Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

Citação de JAndre, Agora:

Yep, já contra o Schalke notou-se que não estavam tão fortes.

Jungle diff?

Hoje foi Jungle diff gigante + Wunder a jogar como se estivesse a jogar contra os Chineses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam o Perkz, só o jogador mais importante do franchise. E o Wunder já andava a meter nojo com os memes do WoW, quando andou a ser carregado forte e feio nos últimos Worlds. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Perderam o Perkz, só o jogador mais importante do franchise. E o Wunder já andava a meter nojo com os memes do WoW, quando andou a ser carregado forte e feio nos últimos Worlds. 

Tudo bem, mas foram buscar o melhor adc da Europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 25 minutos:

Tudo bem, mas foram buscar o melhor adc da Europa...

O valor do Perkz vai além do role. O homem é um vencedor nato e um líder como muitos poucos. Não surpreenderia ninguém se ele fosse para a América e saísse de lá com outra dinastia no bolso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

O valor do Perkz vai além do role. O homem é um vencedor nato e um líder como muitos poucos. Não surpreenderia ninguém se ele fosse para a América e saísse de lá com outra dinastia no bolso. 

Mas não podemos apontar o mesmo ao Rekkles? Construiu uma dinastia fantástica nos Fnatic e a vontade de continuar no topo foi o que o fez mudar-se para os G2.

O espirito de guerreiro dele ficou provado naquele bounce back dos worlds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 12 minutos:

Mas não podemos apontar o mesmo ao Rekkles? Construiu uma dinastia fantástica nos Fnatic e a vontade de continuar no topo foi o que o fez mudar-se para os G2.

O espirito de guerreiro dele ficou provado naquele bounce back dos worlds.

O Rekkles surpreendeu-me pela positiva no último Worlds, pela sua agressividade. Mas não é um líder. É um excelente número dois, um jogador que comete muitos poucos erros e que garante à equipa consistência na sua performance. Os Fnatic dessa dinastia pertenceram ao Caps. 

O mérito desse bounce back vai todo para o Soaz e Broxah. Mas especialmente o primeiro, que levou porrada de toda a gente na primeira semana, levou memes do Nasus e tudo, e depois carregou-os quando mais importava. Mas a narrativa virou-se para o Rekkles, porque é o menino bonito dos Fnatic, é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

O Rekkles surpreendeu-me pela positiva no último Worlds, pela sua agressividade. Mas não é um líder. É um excelente número dois, um jogador que comete muitos poucos erros e que garante à equipa consistência na sua performance. Os Fnatic dessa dinastia pertenceram ao Caps. 

O mérito desse bounce back vai todo para o Soaz e Broxah. Mas especialmente o primeiro, que levou porrada de toda a gente na primeira semana, levou memes do Nasus e tudo, e depois carregou-os quando mais importava. Mas a narrativa virou-se para o Rekkles, porque é o menino bonito dos Fnatic, é o que é.

Não te estou a tirar razão, tendo em conta que apesar de ver e-sports de lol há alguns anos, só comecei a dedicar mais tempo a jogar o jogo há pouco tempo. Mas parece-me os G2 foram buscar o Rekkles para dar aquele clique que faltava, mas não aconteceu nada do que eles esperavam.

Falo por mim, hoje o que vi foi quase no limiar do patético. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Não te estou a tirar razão, tendo em conta que apesar de ver e-sports de lol há alguns anos, só comecei a dedicar mais tempo a jogar o jogo há pouco tempo. Mas parece-me os G2 foram buscar o Rekkles para dar aquele clique que faltava, mas não aconteceu nada do que eles esperavam.

Falo por mim, hoje o que vi foi quase no limiar do patético. 

Ah, sim. Nada contra terem ido buscar o Rekkles, foi uma excelente decisão. No papel, os G2 pareciam imbatíveis. Até podiam muito bem ter perdido também com o Perkz. Nada dura para sempre, mas jogadores com o impacto dele são raríssimos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que é muito cedo. Mas um gajo estava de pau feito por rever Caps+Rekkles e depois chegou lá e afinal ela só queria beijinhos e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O Rekkles é o melhor adc western de sempre e provavelmente um dos melhores historicamente a nível individual, assim como o Deft o é, por exemplo, para utilizar outro caso de alguém que nem sempre teve o maior sucesso.

A reunião do Caps e do Rekkles é uma cartada de mestre que não funciona pela volatilidade do jogo. Discorde-se ou não, mas os items de mid laners AP atualmente são francamente underwhelming na sua maioria e os números de AP mid game estão longes de ser aqueles que já foram, daí chegarmos ao ponto obsceno de estarmos a ver Twisted Fates cujos 2 items são Shurelya e Rapidfire Cannon lol, esta m*rda, parecendo que não, é um bocado nerf ao Caps e isso notou-se ao longo da primavera toda. Aliás, não sei como é que a Riot não olha para isto e não acha que isto é um problema, uma coisa era ser uma opção, outra coisa é a build existir literalmente porque o resto é td m*rda lol. Pelo menos não me parece que o Caps teja de todo adaptado ao estado do jogo e tem passado pelo pior período da carreira imo, o que também se nota no quanto o Jankos sofre

A mim faz-me é confusão como é que tens um gajo que é tens um gajo que é claramente o melhor jungler da região, mas tipo a quilómetros de todos os outros, não é um foço, é a p*ta do grand canyon e consistemente permites que ele tenha lanes fortes para jogar o jogo (lucian/renekton principalmente). O jogo em que esses bonecos não tiveram presentes, os G2 ganharam apesar do jungle gap.

Mas fico feliz pelos Mad Lions e pelos Rogue, ambas as orgs arriscaram com mudanças, apostando em rookies e pintou lindamente. Agora vou torcer pelo Odoamne, pode ser um bocado para o atrasado mental, mas é daqueles que anda nisto aos anos e já merece a taça há muito.

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 horas:

daí chegarmos ao ponto obsceno de estarmos a ver Twisted Fates cujos 2 items são Shurelya e Rapidfire Cannon lol

giphy-81.gif?w=350

verdade seja dita, os g2, pelo menos na europa, faziam sempre a sua própria meta 

o rekkles é que coitado, vai levar de tabela, mesmo nem tendo culpa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

giphy-81.gif?w=350

verdade seja dita, os g2, pelo menos na europa, faziam sempre a sua própria meta 

o rekkles é que coitado, vai levar de tabela, mesmo nem tendo culpa 

i mean, a shurelya existiu da season 1 à 3 (com o mesmo conceito salvo erro) e o rapidfire existe desde a 5... acho que jogaste durante esses tempos, ou não?
mas still 

https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Shurelya's_Battlesong

https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Rapid_Firecannon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

i mean, a shurelya existiu da season 1 à 3 (com o mesmo conceito salvo erro) e o rapidfire existe desde a 5... acho que jogaste durante esses tempos, ou não?
mas still 

https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Shurelya's_Battlesong

https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Rapid_Firecannon

claro que sei, era apenas uma piada sobre não estar à par da meta xD

giphy.gif?w=640

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ver os FPX a jogar. Têm tomates de aço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Inspired. 

Em relação à conversa que estão a ter, para mim é um bocado exagerado. Nos Worlds, os G2 serão a melhor equipa europeia e muito provavelmente limpam a LEC. 

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Final incrível. Este Elyoya é o rei. Rookie do split e agora campeão. Estou impressionado

O Armut também é um patrão do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

os tl ja perderam algum jogo com o corejj de rell?

edit. jinx

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Os G2 durante a fase regular dominaram. Não entendo é porque desistiram do que os fez dominar a fase regular agora nos playoff. Eles tinham constantemente 3 ou 4 champions prontos a dar carry no jogo e nos playoff decidiram aplicar comps em que só havia um carry.

Uma equipa que tem supostamente os 5 melhores jogadores da Europa (discutível mas pode dizer-se que sim) não pode estar a fazer funnel, a não ser que seja a única meta viável. Era a mesma coisa que teres o Ronaldo e o Messi na equipa e jogares em contra-ataque com o Messi a defesa esquerdo porque vai fazer grandes passes em profundidade para o Ronaldo... Epá, até vai mas é um desperdício do crl.

O que me faz mais impressão ainda é o Wunder. Numa LEC em que os top laners clássicos como Gnar, Renekton, Sion ou até o Darius tiveram os seus momentos, anda o gajo a jogar de Karma e Akali.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que espreito a stream da LEC, lá está um gajo a jogar de GP top.

Até me dá vontade de voltar ao jogo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 22 horas:

Os G2 durante a fase regular dominaram. Não entendo é porque desistiram do que os fez dominar a fase regular agora nos playoff. Eles tinham constantemente 3 ou 4 champions prontos a dar carry no jogo e nos playoff decidiram aplicar comps em que só havia um carry.

Uma equipa que tem supostamente os 5 melhores jogadores da Europa (discutível mas pode dizer-se que sim) não pode estar a fazer funnel, a não ser que seja a única meta viável. Era a mesma coisa que teres o Ronaldo e o Messi na equipa e jogares em contra-ataque com o Messi a defesa esquerdo porque vai fazer grandes passes em profundidade para o Ronaldo... Epá, até vai mas é um desperdício do crl.

O que me faz mais impressão ainda é o Wunder. Numa LEC em que os top laners clássicos como Gnar, Renekton, Sion ou até o Darius tiveram os seus momentos, anda o gajo a jogar de Karma e Akali.

Nem pouco mais ao menos, Odo best top laner neste momento, Jankos nem top 3 junglers é e está a anos luz do Inspired, Caps e o conas do Rekkles aceito apesar desta meta ser pessima para o Caps e melhor para gajos como o Humanoid ou Larssen, o Mikyx apesar de ser fantástico não tem pace para o Kaiser 

Falta-lhes lider e alguém capaz de ir all in com o Caps que ter um adc que só joga passivo e ter um gajo louco dos cornos mid não resulta mt bem. Mas deve dar para ganhar depois quando realmente importa.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O Armut não será o melhor top laner? A performance dele nesta Sprint split foi ridícula.

Aquela última teamfight foi perfeita por parte dele. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O Armut teve bons playoffs, mas começou mal na temporada, mudou principalmente quando começou a receber mais atenção da equipa. O Odomane tem tido uma primavera a outro nível do geral, o Armut é só mais vistoso. Mas provavelmente, contas feitas, seria top 3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...