Rōnin Publicado 28 Outubro 2018 aquele tweet não é do rekkles Kappa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 2 horas: aquele tweet não é do rekkles Kappa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Outubro 2018 https://streamable.com/x776y Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2018 a que horas é a final no sábado? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Hammerfall, há 1 hora: a que horas é a final no sábado? cerimonia de abertura as 6:30, jogo as 7:30 +/- Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2018 lá vou ter eu de montar o estaminé na sala para ver o jogo no sofá xd Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2018 Kobe, Flowers e Papa a comentar a final. Dado que o Deficio rejeitou, acho que era complicado melhorar. E é verdade que o Deficio disse que isso já estava certo desde o ano passado, que o seu caminho este ano terminaria nas meias-finais, mas cheira-me que é um sinal de que vai saltar fora e cumprir-se o rumor de que vai ter um cargo de peso nos Astralis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2018 Astralis não andam a cagar em todos no CS? Pelo menos ouvi algo assim do Thoorin. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Novembro 2018 yep ganharam o ultimo major na brincadeira Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2018 (editado) yep, tão num nível diferente. a posição do deficio deve ser tipo youngbuck nos fnatic ou algo nessas linhas. estou à espera de a qualquer momento do "Thank You, Bjergsen" - tsm.gg Editado 1 Novembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2018 E o Trevor? Já se deixou de comentar? Tirando 2 ou 3 jogos do MSI, esta final dos Worlds são dos únicos jogos que acompanhei este ano. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: E o Trevor? Já se deixou de comentar? Tirando 2 ou 3 jogos do MSI, esta final dos Worlds são dos únicos jogos que acompanhei este ano. nop..teve problemas familiares e voltou para casa mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2018 btw, se conseguirem podem ganhar uma skin shard com o twitch prime: https://euw.leagueoflegends.com/en/featured/twitchprime/connect Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2018 JÁ ESTÁ TUDO A PENSAR NO MESMO 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 42 minutos: JÁ ESTÁ TUDO A PENSAR NO MESMO SIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2018 Interessante que tenham escolhido o lado azul. Resta saber se será o Bwipo ou Caps a levarem no rabo com a counterpick. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2018 (editado) viktor top é tão nojento lol hammer se queres free elo, tens aqui a resposta A rito está a transmitir a final do season 2 worlds 😮 é fascinante o quão mau os comentários são LOL Editado 2 Novembro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2018 não tenho o viktor feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 acordei para isto LOL os koreanos sabem fazer isto como deve ser Compartilhar este post Link para o post