El Shafto Publicado 21 Outubro 2018 abro a stream e vejo viktor top wtf o kassadin tbm me surpreende dado como está o jogo, é forte pa crl tho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2018 qual é a ideia do viktor top? é tipo karma tank? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2018 aparentemente é counter ao aatrox, individualmente funcionou, acho que o solou tipo 2x neste jogo isto é classic league de best jgl wins lmao que p*ta diferença Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2018 este tusin fdx lol deve ter a conta paypal bem recheada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2018 o gajo n acerta um combo lolada Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2018 Citação de El Shafto, há 7 minutos: aparentemente é counter ao aatrox, individualmente funcionou, acho que o solou tipo 2x neste jogo isto é classic league de best jgl wins lmao que p*ta diferença estava a falar do iceborn gauntlet, das mecânicas da coisa, deduzo que seja parecido à karma top com shields e slows infinitos gostava de ver o champ late game, deve ser ridículo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2018 ah sim, tipo bruiser mage, deve ser a mesma lógica. cooldowns reduzidos, control mage... fights longas com ele devem ser do crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2018 Epá estou positivamente chocado LOL Até tinha fé, mas 3-0? Nunca na vida... Isto para mim só vem demonstrar o que há anos era defendido, que em termos de raw skill o west não tava necessariamente atrás. O jogo foi dumbed down (imo) ao ponto de que esse skill puro consegue sobrepor-se a tudo o resto e pimba. Também coincide com o ano em que a LCK deve ter mandado os mid mais fracos. Kuro e Crown são bem piores que o Faker e o Chovy. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2018 (editado) E vão dois. São uma mescla de circunstâncias. Não duvido que os Griffin teriam feito melhor figura que os Gen G e Afreeca, o estilo deles encaixa na meta do Worlds. A Coreia sempre dominou no jogo da visão que foi altamente nerfado este ano. Também fiquei com a ideia de que este o ano o torneio foi encurtado o que dá menos tempo de preparação entre a fase de grupos e fase a eliminar, o que foi sempre o ponto forte deles. Depois há os midlaners que são honestamente horríveis. Ah e fala-se tanto dos jogadores, mas o Reapered anda a dar baile nos drafts. Editado 21 Outubro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2018 vai ser uma final chinesa já estou a ver Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2018 500cs sivir win condition no counterplay Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2018 o caps hoje tá em modo craps rekkles ❤️ temos uma western team garantida na final dos worlds. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Rōnin, Em 17/10/2018 at 15:02: espero ver fnatic vs ig num bo5, de longe os melhores jogos neste torneio o meu desejo será concretizado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Outubro 2018 Eu espero o contrário, G2 vs C9. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2018 dispenso o cancro que isso irá causar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2018 c9 sneaky sivir skin tho... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2018 espero bem q os fnatic ganhem os worlds, é a minha unica salvação do pickem para fazer os pontos necessários para a quest ahah Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2018 cue the circlejerk nada me daria mais tesão do que ver as regiões do oeste levarem no rabo forte e feio no próximo msi, oh wait já aconteceu este ano Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2018 bem que precisava de sal para temperar o frango obrigado ls Compartilhar este post Link para o post