El Shafto Publicado 13 Outubro 2018 Sendo verdade o que disseste, eu até diria que isto é expectável. Gosto de lhe chamar o Paradigma Pobelter. Soa fancy. O gajo é bom para a região e não ocupa uma import slot, o que é fixe, mas o gajo é claramente insuficiente a nível internacional. Ponto. Uma equipa que joga com o Pobelter diz-me logo que quer é ganhar a região e o resto safoda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2018 Não deixa de ser estranho. A cena do DL foi sempre o exagero na agressividade. Fala-se muito do meme contra o Viktor mas esse é um excelente exemplo de uma play em que ele não é penalizado na NA e depois quando joga internacionalmente leva no rabo. Ele virar conas é porque aquilo lá dentro é uma selva cheia de animais, imo. Entendo a situação dos TL, ganham pela primeira vez a LCS e em equipa que ganha não se mexe, mas depois do MSI se não mudam algo nunca na vida fariam algo de jeito no Worlds. O Olleh f*deu e continua a f*der a equipa, o Pobelter é nativo de NA lel e o Impact só joga tanks. Continuo a achar que o Xmithie e o Doublelift continuam a ser a única maneira de eles ganharem jogos, mas o resto ou é horrível ou medíocre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2018 Os Vitality tão a ter uma performance que os pode ascender ao nível dos G2 e Fnatic em termos de organização. Muito bom para a região ❤️ E acho que até falei um bocado mal deles do inicio da season porque o yamatocannon nunca me convenceu muito, ainda que sendo bom. Que chapadona omegalul E epá o Atilla merece tantos elogios. Jogar ads normalmente vs liss ornn gragas já é complicado o suficiente, mas draven é jogar em extreme e que performance! PATRÃO Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2018 De certa forma os Vitality lembram os Gambit/Fnatic de antigamente com picks próprias, jogando agressivamente e cagando-se para o que os chineses/koreanos fazem. feelsgood Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Outubro 2018 a ver se não dão um throw novamente contra os C9 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2018 O Crown ter ganho um Worlds é dos maiores enigmas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Outubro 2018 só falta vencer os c9 dá prazer ver os vitality jogar :prayer: rip pick'ems btw Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2018 que orgulho nestes meninos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2018 vou ficar aziado se perderem para os c9 lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2018 tou com fé que n, perderam o 1º por throw, n acontece 2x Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2018 este último jogo dá-me esperança que isso não irá acontecer, os gen g tinham a comp perfeita para forçar os vitality a merdarem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2018 eich, o uzi acabou de perder para um gajo que faz cosplay da champion que lhe derrotou LUL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Outubro 2018 se os gen.g ganhassem aos rng dava para passarem c9 e vitality Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Outubro 2018 Que jogão do Zeyzal e do Licorice. Os C9 jogaram muito. Adorava ver C9 e Vit a passar era alta chapada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2018 nice wintrading no kr vs china btw aquele lvl 1 0 saco Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Outubro 2018 Citação de El Shafto, Agora: nice wintrading no kr vs china btw aquele lvl 1 0 saco ao que parece aquela strat de lvl 1 no arbusto bot é algo que andavam a treinar nos scrimes e o perkz ao que parece no twitter disse que as equipas chinesas estão a fazer leaks dos scrims...mas acho que já apagou o tweet Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2018 Gostava de ver os Vitality com outro jungler e support. Top, Mid e ADC foram top este Worlds. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2018 Não me lembro da última vez que vibrei com um grupo como este ano. ❤️ Agora é acreditar nos G2 e nos Fnatic. As duas equipas NA parecem-me doomed, talvez os Liquid conseguiam erguer-se das cinzas mas lul hehe fuck china Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Outubro 2018 Vi o último jogo dos C9 e Vitality, tive pena por eles(Vit) mas gg dos C9 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Outubro 2018 (editado) tenho a ideia q as equipas europeias sao as piores de todas as regioes a jogar lategame, chegam sempre às ultimas fights a frente em gold e builds e perdem todas as lutas pq é a maior shitfest da parte deles nem de proposito mais um jogo 6k gold vantagem, inibitor exposto e conseguem perder o baron e a luta consequente e o jogo com isso Editado 15 Outubro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: tenho a ideia q as equipas europeias sao as piores de todas as regioes a jogar lategame, chegam sempre às ultimas fights a frente em gold e builds e perdem todas as lutas pq é a maior shitfest da parte deles nem de proposito mais um jogo 6k gold vantagem, inibitor exposto e conseguem perder o baron e a luta consequente e o jogo com isso é um bom ponto, mas diria que isso são os g2 principalmente. até pq este ano tens 3 estilos bem vincados na europa: tens os vitality, com o estilo adorado pela malta, é porrada da boa, tanto que até têm na camisola a dizer fountain dive ou o crl, os g2 que basicamente só sabem jogar 1-3-1, qualquer outra m*rda perdiam para uma ranked team de silvers e os fnatic, que são os mais standard de todos e apimentam as coisas com as trocas do bwipo e do soaz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Outubro 2018 sim tava um bocado a falar dos G2 mas tambem dos Vitality, os jogos q perderam grande parte foi throw no lategame... dos fnatic ainda nao vi nada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2018 vais curtir, correndo o risco de me f*der completamente formam um trio de melhores equipas até agora com os KT e iG Compartilhar este post Link para o post