Rōnin Publicado 30 Junho 2017 só é broken em aram tho para poderes gastar cds da equipa adversaria e voltar para trás para healar e depois mata-los a seguir, em SR podes fazer isso e dar back nao precisas do item :lol: no SR acho q só mesmo na Soraka é q poderia ser broken mas é um luxury item para ela nunca vai comprar mas o melhor é quando apanhas garens no aram q fazem warmogs 1st item e depois ficam a perguntar pq é q a passiva nao funciona :duh: ia experimentar isso num custom e só depois me lembrei que já temos sandbox lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Julho 2017 (editado) contractz a buildar warmogs no nunu demonstra o pq do item ser broken :mrgreen: e o ray enganou-se e foi com o rumble e ganhou com rune page e masteries do renekton pelo que os casters disseram :funny: Editado 1 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2017 contractz a buildar warmogs no nunu demonstra o pq do item ser broken :mrgreen: e o ray enganou-se e foi com o rumble e ganhou com rune page e masteries do renekton pelo que os casters disseram :funny: vale tudo hoje xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2017 (editado) Mid Patch 7.3 Update Talvez dê para parar de banir o Zac. Sempre liberta uma slot para o Trundle. Editado 1 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2017 o pessoal sempre está interessado em fazer um 5vs5 ou era só tesão de mijo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Julho 2017 o pessoal sempre está interessado em fazer um 5vs5 ou era só tesão de mijo? perguntei agora mesmo no discord/chato do club e nada :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2017 não sei o que é mais deprimente, o facto de o pessoal que joga no meu elo não ter perfeita noção de como o jogo funciona a nível macro ou o facto de mesmo assim eu não conseguir aproveitar isso e subir perguntei agora mesmo no discord/chato do club e nada :| qual é o teu nick, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Julho 2017 Soloturae eu agora ja nao jogo mais, vai ser um daqueles "amanha vemos isso", mas tem de ser mesmo. senao a minha namorada poe-me as malas a porta de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2017 eu posso jogar mas aviso já q o meu pc atingiu um novo low em relaçao ao gaming Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2017 se é para jogar 5vs5 o melhor é fazer uma poll com datas e horas a primeira que tiver 10 players fica essa e depois é fazer repeat Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2017 se arranjares 5 já será bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2017 Esses jogos 5v5 são muito divertidos no papel, mas na prática muitas vezes dá para o torto, como deu nas vezes que se fez anteriormente. Um pessoal é mais competitivo que outro e formar equipas equilibradas é sempre mais difícil a não ser que as estrelas se alinhem e os 10 jogadores estejam em tiers relativamente semelhantes. Mas também não deixem que o meu cepticismo vos impeça, atenção. Mas mais vale irem juntando 5 e jogando flex/normals, imo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Julho 2017 Concordo com o Shaft mais vale jogar 5's flex do que andar a correr á procura de 10 e depois fazer se um jogo onde pouca gente se diverte e aprende. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2017 Esses jogos 5v5 são muito divertidos no papel, mas na prática muitas vezes dá para o torto, como deu nas vezes que se fez anteriormente. Um pessoal é mais competitivo que outro e formar equipas equilibradas é sempre mais difícil a não ser que as estrelas se alinhem e os 10 jogadores estejam em tiers relativamente semelhantes. Mas também não deixem que o meu cepticismo vos impeça, atenção. Mas mais vale irem juntando 5 e jogando flex/normals, imo. honestamente só estava mesmo interessado em ver o clusterfuck que seria lol se quem quiser aprender por jogar dessa forma, que se meta à frente e faça por isso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2017 eu não me importo de levar 10rapes seguidas na lane porque a seguir sei que me vou adaptar mais rapido ao nivel da lane do que se fosse contra pessoal do meu nivel. um youtuber que sigo disse que ao levar a conta dele a diamond, fazer uma smurf para uma serie de utube (U2D) e depois jogar outra vez na main dele, disse que o nivel de jogo desceu(o dele proprio) isto porque nao se sentia desafiado e nao estava a ir aos limites dele. pah hoje a noite, dez, dez e meia jogo um ou dois. apareçam no discord, mandem msg no club. e fazemos um jogo com quem estiver la. abraço Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2017 nunca quis descer ao ponto de fazer duo para subir, mas se alguém que for gold quiser fazer duo, apitem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2017 (editado) Lets go UOL! :heart: srry bjerger king :heart: Editado 4 Julho 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 5 Julho 2017 Boas, tenho só uma pequena questão que reparei só agora. Já não dá para honrar mais que um colega de equipa e inimigo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2017 Não, honors é só para os colegas de equipa. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 5 Julho 2017 Não, honors é só para os colegas de equipa. Obrigado Compartilhar este post Link para o post