HomemdoBussaco Publicado 19 Junho 2017 (editado) Nick: Piruças Amarelo Kek E sim, venha de la esse clube Editado 19 Junho 2017 por HomemdoBussaco Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 Tou a ver que a quantidade de páginas que o outro tópico tinha metia medo às pessoas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Junho 2017 perdeu-se muitas páginas de pica vs ald sdds Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 19 Junho 2017 Nick: iTzCrypt Venha esse club :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Junho 2017 Eu não jogo a um par de meses, tenho acompanhado diariamente streams e tal, o jogo parece-me estar num bom caminho mas perdido muito jogadores. A quem jogar continuação de bons jogos. PS: Se alguém quiser quem queira uma conta com 611 skins e quase todos os champs que me diga sff, vendo a minha por 100€. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2017 ok pessoal, keep them coming, logo adiciono os nomes que ai deixaram. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Junho 2017 Eu também jogo uma vez por outra. O meu nick é milkwentallover Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Junho 2017 Saudades de quando me divertia a jogar isto todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2017 Saudades de quando me divertia a jogar isto todos os dias. sexta/sabado de madrugada costuma ser uma borga do crl no discord :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Junho 2017 Eu não jogo a um par de meses, tenho acompanhado diariamente streams e tal, o jogo parece-me estar num bom caminho mas perdido muito jogadores. A quem jogar continuação de bons jogos. PS: Se alguém quiser quem queira uma conta com 611 skins e quase todos os champs que me diga sff, vendo a minha por 100€. Convém dizeres o rank, que é o que mais interessa. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Junho 2017 Convém dizeres o rank, que é o que mais interessa. Neste momento unranked, não joguei esta season, a ultima acabei Gold 1. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2017 hao-de receber pedido de amizade de um soloturae, ja sabem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Junho 2017 (editado) Eu já mandei o pedido para o shaft como ele é adc um dia convido para jogar com ele como supp assim aprendo com ele. Hoje estava a um jogo para subir de nível apanho uma equipa com um yasuo que era mesmo mau e depois de feedar o talon ficou afk e perdemos o jogo. :( Editado 19 Junho 2017 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Junho 2017 perdeu-se muitas páginas de pica vs ald sdds saudosos tempos em que se jogava com o ald depois de almoço :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Junho 2017 saudosos tempos em que se jogava com o ald depois de almoço :drinkers: O dono da tasca era só faturar Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 20 Junho 2017 Hoje estava a um jogo para subir de nível apanho uma equipa com um yasuo que era mesmo mau e depois de feedar o talon ficou afk e perdemos o jogo. :( Às vezes apetece voltar a jogar isto, mas depois penso nestas coisas e a vontade passa depressa :lol: pior que a droga Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2017 ya, não há maior cancro que mains de yasuo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2017 Salvo erro é a primeira vez que o #1 da ladder é português. Ou o Dragon já o tinha feito antes? Seja como for, é digno de menção, porque ele tem tudo para ir longe. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2017 (editado) 18. https://twitter.com/Xicoooooo Editado 21 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2017 o xico ja tinha ficado em 1 no ano passado, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2017 É capaz. Na verdade até postei porque estava a acompanhar o drama com o Magifelix que, segundo o Xico, a jogar na smurf calhou no jogo dele e começou a jogar feito atrasado para perder de propósito e o Xico não o tirar de rank 1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post