Robe Publicado 10 Abril 2021 Citação de JAndre, Agora: Yep, já contra o Schalke notou-se que não estavam tão fortes. Jungle diff? Hoje foi Jungle diff gigante + Wunder a jogar como se estivesse a jogar contra os Chineses. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2021 Perderam o Perkz, só o jogador mais importante do franchise. E o Wunder já andava a meter nojo com os memes do WoW, quando andou a ser carregado forte e feio nos últimos Worlds. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Perderam o Perkz, só o jogador mais importante do franchise. E o Wunder já andava a meter nojo com os memes do WoW, quando andou a ser carregado forte e feio nos últimos Worlds. Tudo bem, mas foram buscar o melhor adc da Europa... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2021 Citação de Robe, há 25 minutos: Tudo bem, mas foram buscar o melhor adc da Europa... O valor do Perkz vai além do role. O homem é um vencedor nato e um líder como muitos poucos. Não surpreenderia ninguém se ele fosse para a América e saísse de lá com outra dinastia no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Abril 2021 Citação de Rōnin, Agora: O valor do Perkz vai além do role. O homem é um vencedor nato e um líder como muitos poucos. Não surpreenderia ninguém se ele fosse para a América e saísse de lá com outra dinastia no bolso. Mas não podemos apontar o mesmo ao Rekkles? Construiu uma dinastia fantástica nos Fnatic e a vontade de continuar no topo foi o que o fez mudar-se para os G2. O espirito de guerreiro dele ficou provado naquele bounce back dos worlds. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2021 Citação de Robe, há 12 minutos: Mas não podemos apontar o mesmo ao Rekkles? Construiu uma dinastia fantástica nos Fnatic e a vontade de continuar no topo foi o que o fez mudar-se para os G2. O espirito de guerreiro dele ficou provado naquele bounce back dos worlds. O Rekkles surpreendeu-me pela positiva no último Worlds, pela sua agressividade. Mas não é um líder. É um excelente número dois, um jogador que comete muitos poucos erros e que garante à equipa consistência na sua performance. Os Fnatic dessa dinastia pertenceram ao Caps. O mérito desse bounce back vai todo para o Soaz e Broxah. Mas especialmente o primeiro, que levou porrada de toda a gente na primeira semana, levou memes do Nasus e tudo, e depois carregou-os quando mais importava. Mas a narrativa virou-se para o Rekkles, porque é o menino bonito dos Fnatic, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: O Rekkles surpreendeu-me pela positiva no último Worlds, pela sua agressividade. Mas não é um líder. É um excelente número dois, um jogador que comete muitos poucos erros e que garante à equipa consistência na sua performance. Os Fnatic dessa dinastia pertenceram ao Caps. O mérito desse bounce back vai todo para o Soaz e Broxah. Mas especialmente o primeiro, que levou porrada de toda a gente na primeira semana, levou memes do Nasus e tudo, e depois carregou-os quando mais importava. Mas a narrativa virou-se para o Rekkles, porque é o menino bonito dos Fnatic, é o que é. Não te estou a tirar razão, tendo em conta que apesar de ver e-sports de lol há alguns anos, só comecei a dedicar mais tempo a jogar o jogo há pouco tempo. Mas parece-me os G2 foram buscar o Rekkles para dar aquele clique que faltava, mas não aconteceu nada do que eles esperavam. Falo por mim, hoje o que vi foi quase no limiar do patético. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2021 Citação de Robe, Agora: Não te estou a tirar razão, tendo em conta que apesar de ver e-sports de lol há alguns anos, só comecei a dedicar mais tempo a jogar o jogo há pouco tempo. Mas parece-me os G2 foram buscar o Rekkles para dar aquele clique que faltava, mas não aconteceu nada do que eles esperavam. Falo por mim, hoje o que vi foi quase no limiar do patético. Ah, sim. Nada contra terem ido buscar o Rekkles, foi uma excelente decisão. No papel, os G2 pareciam imbatíveis. Até podiam muito bem ter perdido também com o Perkz. Nada dura para sempre, mas jogadores com o impacto dele são raríssimos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2021 cmon tamos na spring split, no verão tirem as conclusoes Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Abril 2021 Sim, claro que é muito cedo. Mas um gajo estava de pau feito por rever Caps+Rekkles e depois chegou lá e afinal ela só queria beijinhos e abraços Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2021 (editado) O Rekkles é o melhor adc western de sempre e provavelmente um dos melhores historicamente a nível individual, assim como o Deft o é, por exemplo, para utilizar outro caso de alguém que nem sempre teve o maior sucesso. A reunião do Caps e do Rekkles é uma cartada de mestre que não funciona pela volatilidade do jogo. Discorde-se ou não, mas os items de mid laners AP atualmente são francamente underwhelming na sua maioria e os números de AP mid game estão longes de ser aqueles que já foram, daí chegarmos ao ponto obsceno de estarmos a ver Twisted Fates cujos 2 items são Shurelya e Rapidfire Cannon lol, esta m*rda, parecendo que não, é um bocado nerf ao Caps e isso notou-se ao longo da primavera toda. Aliás, não sei como é que a Riot não olha para isto e não acha que isto é um problema, uma coisa era ser uma opção, outra coisa é a build existir literalmente porque o resto é td m*rda lol. Pelo menos não me parece que o Caps teja de todo adaptado ao estado do jogo e tem passado pelo pior período da carreira imo, o que também se nota no quanto o Jankos sofre A mim faz-me é confusão como é que tens um gajo que é tens um gajo que é claramente o melhor jungler da região, mas tipo a quilómetros de todos os outros, não é um foço, é a p*ta do grand canyon e consistemente permites que ele tenha lanes fortes para jogar o jogo (lucian/renekton principalmente). O jogo em que esses bonecos não tiveram presentes, os G2 ganharam apesar do jungle gap. Mas fico feliz pelos Mad Lions e pelos Rogue, ambas as orgs arriscaram com mudanças, apostando em rookies e pintou lindamente. Agora vou torcer pelo Odoamne, pode ser um bocado para o atrasado mental, mas é daqueles que anda nisto aos anos e já merece a taça há muito. Editado 10 Abril 2021 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2021 Citação de El Shafto, há 13 horas: daí chegarmos ao ponto obsceno de estarmos a ver Twisted Fates cujos 2 items são Shurelya e Rapidfire Cannon lol verdade seja dita, os g2, pelo menos na europa, faziam sempre a sua própria meta o rekkles é que coitado, vai levar de tabela, mesmo nem tendo culpa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 10 minutos: verdade seja dita, os g2, pelo menos na europa, faziam sempre a sua própria meta o rekkles é que coitado, vai levar de tabela, mesmo nem tendo culpa i mean, a shurelya existiu da season 1 à 3 (com o mesmo conceito salvo erro) e o rapidfire existe desde a 5... acho que jogaste durante esses tempos, ou não? mas still https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Shurelya's_Battlesong https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Rapid_Firecannon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2021 Citação de El Shafto, Agora: i mean, a shurelya existiu da season 1 à 3 (com o mesmo conceito salvo erro) e o rapidfire existe desde a 5... acho que jogaste durante esses tempos, ou não? mas still https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Shurelya's_Battlesong https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Rapid_Firecannon claro que sei, era apenas uma piada sobre não estar à par da meta xD Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Abril 2021 Adoro ver os FPX a jogar. Têm tomates de aço. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Abril 2021 (editado) Pqp o Inspired. Em relação à conversa que estão a ter, para mim é um bocado exagerado. Nos Worlds, os G2 serão a melhor equipa europeia e muito provavelmente limpam a LEC. Editado 11 Abril 2021 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Abril 2021 Final incrível. Este Elyoya é o rei. Rookie do split e agora campeão. Estou impressionado O Armut também é um patrão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2021 (editado) os tl ja perderam algum jogo com o corejj de rell? edit. jinx Editado 11 Abril 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 12 Abril 2021 Os G2 durante a fase regular dominaram. Não entendo é porque desistiram do que os fez dominar a fase regular agora nos playoff. Eles tinham constantemente 3 ou 4 champions prontos a dar carry no jogo e nos playoff decidiram aplicar comps em que só havia um carry. Uma equipa que tem supostamente os 5 melhores jogadores da Europa (discutível mas pode dizer-se que sim) não pode estar a fazer funnel, a não ser que seja a única meta viável. Era a mesma coisa que teres o Ronaldo e o Messi na equipa e jogares em contra-ataque com o Messi a defesa esquerdo porque vai fazer grandes passes em profundidade para o Ronaldo... Epá, até vai mas é um desperdício do crl. O que me faz mais impressão ainda é o Wunder. Numa LEC em que os top laners clássicos como Gnar, Renekton, Sion ou até o Darius tiveram os seus momentos, anda o gajo a jogar de Karma e Akali. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Abril 2021 Sempre que espreito a stream da LEC, lá está um gajo a jogar de GP top. Até me dá vontade de voltar ao jogo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2021 (editado) Citação de me_and_no_more_, há 22 horas: Os G2 durante a fase regular dominaram. Não entendo é porque desistiram do que os fez dominar a fase regular agora nos playoff. Eles tinham constantemente 3 ou 4 champions prontos a dar carry no jogo e nos playoff decidiram aplicar comps em que só havia um carry. Uma equipa que tem supostamente os 5 melhores jogadores da Europa (discutível mas pode dizer-se que sim) não pode estar a fazer funnel, a não ser que seja a única meta viável. Era a mesma coisa que teres o Ronaldo e o Messi na equipa e jogares em contra-ataque com o Messi a defesa esquerdo porque vai fazer grandes passes em profundidade para o Ronaldo... Epá, até vai mas é um desperdício do crl. O que me faz mais impressão ainda é o Wunder. Numa LEC em que os top laners clássicos como Gnar, Renekton, Sion ou até o Darius tiveram os seus momentos, anda o gajo a jogar de Karma e Akali. Nem pouco mais ao menos, Odo best top laner neste momento, Jankos nem top 3 junglers é e está a anos luz do Inspired, Caps e o conas do Rekkles aceito apesar desta meta ser pessima para o Caps e melhor para gajos como o Humanoid ou Larssen, o Mikyx apesar de ser fantástico não tem pace para o Kaiser Falta-lhes lider e alguém capaz de ir all in com o Caps que ter um adc que só joga passivo e ter um gajo louco dos cornos mid não resulta mt bem. Mas deve dar para ganhar depois quando realmente importa. Editado 13 Abril 2021 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Abril 2021 (editado) O Armut não será o melhor top laner? A performance dele nesta Sprint split foi ridícula. Aquela última teamfight foi perfeita por parte dele. Editado 13 Abril 2021 por Robe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2021 O Armut teve bons playoffs, mas começou mal na temporada, mudou principalmente quando começou a receber mais atenção da equipa. O Odomane tem tido uma primavera a outro nível do geral, o Armut é só mais vistoso. Mas provavelmente, contas feitas, seria top 3 1 Compartilhar este post Link para o post