Rōnin Publicado 18 Outubro 2020 jesus caps provavelmente dos melhores jogos individuais que já vi em worlds, ao nível do melhor do faker Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2020 tirando talvez o jankos, os g2 tão na forma da vida deles Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2020 https://clips.twitch.tv/DeliciousBusyBurritoNomNom 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2020 flame de lado, até em concordo, as equipas chinesas são o maior problema para os g2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2020 há imenso banter entre os g2 e os dwg, é brutal e o jogo é super hype Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Outubro 2020 (editado) O Caps é qualquer coisa. Tem poucos anos de carreira e é facilmente top 3 goat do west. Editado 19 Outubro 2020 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2020 o caps tem sido muito elogiado e merecidamente, obviamente, mas quem me surpreendeu foi o jankos, que principalmente no primeiro jogo deu um master class de como jogar jungle com 3 lanes sem qualquer forma de pressão. o jogo estava literalmente a um erro dele se ficar doomed e tornar-se jungle grand canyon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 17 horas: há imenso banter entre os g2 e os dwg, é brutal e o jogo é super hype já me tinha esquecido que tinham jogado o ano passado não sei, os g2 este ano individualmente estão melhores que o ano passado e o draft deles contr aos geng foi bem melhor do que se viu na fase de grupos se o jankos estiver em forma, não me surpreenderia se os g2 vencessem confortavelmente os dwg Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Outubro 2020 (editado) Há algum site onde eu possa acompanhar os horários, resultados etc dos Worlds? Sou novo no LoL e tenho-me interessado muito pelos jogos, mas acabo sempre por me esquecer quando é que as equipas jogam porque os jogos são muito distanciados uns dos outros. Por exemplo, no CSGO existe a hltv que é um site fantástico para acompanhar este tipo de torneios. Editado 19 Outubro 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Robe, há 7 minutos: Há algum site onde eu possa acompanhar os horários, resultados etc dos Worlds? Sou novo no LoL e tenho-me interessado muito pelos jogos, mas acabo sempre por me esquecer quando é que as equipas jogam porque os jogos são muito distanciados uns dos outros. Por exemplo, no CSGO existe a hltv que é um site fantástico para acompanhar este tipo de torneios. https://lolesports.com/ https://lolesports.com/schedule?leagues=worlds,european-masters 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: já me tinha esquecido que tinham jogado o ano passado não sei, os g2 este ano individualmente estão melhores que o ano passado e o draft deles contr aos geng foi bem melhor do que se viu na fase de grupos se o jankos estiver em forma, não me surpreenderia se os g2 vencessem confortavelmente os dwg não metia as mãos no fogo, os dwg são meninos para ser a melhor equipa do mundo atm. aquele trio nuguri, canyon e showmaker deve ser das coisas mais assustadoras para aí desde o marin, bengi e faker. é ver como corre, a verdade é que o mid game dos g2 não sei se tem competição à escala mundial, portanto... acho que tou mais hyped para isto do que para a final lol isto é tipo aqueles combates de wrestling com build up de um ano Citação de El Shafto, há 3 horas: o caps tem sido muito elogiado e merecidamente, obviamente, mas quem me surpreendeu foi o jankos, que principalmente no primeiro jogo deu um master class de como jogar jungle com 3 lanes sem qualquer forma de pressão. o jogo estava literalmente a um erro dele se ficar doomed e tornar-se jungle grand canyon ah e não esquecer o perkz, o homem é um mid laner fenomenal que, tirando a summer split deste ano, também se revelou um ad carry incrivelmente bom, não esquecer que a xayah dele o ano passado era, mas a cagar, a melhor do mundo. era uma p*ta de uma javardice, parecia que tava a jogar zed lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 51 minutos: não metia as mãos no fogo, os dwg são meninos para ser a melhor equipa do mundo atm. aquele trio nuguri, canyon e showmaker deve ser das coisas mais assustadoras para aí desde o marin, bengi e faker. é ver como corre, a verdade é que o mid game dos g2 não sei se tem competição à escala mundial, portanto... acho que tou mais hyped para isto do que para a final lol isto é tipo aqueles combates de wrestling com build up de um ano ah e não esquecer o perkz, o homem é um mid laner fenomenal que, tirando a summer split deste ano, também se revelou um ad carry incrivelmente bom, não esquecer que a xayah dele o ano passado era, mas a cagar, a melhor do mundo. era uma p*ta de uma javardice, parecia que tava a jogar zed lol coreia não cheira finals há dois anos, posso engolir um belo sapo, mas estou reticente em relação ao potencial deles o problema dos g2 é que dão objectivos de graça como se fossem rebuçados, aí os dwg podem abusar disso e sufocá-los, vai depender do draft, se pickam late ou globals/early o perkz é lowkey o melhor ad do oeste, só a flexibilidade que tem trouxe ao role com os mages eleva-o acima dos restantes e no que toca a lategame, ninguém lhe toca na região Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2020 eu meti damwon a ganhar na pickem assim fico satisfeito de qq maneira 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2020 btw o caedrel dá baile a todos os 'analistas' do worlds, fiquei surpreendido pela positiva, pena não estar mais lá como caster, ele e o flowers Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 56 minutos: btw o caedrel dá baile a todos os 'analistas' do worlds, fiquei surpreendido pela positiva, pena não estar mais lá como caster, ele e o flowers a facilidade com que ele é capaz de transmitir o insight sem soar snob ou demasiado complexo é incrível e não tem o problema que gente como o deficio teve, dado que inglês era segunda língua para ele. o caedrel é inglês, portanto é uma transição fácil duvido que abandone a carreira de pro tho Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 3 horas: coreia não cheira finals há dois anos, posso engolir um belo sapo, mas estou reticente em relação ao potencial deles o problema dos g2 é que dão objectivos de graça como se fossem rebuçados, aí os dwg podem abusar disso e sufocá-los, vai depender do draft, se pickam late ou globals/early o perkz é lowkey o melhor ad do oeste, só a flexibilidade que tem trouxe ao role com os mages eleva-o acima dos restantes e no que toca a lategame, ninguém lhe toca na região Rekkles? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2020 Citação de SabezZ, há 40 minutos: Rekkles? ativaste a trap card dele gg 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2020 Citação de SabezZ, há 1 hora: Rekkles? Se o Rekkles tivesse jogado os Worlds anteriores como jogou este ano, seria ela por ela. Mas também é preferência pessoal. Sempre gostei mais de jogadores agressivos, que vão para as plays olhando menos para o KDA, até porque esse era o meu estilo de jogo, com um bocado mais de int. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Outubro 2020 Citação de El Shafto, Em 19/10/2020 at 16:51: a facilidade com que ele é capaz de transmitir o insight sem soar snob ou demasiado complexo é incrível e não tem o problema que gente como o deficio teve, dado que inglês era segunda língua para ele. o caedrel é inglês, portanto é uma transição fácil duvido que abandone a carreira de pro tho Se as solo lanes dos excel continuarem a ser kryze e special vai acabar como caster a tempo inteiro muito rápido Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2020 caps ❤️ 'a brincar', poderá meter no bolso 3 finais consecutivas em Worlds, isto só igualado pelo trio da dinastia skt: faker, bang e wolf tenho enorme fezada numa vitória dos g2 e se os top esports vencerem os suning, 2020 será o ano deles Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Outubro 2020 Muito mal os G2 neste primeiro jogo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2020 oh boy, bom meme este draft e se o mikyx e o wunder não acordarem para a vida, bem... Compartilhar este post Link para o post