Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

quinn

edit. nem tinha reparado o quao broken ta o muramana lol 

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

shen é provavelmente o mais braindead no que toca a ser útil para a tua equipa, é carregar no R e está feito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 45 minutos:

shen é provavelmente o mais braindead no que toca a ser útil para a tua equipa, é carregar no R e está feito

R > E > Q > W  certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 44 minutos:

R > E > Q > W  certo?

o shen não é propriamente um champion de combos, as habilidades são mais situacionais, onde está o Q, se tens agro ou allies por perto para o W, por aí

o mais importante é mesmo saber acertar com o e flash, bem feito, vira teamfights do avesso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

o shen não é propriamente um champion de combos, as habilidades são mais situacionais, onde está o Q, se tens agro ou allies por perto para o W, por aí

o mais importante é mesmo saber acertar com o e flash, bem feito, vira teamfights do avesso

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 27/11/2020 at 23:18:

Não é preciso, aquilo são só os meus conselhos.

Quero-te agradecer novamente, acho que finalmente estou a conseguir aplicar os conselhos em jogo.

Fiz aquele que foi a meu ver o meu melhor jogo ate hoje, a nivel de Gold acho, excepto no minuto 28, em que morri estupidamente. Fiquei 4-4-30.
Se quiseres dar uma olhada (basta os 10 primeiros minutos), so para reparares no sucesso das tuas recomendacoes, nao precisas de fazer reparos, e so para veres o fruto da ajuda que me desta.
Vou gravar o jogo em Bandicam e tentar publicar aqui no CMPT.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 5 minutos:

4-4-30? Muito bom score. Sempre foste de calhau?

sona.png

Nao, fui do meu main suporte. A Sona. Eu top sou muita fraquinho,e so mesmo para preencher espaco no Clash. Nunca na vida conseguiria estar em 34 kills de Malphite. Tenho feito jogos muita maus em geral, porque tenho experimentado coisas novas e muitos jogos fora da main role. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei exatamente que esse score é tipico de support mas nao deixa de ser impossível. Nunca joguei nem me interessei por Clash mas se houver sempre teamfights não é assim tão impossível ficares 4/4/30 com Malph.

Tenho umas screenshots antigas quando joguei de Amumu tank na jungle e fiquei com 42 assists e umas poucas kills. Parecia support

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho melhorado imenso no VisionScore de Sona, na season 9 tinha 67.1 por hora. No inicio da season 10 tinha 79.3, 88.0 em Agosto, 96.3 desde ai e 107 nos ultimos 25 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes foram os 10 primeiros minutos do meu jogo 4-4-30. Relembro que ao que parece esta parte faz parte daquela fase de jogo em que sou pior. Estou ligeiramente mais agressivo, mas ainda se notam problemas de agressividade neste momento.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

uma notas:

se não deres leash, uma forma de ganhares vantagem na lane é ficares no brush mais próximo da torre deles, isto é especialmente bom com a sona, porque podes stackar o empowered Q e quando a botlane adversária vier saltam-lhe em cima, voltam ao brush e ganham a trade, pinga o adc e tá lá

tens que ver os minions como vantagem na lane, no momento em que a seraphine se atira para cima de ti, não podes fugir porque tens mais ranged minions que ela, a trade será sempre a teu favor a lvl1

estiveste bem no lvl2

devias ter morrido a lvl2, não fosse a falta de ignite da seraphine, tens que olhar para os minions, eles tinham uma carrada deles e a trade seria sempre má ali

a partir do momento em que sabes ou supões que a botlane adversária está a dar recall, das duas uma, ou fazes freeze ou push, ali devias ter ajudado o teu adc a empurrar a wave lvl 3 para ambos darem também recall

a seraphine é horrível, só aguentei 5 minutos do vídeo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

gThu550.png

Este momento do jogo é o exemplo perfeito do que está errado na bot lane: eu tou 7-1-1, tou a atropelar a bot lane adversária e mesmo assim tou 2 lvls atrás da Ahri que tem menos 4cs que eu e tem 1 única kill XDDD

Faz todo o sentido!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

gThu550.png

Este momento do jogo é o exemplo perfeito do que está errado na bot lane: eu tou 7-1-1, tou a atropelar a bot lane adversária e mesmo assim tou 2 lvls atrás da Ahri que tem menos 4cs que eu e tem 1 única kill XDDD

Faz todo o sentido!

Qual o melhor rank que já atingiste na vida? BTW, já vou em 6 vitórias de sona seguidas. E esta pre temporada esta a correr bem, 59% de win rate. No Clash chegamos a final e perdemos, mas feedei que nem um boi nos 3 jogos.

Nenhuma descrição disponível.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Diamond 4, acho que n cheguei a 3 antes de levar demote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 06/12/2020 at 22:55:

@Ticampos eu também ando pela Silver, se quiseres podemos ir uns duos. Gosto de jogar Top e Mid.

Muito bem, adiciona TiagoPoeta. Depois podemos comunicar por Discord.gg 

Edit. Cheguei a Silver II com 96 LPS, nunca estive tão alto no meu historial. 

Editado por Ticampos
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 06/12/2020 at 22:55:

@Ticampos eu também ando pela Silver, se quiseres podemos ir uns duos. Gosto de jogar Top e Mid.

Aproveita enquanto estou Silver, nao e para me gabar, mas os toques que recebi da malta aqui do CMPT ajudaram imenso (os amigos silvers que tenho percebem tanto ou menos que eu, e os plats nao sao muito bons a explicar), neste momento acho que estou a valer um Gold baixo, por isso, por agora, devemos apanhar jogadores mais fracos, enquanto nao chegar a Gold.

Saiu o open beta Wild Rift. 

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 7 horas:

Aproveita enquanto estou Silver, nao e para me gabar, mas os toques que recebi da malta aqui do CMPT ajudaram imenso (os amigos silvers que tenho percebem tanto ou menos que eu, e os plats nao sao muito bons a explicar), neste momento acho que estou a valer um Gold baixo, por isso, por agora, devemos apanhar jogadores mais fracos, enquanto nao chegar a Gold.

Saiu o open beta Wild Rift. 

Eu estou de momento em Silver II, mas tive em I. Não joguei várias seasons, ainda estou a voltar à forma, embora eu quando comecei a jogar esta contava (e não sei porque lol) estava em Iron. Subi até Silver. Logo jogamos se tiver disponibilidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 horas:

Acabei de chegar a Silver I a jogar contra uma. Por este andar acabo Gold daqui a menos de 7 dias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe!

Eu sempre fui silver e deixei de jogar nas últimas 3 seasons. Voltei nesta e troquei para a jungle e acabei a gold 3. Começando em iron. Mas honestamente deu cabo da minha sanidade e estou a fazer uma pausa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 09/12/2020 at 15:41:

Eu estou de momento em Silver II, mas tive em I. Não joguei várias seasons, ainda estou a voltar à forma, embora eu quando comecei a jogar esta contava (e não sei porque lol) estava em Iron. Subi até Silver. Logo jogamos se tiver disponibilidade.

Dá reset total ao teu mmr se não jogares 1 ou 2 seasons, penso. 

O teu chogath está em dia. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...