Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

rekkles a levar com hate por ser uma kda bitch

me gusta

Compartilhar este post

Link para o post

nvm já entendi :lol:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

calhou jogar botlane com um diamond 4 e jesus a diferença lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ver Caitlyns em jogos competitivos mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver Caitlyns em jogos competitivos mete-me nojo.

já a mim é os fnatic insistirem sempre na mesma merd* quando não está a resultar e parece-me que as equipas já sabem como derrotá-los...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Soaz a tiltar mid? É tilt certinho, também faço o mesmo :lol: joga muito mas tem tantas capacidades quanto doenças mentais

Compartilhar este post

Link para o post

E o Soaz a tiltar mid? É tilt certinho, também faço o mesmo :lol: joga muito mas tem tantas capacidades quanto doenças mentais

mas isso já se sabe aos anos...os fnatic continuarem a jogar sempre a mesma comp é que coiso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yOFoZkJ.png

Começar melhor a carreira acho que seria complicado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mememagic is real

btw, não tenho acompanhado eulcs (só tenho visto os jogos dos clg), como crl é que os fnatic têm ganho jogos a jogar desta forma, cagando de alto nos drakes e a meter o rekkles a fazer splitpush?

Compartilhar este post

Link para o post

mememagic is real

btw, não tenho acompanhado eulcs (só tenho visto os jogos dos clg), como crl é que os fnatic têm ganho jogos a jogar desta forma, cagando de alto nos drakes e a meter o rekkles a fazer splitpush?

Ele explica:

FORG1VEN‏@FORG1VENGRE

Same players average knowledge average skill ceiling. You can be the best in the village but u never gonna be the best in town.

FORG1VEN‏@FORG1VENGRE

Em resposta a @NaserAlNaqi

Ye i definately gonna comeback to 40% tax plus definately to play with ambitious players!!!!!!!!! Xaxa!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o forgiven perdeu um bocado de misticismo com aquelas picks conas de sivir nos playoffs e worlds

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei da Morgana mas não entendo se é do meu ELO ou se sou eu que jogo benzito com ela, 81% W/L:

bEkgTpK.png

Edit: não liguem ao meu W/L geral :mrgreen:

Editado por Rochemback_26

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado quando olhas para o relógio e vês que passaram apenas 10min de jogo e tu já perdeste as 1as torres da bot, mid, top lane tu e o teu ADC estão 0/5/0 e o adversário está 10/0/0 e 0/0/10 e começa a rir se de nós e num piscar de olhos tudo muda. Termina o jogo e a minha equipa ganhou eu que estava com 0/5/0 terminei com 3/9/26.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , para vocês quem tem de ter a "preocupação" de wardar o drake? O jungler ou o support?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...