Rōnin Publicado 19 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: O doa ig morreu para isto. Que valente massacre. O mais absurdo é que li que os G2 nem estava a fazer scrims por causa do Mikyx. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 13 minutos: Que valente massacre. O mais absurdo é que li que os G2 nem estava a fazer scrims por causa do Mikyx. O que eles disseram, a não ser que eu tenha perdido alguma coisa, é que estavam a fazer scrims, mas quem jogava era o Promisq. O Mikyx é simplesmente um dos melhores do mundo na sua posição e isso não é novidade para ninguém que tenha estado atento ao progresso dele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 38 minutos: O que eles disseram, a não ser que eu tenha perdido alguma coisa, é que estavam a fazer scrims, mas quem jogava era o Promisq. O Mikyx é simplesmente um dos melhores do mundo na sua posição e isso não é novidade para ninguém que tenha estado atento ao progresso dele. Foi o Veteran (lol) que disse isso no programa do Thoorin, fui confirmar. Acho algo bem duvidoso, mas vale o que vale. Sim, ainda me recordo das montagens dele de Thresh já há uns bons anos. Um monstro mecânicamente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2019 ja experimentaram o novo modo de jogo? ta mto fixe aquela porra Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: ja experimentaram o novo modo de jogo? ta mto fixe aquela porra nem vou tocar nisso, já me bastou o vício que foi o autochess.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: ja experimentaram o novo modo de jogo? ta mto fixe aquela porra acho que me vai fazer entrar no jogo passado mais de um ano Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2019 as queues do PBE duram 13 horas portanto a nao ser que estejam pa isso ainda vao ter de esperar para ir live ahah Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2019 teamfight tactics, client e death recap Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2019 já tinha saudades alguém tem noção em termos dos items? tenho visto mais chalices a aparecer, mesmo em pro play, vale a pena? se calhar devia ter ido chalice em vez de censer 1º Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2019 deixa de pickar coisas coninhas thresh is the answer Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 2 horas: deixa de pickar coisas coninhas thresh is the answer ty sir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2019 o pyke é mais tanky do que eu me lembrava, n sei que se passou mas parecia que n levava damage às vezes, foi uma laning phase INTeressante, como aliás dá para ver pelo damage da sivir Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2019 deve ser fascinante jogar com/contra a yumi a riot deve-se ter cansado com os memes do pessoal que joga janna, lulu e sona Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2019 tbh se jogares algo como nautilus, thresh, blitz, leona etc é free lane geralmente, com tudo o resto é de querer furar os olhos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2019 qual é a razão para não usarem flash? estou completamente à nora Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2019 A skill de te pegares a alguém não tem cooldown, portanto não precisas de flash, seja como for quando estás sem ninguém és kinda useless, portanto deve ser o primeiro boneco do jogo em que o flash é useless 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Junho 2019 Onde posso comprar um boné um do teemo? Tou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2019 Citação de lastdance, há 5 horas: Onde posso comprar um boné um do teemo? Tou a falar a sério. https://merch.riotgames.com/en_GB/product/teemo-hat/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Junho 2019 O jogo acabou de ser banido no Irão. Tenho pena dos jogadores que queriam experimentar o Teamfight Tactics. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2019 o novo modo crashou o server já há 4 horas 😆 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2019 (editado) Citação de Leston, há 1 hora: o novo modo crashou o server já há 4 horas 😆 something something edit: small indie company fui ver e já removeram o tft, tantos anos depois e continua o mesmo circo de sempre Editado 27 Junho 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post