Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

jesus caps

provavelmente dos melhores jogos individuais que já vi em worlds, ao nível do melhor do faker 

Compartilhar este post

Link para o post

flame de lado, até em concordo, as equipas chinesas são o maior problema para os g2

Compartilhar este post

Link para o post

há imenso banter entre os g2 e os dwg, é brutal e o jogo é super hype

Compartilhar este post

Link para o post

O Caps é qualquer coisa. Tem poucos anos de carreira e é facilmente top 3 goat do west. 

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

o caps tem sido muito elogiado e merecidamente, obviamente, mas quem me surpreendeu foi o jankos, que principalmente no primeiro jogo deu um master class de como jogar jungle com 3 lanes sem qualquer forma de pressão. o jogo estava literalmente a um erro dele se ficar doomed e tornar-se jungle grand canyon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

há imenso banter entre os g2 e os dwg, é brutal e o jogo é super hype

já me tinha esquecido que tinham jogado o ano passado

não sei, os g2 este ano individualmente estão melhores que o ano passado e o draft deles contr aos geng foi bem melhor do que se viu na fase de grupos

se o jankos estiver em forma, não me surpreenderia se os g2 vencessem confortavelmente os dwg

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site onde eu possa acompanhar os horários, resultados etc dos Worlds? Sou novo no LoL e tenho-me interessado muito pelos jogos, mas acabo sempre por me esquecer quando é que as equipas jogam porque os jogos são muito distanciados uns dos outros.

Por exemplo, no CSGO existe a hltv que é um site fantástico para acompanhar este tipo de torneios.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

Há algum site onde eu possa acompanhar os horários, resultados etc dos Worlds? Sou novo no LoL e tenho-me interessado muito pelos jogos, mas acabo sempre por me esquecer quando é que as equipas jogam porque os jogos são muito distanciados uns dos outros.

Por exemplo, no CSGO existe a hltv que é um site fantástico para acompanhar este tipo de torneios.

https://lolesports.com/

https://lolesports.com/schedule?leagues=worlds,european-masters

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

já me tinha esquecido que tinham jogado o ano passado

não sei, os g2 este ano individualmente estão melhores que o ano passado e o draft deles contr aos geng foi bem melhor do que se viu na fase de grupos

se o jankos estiver em forma, não me surpreenderia se os g2 vencessem confortavelmente os dwg

não metia as mãos no fogo, os dwg são meninos para ser a melhor equipa do mundo atm. aquele trio nuguri, canyon e showmaker deve ser das coisas mais assustadoras para aí desde o marin, bengi e faker. é ver como corre, a verdade é que o mid game dos g2 não sei se tem competição à escala mundial, portanto...

acho que tou mais hyped para isto do que para a final lol isto é tipo aqueles combates de wrestling com build up de um ano

Citação de El Shafto, há 3 horas:

o caps tem sido muito elogiado e merecidamente, obviamente, mas quem me surpreendeu foi o jankos, que principalmente no primeiro jogo deu um master class de como jogar jungle com 3 lanes sem qualquer forma de pressão. o jogo estava literalmente a um erro dele se ficar doomed e tornar-se jungle grand canyon

ah e não esquecer o perkz, o homem é um mid laner fenomenal que, tirando a summer split deste ano, também se revelou um ad carry incrivelmente bom, não esquecer que a xayah dele o ano passado era, mas a cagar, a melhor do mundo. era uma p*ta de uma javardice, parecia que tava a jogar zed lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 51 minutos:

não metia as mãos no fogo, os dwg são meninos para ser a melhor equipa do mundo atm. aquele trio nuguri, canyon e showmaker deve ser das coisas mais assustadoras para aí desde o marin, bengi e faker. é ver como corre, a verdade é que o mid game dos g2 não sei se tem competição à escala mundial, portanto...

acho que tou mais hyped para isto do que para a final lol isto é tipo aqueles combates de wrestling com build up de um ano

ah e não esquecer o perkz, o homem é um mid laner fenomenal que, tirando a summer split deste ano, também se revelou um ad carry incrivelmente bom, não esquecer que a xayah dele o ano passado era, mas a cagar, a melhor do mundo. era uma p*ta de uma javardice, parecia que tava a jogar zed lol

coreia não cheira finals há dois anos, posso engolir um belo sapo, mas estou reticente em relação ao potencial deles

o problema dos g2 é que dão objectivos de graça como se fossem rebuçados, aí os dwg podem abusar disso e sufocá-los, vai depender do draft, se pickam late ou globals/early

o perkz é lowkey o melhor ad do oeste, só a flexibilidade que tem trouxe ao role com os mages eleva-o acima dos restantes e no que toca a lategame, ninguém lhe toca na região

Compartilhar este post

Link para o post

btw o caedrel dá baile a todos os 'analistas' do worlds, fiquei surpreendido pela positiva, pena não estar mais lá como caster, ele e o flowers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 56 minutos:

btw o caedrel dá baile a todos os 'analistas' do worlds, fiquei surpreendido pela positiva, pena não estar mais lá como caster, ele e o flowers

a facilidade com que ele é capaz de transmitir o insight sem soar snob ou demasiado complexo é incrível

e não tem o problema que gente como o deficio teve, dado que inglês era segunda língua para ele. o caedrel é inglês, portanto é uma transição fácil

duvido que abandone a carreira de pro tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

coreia não cheira finals há dois anos, posso engolir um belo sapo, mas estou reticente em relação ao potencial deles

o problema dos g2 é que dão objectivos de graça como se fossem rebuçados, aí os dwg podem abusar disso e sufocá-los, vai depender do draft, se pickam late ou globals/early

o perkz é lowkey o melhor ad do oeste, só a flexibilidade que tem trouxe ao role com os mages eleva-o acima dos restantes e no que toca a lategame, ninguém lhe toca na região

Rekkles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 40 minutos:

Rekkles?

ativaste a trap card dele gg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 hora:

Rekkles?

Se o Rekkles tivesse jogado os Worlds anteriores como jogou este ano, seria ela por ela. Mas também é preferência pessoal. Sempre gostei mais de jogadores agressivos, que vão para as plays olhando menos para o KDA, até porque esse era o meu estilo de jogo, com um bocado mais de int. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 19/10/2020 at 16:51:

a facilidade com que ele é capaz de transmitir o insight sem soar snob ou demasiado complexo é incrível

e não tem o problema que gente como o deficio teve, dado que inglês era segunda língua para ele. o caedrel é inglês, portanto é uma transição fácil

duvido que abandone a carreira de pro tho

Se as solo lanes dos excel continuarem a ser kryze e special vai acabar como caster a tempo inteiro muito rápido

Compartilhar este post

Link para o post

caps ❤️ 

'a brincar', poderá meter no bolso 3 finais consecutivas em Worlds, isto só igualado pelo trio da dinastia skt: faker, bang e wolf

tenho enorme fezada numa vitória dos g2 e se os top esports vencerem os suning, 2020 será o ano deles

Compartilhar este post

Link para o post

oh boy, bom meme este draft

e se o mikyx e o wunder não acordarem para a vida, bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...