Nobrewow Publicado 3 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: Retirou-se. Muito provavelmente o melhor ADC a entrar no Rift e com uma larga distância. Pena as lesões. this . O uzi arrastou equipas tao mediocres ate aos worlds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2020 https://clips.twitch.tv/TransparentKindLlamaCoolStoryBob o league of legends é um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 27 minutos: https://clips.twitch.tv/TransparentKindLlamaCoolStoryBob o league of legends é um bom jogo como adc main, senti esta no coraçao 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2020 https://clips.twitch.tv/CourteousProtectiveCiderBloodTrail 200 anos de xp provavelmente os mesmos anos que precisam para meter o client bom e o valorant sem freezar pcs lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2020 Ent tá tudo pronto para jogar lol dating sim? Meanwhile, só vim postar isto pq este gajo é antigão da scene Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Ticampos, Em 24/04/2020 at 03:44: Neste momento estou Silver III com 68 LP's. Fiz poucos jogos desde aí, estive 2 meses completamente parado, estranhamente, estou a aumentar a win rate com os 4 bonecos que mais jogo e o KDA também. Sinto que de Sona chego a Gold antes da season acabar. Cheguei ao meu auge no League, Silver II, vou ver se chego mesmo a Gold. Devo conseguir... Veremos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2020 showmaker é a minha religião Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2020 hype não faço p*ta ideia dos novos champs e mudanças do jogo @El Shafto algo em concreto a saber? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2020 Acho que assim de repente não há nada, tirando que este ano os worlds vão ter 22 equipas porque as equipas do Vietnam não puderam ir para a China por causa do Covid. De resto, em termos de jogo... pá, nem por isso, só se for de bonecos novos, mas diria que o que podia ser mais confuso visualmente é o Yone, mas não vai estar enabled nos worlds, portanto é limpinho. Não me lembro qual foi o último boneco a sair, mas a Senna, Lillia e Sett são relativamente fáceis visualmente, o Aphelios é um shitfest mas isso é até para quem joga e a Riot já lhe partiu os joelhos, portanto duvido que apareça 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2020 (editado) objectivos, dragons, baron, herald? como é já se sabe que a riot gosta de mexer nisso todos os anos Editado 10 Setembro 2020 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2020 tbh acho que não mexeram, não me lembro se na season anterior já havia a cena do herald dar respawn 1x se houver tempo para isso, mas acho que o resto tá igual Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2020 (editado) Já agora, para quem quiser saber jogadores a ter em atenção, este é o top 20 da ESPN: Knight (Mid - Top Esports) Chovy (Mid - DRX) Showmaker (Mid - Damwon) Zoom (Top - JDG) Caps (Mid - G2) JackeyLove (Bot - Top Esports) Kanavi (Jgl - JDG) Ruler (Bot - Gen.G) 369 (Top - Top Esports) Canyon (Jgl - Damwon) BDD (Mid - Gen.G) Nuguri (Top - Damwon) Wunder (Top - G2) SofM (Jgl - Suning) Peanut (Jgl - LGD) Selfmade (Jgl - Fnatic) LokeN (Bot - JDG) Xiye (Mid - LGD) Karsa (Jgl - Top Esports) Rekkles (Bot - Fnatic) Editado 11 Setembro 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 14 Setembro 2020 Citação de El Shafto, Em 12/09/2020 at 00:20: Já agora, para quem quiser saber jogadores a ter em atenção, este é o top 20 da ESPN: Knight (Mid - Top Esports) Chovy (Mid - DRX) Showmaker (Mid - Damwon) Zoom (Top - JDG) Caps (Mid - G2) JackeyLove (Bot - Top Esports) Kanavi (Jgl - JDG) Ruler (Bot - Gen.G) 369 (Top - Top Esports) Canyon (Jgl - Damwon) BDD (Mid - Gen.G) Nuguri (Top - Damwon) Wunder (Top - G2) SofM (Jgl - Suning) Peanut (Jgl - LGD) Selfmade (Jgl - Fnatic) LokeN (Bot - JDG) Xiye (Mid - LGD) Karsa (Jgl - Top Esports) Rekkles (Bot - Fnatic) caps à frente de bdd? Xyeh ou LokeN? boa lista TOPKEK Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2020 (editado) os g2 foram à bruxa, mas que puto de piço de grupo LMAO e ainda por cima o pior que podem apanhar dos play ins são os TL lmao todas as equipas NA tão doomed, os tsm ainda vão levar com os lgd no lombo LMAO ah e se ganharem os favoritos as equipas qualificadas pelos play ins ficam assim nos grupos, respetivamente: liquid, psg, lgd e mad lions Editado 15 Setembro 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2020 btw, como é o horário dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2020 acho que ainda não há horário oficial, mas acho que li algures que vai ser tipo manhã/hora de almoço, dependendo das fases era qualquer coisa como os playins serem pelas 8 da manhã, grupos 10, playoffs 9 e final 12, algo nesta linha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2020 É +7 dos PDT btw e acho que a meio ainda muda para horário de inverno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2020 https://lolesports.com/schedule?leagues=worlds Já tem aí o horário Compartilhar este post Link para o post