Rōnin Publicado 28 Outubro 2020 tfw a versão mobile tem melhores gráficos que o jogo original 😞 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: tfw a versão mobile tem melhores gráficos que o jogo original 😞 Depende, se jogares numa torradeira é capaz 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2020 ainda duvidas shaft? tu como fã de shounens, já devias saber que a plot armor dos suning é demasiado forte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 4 minutos: ainda duvidas shaft? tu como fã de shounens, já devias saber que a plot armor dos suning é demasiado forte eu vim do futuro e falei com o sword art e ele contou-me como foi o jogo amanhã, vou deixar em spoiler para quem quiser aguardar Spoiler o sword art contou-me "o huan feg, emocionado, falou com o staff e jogadores da equipa a agradeceres-lhe por tudo, terminando o seu discurso de que se acreditavam que eram os melhores do mundo, estava na altura de o provar" eu perguntei e então, ganharam? o sword art respondeu "lol não damwon 3-0" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2020 Ainda acho que o principal falhanço do design do boneco são as voice lines in game. Até podia tentar fingir que estou no pay roll da Riot e dizer que é a tal dualidade de como ela se mostra ao público e como é internamente, sendo que trataria o jogador como público, mas, mesmo que fosse essa a ideia, até isso era um bocado mal feito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2020 que c*brões caladinhos que nem ratos para os jogadores dos damwon damwon in 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2020 cheira-me a sweep depois deste jogo, os suning enconaram Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 2 minutos: cheira-me a sweep depois deste jogo, os suning enconaram Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2020 nvm deram o jhin aos suning, ggwp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2020 (editado) Citação de El Shafto, há 47 minutos: 😎😎😎😎😎 - excelente final até agora Editado 31 Outubro 2020 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Outubro 2020 O Bin está bem melhor do que esperava. Sofm é amor, deus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2020 o swordart tem paypal coreano Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2020 gg, pena a final acabar com um jogo destes, mas acabou por ser bem mais competitiva que as últimas 3 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Outubro 2020 Meh. Quando tens Nuguri, Canyon e Showmaker, ficas mais perto de vencer. Se há coisa que não quero é que a LCK volte a ganhar sempre. Mas também só ganharam porque os DWG são excelentes. A diferença da China para a Coreia é considerável e cada vez mais será. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Outubro 2020 Últimos 3 anos todos para as equipas que derrotaram o Caps. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2020 btw a seraphine é grande m*rda LOL legit o boneco mais unfun de jogar para aí dos ultimos 2 anos mas fácil Compartilhar este post Link para o post