Maffu Publicado 28 Abril 2018 Eu sou mau a jogar LOL, a cada dia que passo pioro mas mãe do céu, mudem mais a jungler que eu já n sei jogar disso. Ao menos a minha caminhada de regresso a bronze vai forte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2018 https://clips.twitch.tv/CaringFaithfulHorseBabyRage jesus :estrelas: não sei como é que um jogador com estas mecânicas passou despercebido na offseason e acabou numa academy team lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Maio 2018 não buildar healing reduction contra vlad, soraka e trundle that's what my nightmares are made of Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2018 haha tl lul well pense ique tinha postado isto mb guys Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2018 Arent u fucking bored watching the same thing happening from 2013? up to what point do i have to see a player conceding entire early game like that every single time holy fuck nunca mudes rekkloles Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2018 https://na.leagueoflegends.com/en/featured/champion-reveal-pyke-bloodharbor-ripper Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Maio 2018 Malta, comecei agora a jogar isto. Chutem aí umas dicas. :compinchas: Até ver, gosto de andar a jogar com a Ashe e a Miss Fortune. (Mais a Ashe). Já joguei com o Brand... meeeh. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Maio 2018 Malta, comecei agora a jogar isto. Chutem aí umas dicas. :compinchas: Até ver, gosto de andar a jogar com a Ashe e a Miss Fortune. (Mais a Ashe). Já joguei com o Brand... meeeh. desinstala, a sério. No entanto se quiseres ir para a frente com essa loucura agora de inicio é jogar muito e experimentar todos os champions. Joga com todos, todas as semanas a rotação dos campeões free muda, aprende o que fazem,etc depois dá um olho em algumas stream. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2018 Malta, comecei agora a jogar isto. Chutem aí umas dicas. :compinchas: Até ver, gosto de andar a jogar com a Ashe e a Miss Fortune. (Mais a Ashe). Já joguei com o Brand... meeeh. Diverte-te, aprende os básicos, como dar last hit nos minions para receberes dinheiro e essas coisas. https://euw.leagueoflegends.com/en/news/game-updates/competitive/clash Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Maio 2018 querem experimentar o Clash com uma equipa aqui do forum? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2018 https://nexus.leagueoflegends.com/en-us/2018/05/dev-aram-changes-incoming/ gj rito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2018 gosto mt dos kingzone e tal, mas isto tem de ir para o menino uzi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2018 gosto mt dos kingzone e tal, mas isto tem de ir para o menino uzi :heart: imo é o melhor do mundo neste momento a rito devia fazer mais torneios em frança, não há público melhor que este :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2018 isto que falam, de uma nova dinastia que irá competir com a do faker, não vai acontecer, pura e simplesmente porque é um adc e não um mid laner Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2018 tipo, o faker cagou em todos no último worlds que foi a meta do ardent censer lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2018 (editado) Eu na altura não tinha visto a informação em lado nenhum, portanto fica aqui: o período de lock in para o Clash começa às 18:00 nos respetivos dias. Editado 22 Maio 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2018 O Mini mudou de nick para Atilla. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2018 Gosto de imaginar uma reunião nos escritórios da Riot para definirem quando é que o R + W do Rakan vai ter counterplay. Jogar contra Rakan é puro mental boom literalmente 0 counter play Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Junho 2018 Voltei a jogar isto ontem depois de um ano de ausência. Já tinha saudades do Rakan!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2018 shaft, que achas do que fizeram aos adcs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2018 (editado) shaft, que achas do que fizeram aos adcs? :mrgreen: Não quero julgar muito porque também não o esperava, sinceramente. O que até me transcende completamente são as alterações no geral, em particular aos items. O base stats, que são um golpe pesado no que um AD consegue fazer na laning phase, não me surpreende. Agora, antes de ir aos items, é absolutamente aberrante como é que decidem fazer estas alterações antes de fazerem o que estão a fazer aos supports no PBE. Eu até diria que isto mostra que existe muito boa gente ali que não joga o jogo, porque se jogassem iam reparar na diferença que é jogar League com um support e sem um support. Jogar com alguém que joga bem Lulu, enquanto ADC, faz o zé quim que joga nos Hexagon parecer o Uzi. A culpa não é inerente do role de ADC, é o de quão broken é o role de support após constantes alterações para "tornar o role mais apelativo". Posto isto e indo ao que importa, as alterações de itemização são o repetir de um ciclo perpetuado pela Riot no que toca a ADC e que mostra o quão pouco percebem do role. Ou então, pior ainda, percebem e forçam isto, o que é ainda mais triste. Acho que prefiro só achar que são uns burros do crl. Como é que tu fazes alterações a um role para completar o chamado power spike aos tipo 30m~ quando o average time dos jogos é esse? Eu até diria que é menos, mas não quero estar a parecer exagerado. Não deve andar muito longe dos 30 minutos, seja como for. Tu estás a pedir a um jogador que seja um caster minion para depois ficar forte. Nem sequer estamos a falar de muito forte ou assim, dado que basta pickarem tanks para, apesar de todas as alterações, ainda teres mais problemas que anteriormente, visto que as alterações à last whisper são para trazer assassins de volta a matar squishies e não para permitir que ADCs matem tanks. Mas, para mim, o prémio vai para a aberração que é o build path da IE. A BT continua um item atroz, o build path da IE é asqueroso, o único 1st item em condições é a Rageblade e já li que isso também tem alterações a caminho. Não é preciso ser o Benedict Cumberbatch para ver as timelines existentes aqui: 1) São feitas alterações à bot lane e joga-se, novamente, lethality champions. 2) Bruisers clownfiesta. Eu até dizia que existe uma terceira onde a Riot ganha juízo, mas a necessidade de serem justiceiros da diversidade no summoners rift é tanta que os imagino a masturbarem-se coletivamente em volta de uma bolacha para, finalmente, terem conseguido fazer com que a malta jogue bonecos random na bot lane. Com jeitinho conseguimos jogos na LCS com 5 tanks para termos fights de 3 minutos com ultis a ser usado 3x, isso é que dá tusa. Mas há uma coisa que eu discordo, que é quando alguém diz que a Riot não sabe o que está a fazer. Eu acho que é claro o objetivo deles: que a meta para os worlds envolva assassins e/ou top laners flashy/split pushers. Acaba por ser engraçado que eu andava novamente bastante motivado para jogar e estava a spammar bastantes jogos, mas quando este patch bateu foi uma série de eventos que simplesmente me fizeram parar de jogar ou jogar support. A cereja no topo do bolo, apesar de tudo o que eu disse, no geral, consegue ir para o Banner of Command com 70% damage reduction. Até 40% é estúpido. Se isto não é de despedir quem teve a ideia, quem concordou e quem a autorizou, então não sei. Podíamos ficar aqui o dia todo. Este patch foi a maior aberração para aí desde os Juggernauts ou assim. Editado 8 Junho 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post