El Shafto Publicado 22 Setembro 2018 Amanhã às 13h é o sorteio dos Worlds. BR: KaBuM! e-Sports CIS: Gambit Esports CN: Royal Never Give Up, Invictus Gaming, Edward Gaming EU: Fnatic, Vitality, G2 Esports JP: DetonatioN FocusMe KR: KT Rolster, Afreeca Freecs, Generation Gaming LAN: Infinity Esports LAS: Kaos Latin Gamers LMS: Flash Wolves, MAD Team, G-Rex NA: Team Liquid, 100 Thieves, Cloud9 OCE: Dire Wolves SEA: Ascension Gaming TR: SuperMassive eSports VN: Phong Vũ Buffalo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2018 (editado) Vai haver play ins este ano tb? Edit: já vi que sim BTW shaft vais fazer outra vez tópico todo pipi para os worlds e irmos acompanhando lá? Editado 23 Setembro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2018 Sinceramente, duvido que haja interesse suficiente para merecer um tópico próprio. Acho que já o ano passado não houve. Usa-se isto aqui, também não é como se fosse ocupar o lugar de outra discussão. Depois das cenas do draw de hoje sou capaz de fazer um post mais bonito aqui, ou então quando for o draw dos grupos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2018 A - EDward Gaming, Infinity Esports e Dire Wolves B - G2 Esports, SuperMassive Esports e Ascension Gaming C - Cloud9, KaBum Esports e DetonatioN FocusMe D - G-Rex, Gambit Gaming e Kaos Latin Gamers A - Flash Wolves, Afreeca Freecs, Phong Vu Buffalos B - Royal Never Give Up, Gen.G, Team Vitality C - KT Rolster, MAD Team, Team Liquid D - Fnatic, 100 Thieves, Invictus Gaming Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2018 é para veres onde já chegou a influência do vieira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2018 O casting sempre será como disseram? Ou houve alguma mudança? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2018 Citação de El Shafto, Agora: Casting? ele está a referir o facto de os casters EN estarem nos states a comentar os worlds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2018 Ah lol não associei, não sei se houve mudanças, mas deve ser como tinha sido dito, sim. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Setembro 2018 Ainda vêm isto? Pergunta genuína. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2018 Ver? Yep. Até vou mais longe, tem sido dos melhores anos a nível competitivo e esta reta final tem sido muito boa. O jogo está muito bom a nível competitivo, legit fixe de ver. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2018 como vai funcionar o play in? 3 jogos por grupo, o primeiro passa? não jogo ha quase meio ano e o bichinho está a voltar, ontem fiz um joguito e ante-ontem tambem. o que está meta nas lanes já agora? desde que me desliguei do jogo, parece que a scene está a morrer. é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2018 Citação de jensen, há 2 horas: Ainda vêm isto? Pergunta genuína. Só mesmo MSI e Worlds. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Hammerfall, há 5 horas: como vai funcionar o play in? 3 jogos por grupo, o primeiro passa? não jogo ha quase meio ano e o bichinho está a voltar, ontem fiz um joguito e ante-ontem tambem. o que está meta nas lanes já agora? desde que me desliguei do jogo, parece que a scene está a morrer. é verdade? É basicamente um bo2. Dois jogos bo1 entre as equipas do mesmo grupo. Isso da meta ficas melhor servido dando um olhinho no op.gg. Não Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2018 shaft és um pai ❤️ heading my way to tiltcity again :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2018 Acho que devo estar para receber a minha medalha dos 2 ou 3 meses limpos. #detox Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2018 Cheguei a honor 5, vou finalmente vender a conta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2018 é capaz de ser o melhor desde o warriors imo arrepiei-me com o final, quando o ambition derrota o faker, tá incrível Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2018 ta fixe nao tava a perceber um crl mas depois entendi Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2018 rofl o uzi, quem é o primeiro? a animação está excelente, mas a música não me diz absolutamente nada, genérica até dói Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2018 Já há schedule: https://eu.lolesports.com/en/schedule#slug=worlds Basicamente os grupos são das 09:00 às 14:00 e as fases a eliminar com dois jogos no mesmo dia o primeiro às 05:00 e o outro às 09:00. Pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post