Lestonks Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, há 22 horas: Agora que o Clash vai ser lançado, finalmente, se algum do sobreviventes tiver interesse que diga, para eu saber se precisar de gente Novo Volibear nice, o meu ursinho da selva vai ter re- design ou re-work também? Ainda jogo! Toxic free, gold 3 podes-me adicionar: Mad Manu bjx ❤️ Citação de El Shafto, há 3 horas: um dia destes ainda sai um filme do league of legends, ficou bom Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Janeiro 2020 bem, ja nao pegava nisto ha bue, e depois de tar a pre-season e o fim da outra season(basicamente desde os worlds) a jogar LoL... incrivel como pessoas aguentam jogar soloqueue o dia todo fds xD Compartilhar este post Link para o post
Chester Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, Em 08/01/2020 at 17:51: Agora que o Clash vai ser lançado, finalmente, se algum do sobreviventes tiver interesse que diga, para eu saber se precisar de gente Novo Volibear Não ando a jogar muito agora com o trabalho. Mas fui Gold 4 e Plat 4 em Solo e Flex respetivamente na season passada. Se precisares, apita. Jogo support/adc, mas também posso dar uma perninha no top. Nick: Hoshiiko 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Janeiro 2020 Faltam cerca de 2 horas ou 26 horas, conforme tenham feito ou não o pré-registo do Legends of Runeterra, para o poderem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Ticampos, Em 23/01/2020 at 17:10: Faltam cerca de 2 horas ou 26 horas, conforme tenham feito ou não o pré-registo do Legends of Runeterra, para o poderem jogar. Infelizmente , parece que não está a bater muito 😞 ----------------------------------------- O meu objetivo no League esta season será chegar a Gold, tenho-me empenhado nisso agora, a season passada acabei em Silver III, apesar de nunca ter aprendido a farmar e ser uma nulidade em todas as roles que não sejam suporte e em último caso jungler. Transformei a Sona no meu main, pois tenho dificuldades de reação/coordenação gritantes, e ela é um suporte muito fácil, que além do mais está bastante forte desde que levou buff (vai ser nerfada novamente, eu sei). Comecei em Bronze IV (os placements correram muito mal) e neste momento estou Bronze II com 80 e tal LP's. Estou com 56% de win rate com a Sona esta season, tinha 58% na season passada. Tenho um KDA médio com ela de 3.29 esta season e 3.59 na season 9 (4.15 nos últimos 10 jogos da season 10, com 9 ganhos). Gostaria de pedir opiniões, sobre runas e itens. Já a experimentei de todas as formas e feitios, como os Bronzes são muito fraquinhos tenho tentado fazer uma build mais AP, menos suportativa para dar um carryzito. Penso transformar o Taric no meu segundo main, quando a Sona for pickada (mais frequente), for banida (menos frequente) ou se o adversário pickar Blitzcrank/Nautilus. A build é a seguinte, Itens start normais, quando volto à base, compro botas, Dark Seal e Tear of Goddess se possível. Depois começo a stackar, até que acabo o Archangel's, acabo as botas de magic pen, de seguida faço Lich Bane, Mejai se tiver 10 stacks no Dark Seal pelo menos, senão deixo ficar como está, e finalmente Rabadon, se o jogo tiver a correr muito mal, costumo vender o Dark Seal e comprar Twin Shadows como item final. Se tiver que fazer uma build mais Suporte (vou fazê-lo no Silver), faço a seguinte Build, Botas de Magic Pen, Athene's, Ardent, Redemption e Shurellya's para terminar. Alguma sugestão de troca de itens? Nas runas agressivas para subir tenho feito, Dark Harvest, Taste of Blood, Ghost Poro e Relentless Hunter, nas outras Presence of Mind e Cut Down. Cooldown reduction 1-10, Adaptative e Armor. Mais para a frente quando começar a apanhar ADC's como deve de ser vou trocar para Summon Aery, Manaflow, Transcendence e Scorch, além de Revitalize e Bone Plating. Cosmic Insight e Biscoitos também não será mau. Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2020 filho, vai tank sona bons tempos a jogar aram sem ninguém me conseguir matar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2020 Como jogar sona nesta meta? Champ select. Ver Sona. Ir ao canto superior direito. Escrever Leona ou Nautilus dependendo do que estiver open. Pickar um desses dois. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Maffu, há 35 minutos: Como jogar sona nesta meta? Champ select. Ver Sona. Ir ao canto superior direito. Escrever Leona ou Nautilus dependendo do que estiver open. Pickar um desses dois. a sona é bastante boa atm e tem sido quase sempre ao longo da soloq mas também deve ser transversal aos elos, porque o boneco scala enormidades e low elos devem ser mais propícios a dar ff early Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Citação de Maffu, há 1 hora: Como jogar sona nesta meta? Champ select. Ver Sona. Ir ao canto superior direito. Escrever Leona ou Nautilus dependendo do que estiver open. Pickar um desses dois. O Champion é o 2º Boneco com maior Win Rate do jogo atm, a seguir ao Sett. Só porque não é jogada, não quer dizer que não preste. Editado 31 Janeiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Ticampos, há 3 horas: O Champion é o 2º Boneco com maior Win Rate do jogo atm, a seguir ao Sett. Só porque não é jogada, não quer dizer que não preste. win rate neste jogo significa quase 0. A Akali sempre foi um dos champions mais brokens do jogo e o win rate anda sempre pelos 46% porque o pessoal no geral é terrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Fevereiro 2020 (editado) Citação de vakjew, Em 31/01/2020 at 22:49: win rate neste jogo significa quase 0. A Akali sempre foi um dos champions mais brokens do jogo e o win rate anda sempre pelos 46% porque o pessoal no geral é terrível. https://thegamehaus.com/league-of-legends/champion-changes-coming-in-patch-10-3/2020/02/03/ Vai ser nerfada, juntamente com a Sona, para ambas serem nerfadas deve ser porque não são assim tão fracas. A Sona deve ser o 5º/6º melhor suporte do jogo a meu ver neste momento. Editado 4 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2020 Vai ser nerfada porque se aperceberam que se esticaram no último patch e se há boneco que a Riot não deixa que nos seus indicadores fique muito tempo acima do que deve ser é a Sona. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Fevereiro 2020 Já não jogo há mais dum ano e não faço a mínima do que se está a passar neste clip LOL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2020 Não sinto falta deste cancrozinho, fds. Jogo muito gratificante, mas muito inglório. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 3 horas: Já não jogo há mais dum ano e não faço a mínima do que se está a passar neste clip LOL https://www.twitch.tv/imls/clip/AliveAlluringPeafowlKeyboardCat Editado 4 Fevereiro 2020 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Fevereiro 2020 (editado) Editado 5 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Já tou Silver IV com 19 LP's. Precisei de muitos jogos, agora já posso colocar freios nos cavalos. Editado 15 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2020 Joga sona top, free lps Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Março 2020 LEC E LCS de volta este fim de semana apos serem suspensas devido ao corona, noice. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Março 2020 Eu a pensar que andava a subir 2 divisoes sempre que subia de tier, por comecar na 4a divisao 😓 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Abril 2020 Citação de Ticampos, Em 15/02/2020 at 00:40: Já tou Silver IV com 19 LP's. Precisei de muitos jogos, agora já posso colocar freios nos cavalos. Neste momento estou Silver III com 68 LP's. Fiz poucos jogos desde aí, estive 2 meses completamente parado, estranhamente, estou a aumentar a win rate com os 4 bonecos que mais jogo e o KDA também. Sinto que de Sona chego a Gold antes da season acabar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2020 (editado) Retirou-se. Muito provavelmente o melhor ADC a entrar no Rift e com uma larga distância. Pena as lesões. Editado 3 Junho 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post