El Shafto Publicado 3 Novembro 2018 (editado) lamento muito, mas não consigo ver como é que tira o valor aos feitos dos outros. também vamos tirar o titulo aos TPA porque os imperadores coreanos ainda estavam a ligar a maquinaria e a scene ainda estava longe de ser totalmente profissional? é que se formos por essa lógica, contam tipo os últimos 3 worlds. a indústria evolui demasiado rápido para estarmos a fazer coisas dessas. claro que se pode discutir o valor do título em si comparado com os outros (uma discussão um pouco parva imo, mas tudo bem) e obviamente chega-se à conclusão que quanto mais os anos passam maior valor têm (nem que seja monetário lol) mas para todos os efeitos os Fnatic seriam bi campeões mundiais, tal e qual como uma equipa brasileira que tenha ganho o brasileirão em 1555 e em 2018 seria apelidada de bi-campeã. as coisas não interferem necessariamente uma com a outra. Editado 3 Novembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Novembro 2018 Muito boa run dos Fnatic, já não via LoL há muito tempo. Pecou mesmo por este ultimo jogo que nem cheiraram. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 15 horas: lamento muito, mas não consigo ver como é que tira o valor aos feitos dos outros. também vamos tirar o titulo aos TPA porque os imperadores coreanos ainda estavam a ligar a maquinaria e a scene ainda estava longe de ser totalmente profissional? é que se formos por essa lógica, contam tipo os últimos 3 worlds. a indústria evolui demasiado rápido para estarmos a fazer coisas dessas. claro que se pode discutir o valor do título em si comparado com os outros (uma discussão um pouco parva imo, mas tudo bem) e obviamente chega-se à conclusão que quanto mais os anos passam maior valor têm (nem que seja monetário lol) mas para todos os efeitos os Fnatic seriam bi campeões mundiais, tal e qual como uma equipa brasileira que tenha ganho o brasileirão em 1555 e em 2018 seria apelidada de bi-campeã. as coisas não interferem necessariamente uma com a outra. o salto qualitativo da season one para two é incomparável, primeiro worlds tinhas 3 na, 3 eu e duas equipas das filipinas e singapura lol a narrativa não encaixa, tão simples quanto isso, worlds é worlds porque tem as melhores equipas das maiores regiões do mundo e isso não aconteceu na season one da mesma forma que no ténis, praticamente tudo o que aconteceu antes do final da década de 70 é ignorado porque só a partir de aí é que se começou a jogar professionalmente o futebol é um caso diferente, porque professionalizou-se no ínicio do século 20 ou perto disso acho obviamente que quantos mais anos se passaram, mais isto será irrelevante porque as pessoas se esquecerão chamem-lhe scuffed worlds e já fico feliz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2018 e quem esperavas que fosse à season 1? o LoL ainda nem a koreia tinha chegado e na generalidade eram considerados trolls na sceane americana que jogavam no servidor deles com 300 de ping as melhores equipas tiveram de fazer um qualifier não apareceram lá aos trambolhões não é por ai que se tem mais mérito ou não, se me falares que o jogo ainda não estava preparado para ser competitivamente jogado ao ponto de considerar alguem world champion talvez concorde. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2018 isso vai de acordo ao que já disse antes, do jogo se professionalizar e abrangir o maior número de jogadores na season 2 não digo que não deviam ter feito o torneio, mas a diferença é abismal entre apenas duas temporadas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2018 fds nos últimos 2 dias estive 3x em promos. calha-me sempre um bot que perde a torre antes dos 10mins, aquelas coincidências da vida ❤ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2018 Silver 1. The journey of a scrub begins today. It ends sunday night. xd Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2018 resolvi fazer os placements 3 anos depois, fiquei 6-4 gold v venha de lá a skin PogChamp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: resolvi fazer os placements 3 anos depois, fiquei 6-4 gold v venha de lá a skin PogChamp a motivação que faltava ao hammer 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2018 se jogasse alistar e blitz os jogos todos tinha ido 10-0, mas resolvi experimentar mid e já não sei jogar daquilo não conheço os matchups e parece q cada gank q levo morro sad Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2018 estás a desvalorizar o quão mau os adcs são neste elo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 3 horas: estás a desvalorizar o quão mau os adcs são neste elo estás a desvalorizar o quanto eu mal me apercebo disso roubo-lhes as kills todas e depois dou roam as outras lanes com o jungler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 3 horas: estás a desvalorizar o quão mau os adcs são neste elo a culpa é sempre do outro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 7 minutos: a culpa é sempre do outro Verdade! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 42 minutos: estás a desvalorizar o quanto eu mal me apercebo disso roubo-lhes as kills todas e depois dou roam as outras lanes com o jungler tenho azar que quando faço isso morrem sempre 1vs2 Citação de El Shafto, há 14 minutos: a culpa é sempre do outro é tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2018 Eh pá quando tens um singed que diz and i quote "singed is not a splitting champ"... que se f*da gold, silver1 está bom para quem não jogou quase 8 meses. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2018 (editado) Fica em spoiler pq há gente sensível mas este gajo tá nos scouting grounds NA LUL Editado 17 Novembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2018 acho que se chama stumpy ou algo do género LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2018 ya, mistystumpey até jogou fixe, tenho visto às vezes a stream do ls a fazer review dos scouting grounds e nem era mau Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2018 (editado) Sigo um man no youtube à vários anos, que tem o mesmo problema que ele. É guitarrista, otusqueeky1 se tiverem curiosidade. Editado 19 Novembro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Novembro 2018 Voltei a jogar isto. Continua a mesma m*rda. O nivel de toxicidade deste jogo é qualquer coisa de absurdo. Tenho tido a sorte de os apanhar no lado de lá da barricada. E em 5 jogos que fiz este f.d.s apanhei 2 int's na equipa adversária. Deve ser por já não contar para o campeonato e o povo cagar. Porém, em Gold II já consigo dar carry a jogar de support. Na nova season o reset vai ser forte? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2018 Po mim era tudo Iron 5. Nem placements havia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2018 vai ser o costume, mas o sistema vai mudar vao tirar 1 divisão a cada tier e vão acrescentar outra tier (iron ou o crlo) e vais ter rank a partir do 3º placement ou o crlo Compartilhar este post Link para o post