Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

Já começou o damage control.

riotsnowbird [score hidden] an hour ago

snowbird from the Riot EU team here. We don’t want to tease something before it’s ready, but wanted to address some of the topics that have been raised here.

Some of the main things on our radar that we’ve been discussing with EU LCS teams over the past months include: a new format, a new revenue sharing model, longer planning horizons for teams with more viable monetisation for their business, and improvements on our ability to serve and reach our European audience that consists of many countries and languages.

We’re not ready to share how it all fits together just yet, but we are working on some spicy changes for Europe and appreciate all the feedback.

tinha de ser...e para os players deviam fazer o mesmo..nos states têm garantido 75k por ano

Compartilhar este post

Link para o post

eles não iam decidir depois do spring split qual seria o formato melhor tanto para na e eu? e agora vão mudar outra vez de formato? lol

Compartilhar este post

Link para o post

eles não iam decidir depois do spring split qual seria o formato melhor tanto para na e eu? e agora vão mudar outra vez de formato? lol

na vai ter franchising similar a nba nfl etc etc onde não há regelations mas sim spots que podem ser comprados e vendidos por equipas....os players têm garatindo 75k por ano ( salário minimo, o que os coloca segundo li nos 1-2% do país a ganhar mais para aquelas idades) e mais alguns beneficios..assim por alto é isto

por cá não se sabe bem como vai funcionar..acho que nem a riot sabe

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

porque EU é super top heavy, as in, o que mais importa são as top teams e as bottom teams são mt m*rda e o formato actual elas só jogam tipo 1x entre si, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

mas depois há outros problemas..o horário a que a eulcs dá...à quinta e sexta muita gente não pode ver

a falta de side content criado pela riot para gerar interesse

e a nível das equipas o interesse de patrocinadores porque afinal de contas é a lcs de 30 países onde se fala perto de 20 línguas diferentes e onde existem culturas diferentes e onde os patrocinadores não lucram com toda a audiência como é o caso dos states/canadá

entre outras coisas

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o horário é o maior problema a ser resolvido. Vi uma sugestão que, para mim, é uma boa solução. Se é para meter esta m*rda durante a semana, metam a uma hora mais bacana (estilo hora da NA LCS, ou vá, um bocado mais cedo, tipo 19h que é quando a garotada sai da escola lol), mas metam menos jogos por dia e espalhem ao longo da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o horário é o maior problema a ser resolvido. Vi uma sugestão que, para mim, é uma boa solução. Se é para meter esta m*rda durante a semana, metam a uma hora mais bacana (estilo hora da NA LCS, ou vá, um bocado mais cedo, tipo 19h que é quando a garotada sai da escola lol), mas metam menos jogos por dia e espalhem ao longo da semana.

quinta e sexta 1 jogo às 19 /// sabado e domingo 2 jogos 16 e 19h por exemplo

isto em termos de viewership

a nível das equipas assuntos relacionados o problema é bem maior

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

porque EU é super top heavy, as in, o que mais importa são as top teams e as bottom teams são mt m*rda e o formato actual elas só jogam tipo 1x entre si, portanto...

são mongos

isto já se via que iria morder a riot no rabo, tendo em conta o desnível entre eu e na, foi uma pequena bola de neve que começou com a disparidade no nível de produção que inclui igualmente os caster, os horários favorecendo na e agora o franchising que não mereceu qualquer tipo resposta da rito eu

Compartilhar este post

Link para o post

são mongos

isto já se via que iria morder a riot no rabo, tendo em conta o desnível entre eu e na, foi uma pequena bola de neve que começou com a disparidade no nível de produção que inclui igualmente os caster, os horários favorecendo na e agora o franchising que não mereceu qualquer tipo resposta da rito eu

a nível de franchising é impossível implementar isso na europa

Compartilhar este post

Link para o post

são mongos

Talvez esteja a entender mal o que estás a dizer, mas eles responderam, acho que foi o momento em que se notou que há desconexão entre as duas equipas, porque deve ter tido umas horas (não sei se foi mais que isso, não me lembro em particular) até a europeia vir dizer que não vai implementar franchising e mimimi.

É ter esperança que esse marcar da diferença faça com que a equipa europeia tome definitivamente medidas mais próprias e que permita terem uma identidade mais própria... Está aqui o resto do que foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu o mesmo. Estava a jogar de Xayah, tinha 1700 e picos de vida. Levei silence, recuei, ele flashou, só vi o número mágico em branco de 1693 a aparecer em cima do meu cadáver. Desde então que passei a recusar jogar contra Cho'Gath. E até digo mais, com esta conversa de que agora podem ser mais experimentais porque têm melhores ferramentas para dar hotfixes tão a encavar-se, porque ir no 2º patch em que isto é permitido acontecer sem que nada seja feito é absolutamente ridículo.

Deve ser das coisas mais ridículas do momento a par do catchup xp.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

melhor é ler o pessoal no reddit a defender isto lol

«o cho não tem mobilidade, a taliah não devia ter estado perto dele», são piores que os defensores do ultimate da syndra

true damage, % hp damage, % hp healing são ferramentas obsoletas que não deviam ser aplicadas em tanques

tenho spammado maokai e aquilo é nojento

Compartilhar este post

Link para o post

Havia quem defendesse as spears da nidalee, portanto não é um mal recente, nem um mal que me surpreenda.

Porque é que achas que a Riot trata tanks tão bem? É perfeito para os casuais e pessoas com egos maiores do que a realidade.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Basta comparar o jogo actualmente com o que jogávamos há 3 anos para perceber isso. Timers, catchup XP, trinkets, a zona do leash que foi aumentada, os portões nas bases, etc... Tudo direccionado mais para os casuais. Antigamente um gajo tinha que saber jogar mais que um role. Hoje em dia podes na maior parte das vezes pickar aquilo que queres jogar. Mas tem a sua piada ver alguém num offrole, são bem maus.

Mas eu acho que os tanks têm lugar no lol. Simplesmente têm que ser direccionados para o role de support, nada mais. Têm CC, até alguma mobilidade, mas dano reduzido. Ivern, Braum, Rakan são bons exemplos recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

os jogos tem que ser sempre virados para o jogador casual que é a esmagadora maioria e de onde vem a receita,os pros depois tem de se adaptar isto é um negócio.O cs meteu skins não foi porque os pros estavam a pedir.

btw o cho nesse video tinha mais items que toda a gente tb.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas com muitas dessas changes. Consigo compreender perfeitamente porque foram feitas, assim como compreendo a existência do catchup xp, não sou tão dramático quanto alguns críticos, ainda que concorde que está nitidamente exagerado.

Agora, a mentalidade para com tanks é das coisas que mais me faz confusão. Admito que é (ainda) sal de quando argumentaram nerfs aos ad carries com ser natural que eles precisem de ajuda e tudo mais. Eu compreendo isso, acho bem e acho muito bem que a Ashe, por exemplo, tenha menos damage que os restantes e assim. Agora, não acho é natural tanks terem nukes absurdos e não precisarem de ajuda para matar o resto. Eu já tenho medo de um Alistar pelo CC que ele traz, que me deixa locked durante dois anos, não preciso de ter medo que ele me dê one shot, por exemplo. Já dei por mim a ser mais útil a andar às voltas à espera de ver as skills que me podem f*der a não serem usadas porque pareciam gajos em ladies night à espera enquanto eram destruídos do que propriamente a fazer o que me compete.

Só para acrescentar que até acho que o role de ADC está bastante bom, não estou a dizer o contrário. Só estou a usar o dito cujo para comparar as mentalidades de design. Porque é que um tank tem de ter grievous ou o crl como se escreve? Porque é que não tem de depender da equipa para aplicar isso? Fazem de tudo um pouco no jogo. Mas eu até acho que a existência de tanks é saudável e tanto quanto me importa deviam ser o único estilo de champions que eram viáveis na jungle. Mas esta ideia de dar nukes a tanks faz-me confusão e não entendo a lógica.

btw o cho nesse video tinha mais items que toda a gente tb.

Isso não justifica nada, principalmente quando todos os items são tank items. No reddit faz-se muito a comparação com a Syndra e fala-se do posicionamento do Pawn. 1) Pelo menos a Syndra tem, de facto, de buildar damage e não tem 5k hp com uma activa que mete em 10k - 2) O Pawn não está melee range, o modelo do Cho'Gath é horrível e enganador. Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não justifica nada, principalmente quando todos os items são tank items. No reddit faz-se muito a comparação com a Syndra e fala-se do posicionamento do Pawn. 1) Pelo menos a Syndra tem, de facto, de buildar damage e não tem 5k hp com uma activa que mete em 10k - 2) O Pawn não está melee range, o modelo do Cho'Gath é horrível e enganador.

o dmg continua a ser absurdo mas sem items não andas ali a dançar assim sem morrer

Compartilhar este post

Link para o post

Ali até só basta o item roxo, que nem sei o nome. :mrgreen: Aquele do spells subsequentes darem -x% damage. Outra parvoíce pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ali até só basta o item roxo, que nem sei o nome. :mrgreen: Aquele do spells subsequentes darem -x% damage. Outra parvoíce pegada.

adaptive helm..essa merd* foi literalmente algo para tentarem dar counter à syndra..só se esquecerem que os squishes não o buildam

Compartilhar este post

Link para o post

não há counterplay para %, outra m*rda que é op são alguns dos on-hit effects, depois dá azo a coisas desnecessárias como a duskblade

tenho dificuldade em acreditar que os buffs que foram dados ao cho que ocorreram pouco depois de terem adicionado o gargoyle tenha sido apenas uma coincidência

Compartilhar este post

Link para o post

adaptive helm..essa merd* foi literalmente algo para tentarem dar counter à syndra..só se esquecerem que os squishes não o buildam

Francamente, até acho que quem se f*de mais com o item é a Cassiopeia.

tenho dificuldade em acreditar que os buffs que foram dados ao cho que ocorreram pouco depois de terem adicionado o gargoyle tenha sido apenas uma coincidência

Eu acho que a playtest team é só completamente amadora.

Ok, vá, parcialmente, também têm sido feitas boas alterações ao jogo.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil de ver e analisar as mudanças feitas no jogo quando tens a cabeça enfiada no teu próprio rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...