Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2020 qual é a cena do lol de agr quase sempre q faço login tenho de dizer q vou ser fixe e assim, e aparece q a season começou e dão-me reset nas skins todas e summoners spells? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: qual é a cena do lol de agr quase sempre q faço login tenho de dizer q vou ser fixe e assim, e aparece q a season começou e dão-me reset nas skins todas e summoners spells? também me acontece e até nos summoner spells às vezes dá reset, dá me um trigger Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Outubro 2020 Infelizmente parece-me que os Fnatic não passam. A boa notícia é que vamos ter TES vs JDG nas meias finais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2020 A seraphine é literalmente a sona, que p*ta de scam LMAO Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2020 é uma sona para o pessoal que quer jogar com o cérebro ligado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2020 em defesa da verdade, se jogas sona de cérebro desligado vais ficar 0/15/0 source: joguei com o farygol muitos anos, ele já parou de jogar e ainda chora mensalmente como a riot não gosta da sona 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2020 sona era amor em aram, full tank, nunca morro e acabo com uma carrada de kills graças à sheen ❤️ em sr, é puro int, quem joga com ela merece perder promos atrás de promos Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 38 minutos: em defesa da verdade, se jogas sona de cérebro desligado vais ficar 0/15/0 source: joguei com o farygol muitos anos, ele já parou de jogar e ainda chora mensalmente como a riot não gosta da sona e é mentira? tanto não gostam como meteram outro boneco novo a substitui-la 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 58 minutos: em defesa da verdade, se jogas sona de cérebro desligado vais ficar 0/15/0 source: joguei com o farygol muitos anos, ele já parou de jogar e ainda chora mensalmente como a riot não gosta da sona Se achas que a Sona dele é boa espera até jogares com a Quinn Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Outubro 2020 Citação de vakjew, há 6 horas: Se achas que a Sona dele é boa espera até jogares com a Quinn a minha sona meteu o shaft em gold, ele nunca vai dizer nada Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2020 a seraphine tem sido um valente shitshow lol Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Outubro 2020 Kanavi vs Sofm neste momento. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Outubro 2020 Ui. Jdg fora dos Worlds. Não sei o que se passou com esta equipa. Muito abaixo do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2020 os suning têm o paypal do yagao, só pode ser Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2020 começa bem, 2-0 nos playoffs até agora toda a gente sabe que o lol é jgl gap e o sofm é o melhor jungler do torneio até agora e vale sempre a pena isto btw, complicado n torcer pelos suning pelo menos um bocadinho 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Outubro 2020 O Sofm é, sem dúvida, o melhor jungler do torneio até agora, mas o Kanavi é, discutivelmente, o melhor jungler do mundo. Fiquei desapontado, mas contente pelos Suning. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2020 obv, o kanavi é incrível, mas até agora nos worlds tem sido ultra underwhelming, provavelmente nem top 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 35 minutos: começa bem, 2-0 nos playoffs até agora toda a gente sabe que o lol é jgl gap e o sofm é o melhor jungler do torneio até agora e vale sempre a pena isto btw, complicado n torcer pelos suning pelo menos um bocadinho já tenho equipa para torcer, se os g2 e fnatic irem de vela ❤️ o meu conhecimento é mt limitado, mas parecendo que não, tão com uma equipa jeitosa, o bin é monstro de gp, o sofm é o que é, o angel tem sido dos mids mais consistentes do torneio, o huangenf tem a pocket pick do jhin e o swordart está a ter provavelmente a performance da vida dele num worlds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 2 minutos: já tenho equipa para torcer, se os g2 e fnatic irem de vela ❤️ o meu conhecimento é mt limitado, mas parecendo que não, tão com uma equipa jeitosa, o bin é monstro de gp, o sofm é o que é, o angel tem sido dos mids mais consistentes do torneio, o huangenf tem a pocket pick do jhin e o swordart está a ter provavelmente a performance da vida dele num worlds o huanfeng é legitimamente bom jogador, eu quando meti os suning em 1º no grupo nos pickems foi puramente por achar que ia haver ad gap em todos os jogos para o lado dos suning o bin é meh, mas quando leva investimento e o resto do mapa não se desfaz ele consegue ser bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2020 Citação de El Shafto, Agora: o huanfeng é legitimamente bom jogador, eu quando meti os suning em 1º no grupo nos pickems foi puramente por achar que ia haver ad gap em todos os jogos para o lado dos suning o bin é meh, mas quando leva investimento e o resto do mapa não se desfaz ele consegue ser bom jogador o gp dele tem sido decisivo do que tenho visto, numa meta de carries ter que desperdiçar um ban nele é mt bom, imo já tou a ver o filme, os fnatic derrotam os tes e afinal o final boss chinês eram os suning lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 21 horas: já tou a ver o filme, os fnatic derrotam os tes e afinal o final boss chinês eram os suning lol oh no Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2020 It starts with success. And success, is all about growing. Success is all about overcoming your demons, success is about getting knocked down, time after time, and getting back up. No one embodies that more than Martin Larsson. Rekkles. He is one of the most experienced and celebrated marksmen in Europe and the World, but regardless of that resumé, he has never won an international trophy, but he has never lost his drive. And what's more is that even a couple of years ago, even making a Championship Final seemed out of reach. Until 2018, everything was set up to perfection for Martin and for Fnatic. They reconquered Europe after years of G2 domination, Caps stepped up as a true carry, and they faced an IG in the Finals they had beaten twice in the group stage. But as we all know, it was a tragedy, it was a quick exit. It was a shameful display, and what was worse, it felt like a lost opportunity that may never come again, for Rekkles, for Fnatic and for Europe. The LPL rose as the unbeateable beast we know them to be. And the LPL would dominate the World Championship two times in a row. But Rekkles, he did not stop fighting, and in fact in 2019, he was finally able to put one of his biggest demons to bed, with Uzi and RNG. And now? Now we're here. 2020. Where the expectations for Fnatic were at their lowest ahead of this best of five versus Top Esports, the first seed from the LPL. The LPL that has beaten EU down in these best of fives, time and time again; and JackeyLove, standing tall and poised to win his second World Championship. But so far we haven't gotten LPL domination, we haven't gotten the JackeyLove highlight reels, and we've gotten Rekkles and Hylissang lane kingdom. It all comes down to this next game. Demons can be slayed, expectations be damned, and Rekkles can cement himself as the player he always wanted to prove he was. In this next game. It's all up to him and Fnatic to make their dreams come true. Compartilhar este post Link para o post