Lestonks Publicado 10 Novembro 2019 A Qyiana é aquela latina toda grossa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 p*ta que pariu este público de paris ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2019 aquela parte do ekko foi a melhor coisa que já fizeram até agora, cum crl Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 Citação de El Shafto, há 3 minutos: aquela parte do ekko foi a melhor coisa que já fizeram até agora, cum crl muito bom visual, mas a música é um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2019 tanto hype, valeu pelos efeitos visuais Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2019 Lipsync Battle Rito 2019 Excelente produção tho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Maffu, há 6 minutos: Lipsync Battle Rito 2019 Excelente produção tho. deve ter sido por causa da performance do rise no worlds do ano passado lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2019 tbh o que me pareceu foi basicamente o mesmo que é moda em rappers modernos hoje em dia, a música a dar nas colunas e eles a cantar por cima não julgo, soou melhor que o normal lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2019 Citação de El Shafto, Agora: tbh o que me pareceu foi basicamente o mesmo que é moda em rappers modernos hoje em dia, a música a dar nas colunas e eles a cantar por cima não julgo, soou melhor que o normal lol A Phoenix foi 100% playback. Vai começar! LET'S GO G2!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 a sério que não consigam meter outro caster europeu ali? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2019 Vivemos num universo em que o matchup na final dos worlds é Nautilus vs Pyke, se isso não diz tudo o que há a dizer sobre a evolução do jogo, não sei o que pode dizer 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 o wunder de ryze mete-me medo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 se o doinb gosta de cagar na lane e dar roams, porque é que pickaram o pyke? o champ não tem waveclear m*rdoso? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 Citação de El Shafto, Agora: sup dif gg go 2020 dif foi tudo, drafts incluídos lol a china é a nova coreia Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 até os splyce gangaram um jogo LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2019 previsivel, acho que nao vi um jogo dos G2 nos worlds em que eles até a ultima teamfight tivessem behind, group stage incluido e hj tiveram mto mal no draft, q pick foi esta do jarvan? lol Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Novembro 2019 Tão clean para o FPX, então este ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post