with Runes Reforged, just less mandatory than they were before. Definitely open to discussion on this topic however.

indie company xD

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, viste a carta aberta do Dr. Ramiro Teodósio?

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, viste a carta aberta do Dr. Ramiro Teodósio?

Aquele comunicado dos ftw ou o crl todo pipi? Se for isso, vi, mas não tive pachorra para ler aquilo tudo :lol: muita passivo-agressividade e arrastar coisas pela lama para o meu gosto. Até gosto de boas patadas, mas aquilo estava muito infantil para o meu gosto. Vindo de quem vem não surpreende nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto este tipo de patches nestas situações do jogo. Existem champions a atropelar forte e feio em soloq, o último patch foi um festival (melhorou um bocado com os hotfixes) e nada. Draven, Thresh (se bem que quero ver se aquele bugfix vai afetar), Twitch, Sejuani, Pantheon, tudo sem nerfs.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente após 7 anos tenho os champions todos :lol:

:handclap:

a mim faltam-me 40 lul, tava com fezada de um refund de ip com as novas runes mas não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes de deixar de jogar faltava me tipo 2 agora são uns 30 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu faltavam-me poucos champions de 4800, comprei esses fui guardando os cofres e chaves e agora compro sempre por shards

Compartilhar este post

Link para o post

eu faltavam-me poucos champions de 4800, comprei esses fui guardando os cofres e chaves e agora compro sempre por shards

fdx, levei bait da riot

sempre que apanhava com champ shards usava-os para ficar com blue essence para as m*rda das masteries lol

they got me good...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que zé

Compartilhar este post

Link para o post

gotta get them masteries man

fiz as contas e gastei à volta de 200k ip nas rune e rune pages, acho estranho o pessoal tar a pedir skins e o crl se gastaram apenas ip lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...