lastdance Publicado 14 Novembro 2023 (editado) que jogaço o último dos wbg vs blg. ha ali 2 fights impressionantes, o split 3vs4 no dragão, e a fight da remontada. vou começar a ver a outra semi agora, mas só devo acabar logo a noite. adoro a botlane dos T1, o guma parece um mid a jogar adc, é brutal. e o Keria é um monstro, tem uma Gameplay praticamente perfeita. Nem é só as plays que ele faz e cria para a equipa, até a forma como o gajo se mexe é brutal. Ja tinha achado o mesmo no ano passado. Editado 14 Novembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2023 Se esta play do faker no g3 n for a melhor de sempre num worlds, deve andar la perto. Estes aziados nem o replay passaram. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 2 horas: que jogaço o último dos wbg vs blg. ha ali 2 fights impressionantes, o split 3vs4 no dragão, e a fight da remontada. vou começar a ver a outra semi agora, mas só devo acabar logo a noite. adoro a botlane dos T1, o guma parece um mid a jogar adc, é brutal. e o Keria é um monstro, tem uma Gameplay praticamente perfeita. Nem é só as plays que ele faz e cria para a equipa, até a forma como o gajo se mexe é brutal. Ja tinha achado o mesmo no ano passado. foi dos melhores jogos que já vi (o t1 v jdg). Acho que cada um dos T1 teve o seu jogo onde deram + carry. É o roster que + me deu gosto ver, de sempre. Aquela play no drake (já não me lembro de que jogo) do oner a dar flash no ult da ashe e ult para o engage foi top5 das melhores plays que já vi. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Robe, há 1 hora: foi dos melhores jogos que já vi (o t1 v jdg). Acho que cada um dos T1 teve o seu jogo onde deram + carry. É o roster que + me deu gosto ver, de sempre. Aquela play no drake (já não me lembro de que jogo) do oner a dar flash no ult da ashe e ult para o engage foi top5 das melhores plays que já vi. Absurdo. O oner lembra-me um gajo que jogava comigo às vezes em 2010 ou assim, tava sempre cheio de broa, e aos 55+ minutos enterra o jogo porque é apanhado a fazer os lobos ou bruxas sem visão. Faltavam-lhe esses 150g para comprar awareness. Acho que não é o jungler que encaixe nesta equipa, ele não sabe jogar quando fica atrás, já no ano passado foi o que se viu. Em termos de skill e mecanicas é do crl, obviamente, ao contrário do meu ex-colega. Eles são todos tão bons de qualidade individual, não precisam de ter um jungler tão polarizado imo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Novembro 2023 Jogam muito. Keria é incrível 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Novembro 2023 (editado) O guma morreu 0x na final. Imaginem chegar à final de um worlds e nem conseguirem matar o adc dos outros uma unica vez. Acho que jogaram todos bem, mas o Zeus esteve num nível impossivel de lidar com ele, tentaram sempre deixa-lo atrás na lane e ele apareceu decisivo na mesma, com plays importantes todos os jogos. Leva o meu finals mvp, apesar do keria provavelmente ter sido mais importante naqueles engages que pareciam que ir correr muito mal e ele aparecia a virar a fight com cc e shields clutch. Quando vi o faker a gastar o flash a lvl4 de ahri e depois dar overstay com a lane puxada contra jayce+maokai jungler, ainda temi que fossem dar choke, mas depois disso não facilitaram mais. Quando o vi a ficar la disse logo: então mas este gajo está-se a suicidar? e olhei para o mapa ja tava o maokai a começar a ir para lá, era obvio até para quem raramente joga isto já. Aquela triple kill de akali foi do crl. Outro momento alto foi o video do TFT. Editado 20 Novembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2023 (editado) demoraram só tipo 5 ou 6 anos a fazer changes deste nível :prayer: :mrgreen: Editado 7 Março 2024 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Julho 2024 Dishsoap ganhou o worlds de TFT. Bicho. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado Junho 28 Então eles vão trazer o "velho" LOL mas teremos de de começar de inicio ( lvl 1 ) e depois até teremos ranked mas tudo num modo novo. Interessante mas começar desde o lvl 1... veremos como corre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Julho 12 Citação de vakjew, há 36 minutos: sdds não é que o jogo fosse perfeito, mas tinha tantas coisas melhores que agora, bot lane então tá uma palhaçada 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Julho 13 Ainda jogo isto quase todos os dias. Mas já desde 2023 ou 2024 que so jogo ARAM. League Classic vai ser uma droga do crl durante uns dias Compartilhar este post Link para o post