El Shafto Publicado 3 Novembro 2019 (editado) sim mas o draft foi ryze renek gragas ornn ezreal (...) além de ornn ser sempre má ideia vs yasuo (que ele já jogou nos worlds, se não estou a confundir), acho que estamos num ponto do league of legends onde gragas yasuo bot é melhor que ezreal + seja o que for podiam perfeitamente pickar o yasuo ali e ainda ficavam com triple flex. tbm n é que tenham perdido por aí, mas still Editado 3 Novembro 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2019 Citação de El Shafto, há 8 minutos: sim mas o draft foi ryze renek gragas ornn ezreal (...) além de ornn ser sempre má ideia vs yasuo (que ele já jogou nos worlds, se não estou a confundir), acho que estamos num ponto do league of legends onde gragas yasuo bot é melhor que ezreal + seja o que for podiam perfeitamente pickar o yasuo ali e ainda ficavam com triple flex. tbm n é que tenham perdido por aí, mas still eles não pickam o yasuo, porque não têm o gragas, é um matchup horrível na toplane e por isso só poderia ser jogado na midlane, o que seria horrível se levasse com counterpick é um bocado complexo, estamos a falar de duas equipas que ninguém sabe o que realmente jogam o teddy por exemplo cagou de alto nos g2 de yasuo, acho que ninguém esperaria isso dele Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2019 Não percebo como o caps faz mas consegue ser relevante sempre pqp Ah e perkz de xayah lul Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2019 SÓ MAIS UM IT'S COMING HOME CRL uh oh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2019 só falta mesmo o faker aparecer para ser um clássico Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Novembro 2019 Os G2 têm de limpar este Worlds Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2019 3-1 crl. Agora é ganhar a final. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2019 Tenho pena do Faker, hype e tudo isso e provavelmente o pior Bo5 que já jogou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2019 (editado) O gajo que prometeu que levava a namorada a paris e a sua equipa quase sem fãs contra o gajo que prometeu que para a semana dava conta do recado e a sua equipa que teve de destruir a dinastia coreana para chegar à final doinb vs caps tesão Editado 3 Novembro 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2019 A final é dia 10 às 12:00. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2019 (editado) https://giphy.com/gifs/RK4gA03hfesoFrJRti é por isto que nunca usava f keys LOL Editado 6 Novembro 2019 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2019 Citação de El Shafto, há 24 minutos: a última vez que estava tão investido numa final foi talvez a primeira lcs dos clg será tão desolador se os g2 perderem 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2019 foi gankar a mulher do doinb gg ez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2019 aparentemente segundo a social media dos g2 no reddit tão todos com "minor colds", por favor não falhem Compartilhar este post Link para o post