lordbifana Publicado 6 Julho 2017 aquela elise dá-me pesadelos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2017 rekkles a levar com hate por ser uma kda bitch me gusta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2017 (editado) nvm já entendi :lol: Editado 6 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2017 NA vai dizer que o MSI foi fluke :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2017 fdx fnatic....não melhorem não que isto não vai acontecer sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 6 Julho 2017 need 3 pessoas para um 5v5 hoje as 23 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2017 calhou jogar botlane com um diamond 4 e jesus a diferença lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2017 Ver Caitlyns em jogos competitivos mete-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Julho 2017 Ver Caitlyns em jogos competitivos mete-me nojo. já a mim é os fnatic insistirem sempre na mesma merd* quando não está a resultar e parece-me que as equipas já sabem como derrotá-los... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2017 E o Soaz a tiltar mid? É tilt certinho, também faço o mesmo :lol: joga muito mas tem tantas capacidades quanto doenças mentais Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Julho 2017 E o Soaz a tiltar mid? É tilt certinho, também faço o mesmo :lol: joga muito mas tem tantas capacidades quanto doenças mentais mas isso já se sabe aos anos...os fnatic continuarem a jogar sempre a mesma comp é que coiso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Julho 2017 Rework do Urgot urgot top called it Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2017 Começar melhor a carreira acho que seria complicado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2017 mememagic is real btw, não tenho acompanhado eulcs (só tenho visto os jogos dos clg), como crl é que os fnatic têm ganho jogos a jogar desta forma, cagando de alto nos drakes e a meter o rekkles a fazer splitpush? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2017 mememagic is real btw, não tenho acompanhado eulcs (só tenho visto os jogos dos clg), como crl é que os fnatic têm ganho jogos a jogar desta forma, cagando de alto nos drakes e a meter o rekkles a fazer splitpush? Ele explica:FORG1VEN@FORG1VENGRE Same players average knowledge average skill ceiling. You can be the best in the village but u never gonna be the best in town. FORG1VEN@FORG1VENGRE Em resposta a @NaserAlNaqi Ye i definately gonna comeback to 40% tax plus definately to play with ambitious players!!!!!!!!! Xaxa!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2017 o forgiven perdeu um bocado de misticismo com aquelas picks conas de sivir nos playoffs e worlds Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 9 Julho 2017 (editado) Sempre gostei da Morgana mas não entendo se é do meu ELO ou se sou eu que jogo benzito com ela, 81% W/L: Edit: não liguem ao meu W/L geral :mrgreen: Editado 9 Julho 2017 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Julho 2017 É engraçado quando olhas para o relógio e vês que passaram apenas 10min de jogo e tu já perdeste as 1as torres da bot, mid, top lane tu e o teu ADC estão 0/5/0 e o adversário está 10/0/0 e 0/0/10 e começa a rir se de nós e num piscar de olhos tudo muda. Termina o jogo e a minha equipa ganhou eu que estava com 0/5/0 terminei com 3/9/26. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2017 alguem aqui com conta pbe? que acham do urgot? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Julho 2017 Boas , para vocês quem tem de ter a "preocupação" de wardar o drake? O jungler ou o support? Compartilhar este post Link para o post