El Shafto Publicado 3 Novembro 2018 o hily agora parecia aqueles supports de solo q que dps vão para o reddit chorar "fogo o meu ad só fica a olhar para mim" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 o ning da fase de grupos joga na minha equipa, o ning na final joga na equipa adversária Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2018 completamente a dormir bem, se há alguma coisa boa para este jogo é que dão bom scale e é literalmente impossível para o lucian bater na torre vs azir por outro lado duvido que o theshy n mande 1v9 numa sidelane lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 (editado) o baron em desespero, um clássico sei que há uma irelia e coiso, mas ez com gauntlet tilta-me, é 0 dano Editado 3 Novembro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2018 aos 3 items tem mais damage Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 7 minutos: aos 3 items tem mais damage do the math Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Choke do século. Fé no Soaz. Comeback começa aqui. Editado 3 Novembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 é nestas alturas que me recordo de que o gajo das picks é o mesmo que deixou o huni pickar lucian nos playoffs Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2018 se me dissessem que isto era combinado eu acreditava, como é que fazes esta play vs 2 tp's com lane priority lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2018 já só tou aqui para ver a cerimónia de fecho, já estão a jogar por desespero, tiltaram até ao infinito, gg wp deu para sonhar e n é que os jogadores n mereçam culpa e tal mas f*da-se viktor mid? lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 vou ficar para saborear as lágrimas do rekkles Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2018 contente pelo rookie tho é e sempre foi um monstro, merece Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 o the shy está a usar hacks, os champs dele têm maior range Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Belo steal para dar aquela esperança. E o Soaz a segurar o mambo. Na raça Editado 3 Novembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Novembro 2018 mesmo a baitar os fans a acreditar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 esta steal é quando queres dar ff, tens 0 chances de ganhar e a tua equipa dá ace Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2018 Que desilusão xD o baron steal ainda deu ânimo mas porra XD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 isto de contarem a primeira season na cave do phreak tilta-me fnatic levaram baile em tudo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2018 (editado) n sei qual é o problema, isso é tipo dizeres que os títulos do benfica em 1940 não contam porque a bola era quadrada claro que o valor é diferente e um título de world champ em 2018 tem mais valor que um em 2010, 2011 ou 2012 se bem que n sei se a questão do valor se aplica na liga portugesa omegalul Editado 3 Novembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2018 quando começam a dizer que os fnatic podem ser bi-campeões, é difícil de levar a coisa a sério, tira valor aos feitos das equipa que efectivamente ganharam mais do que uma vez o worlds o salto qualitativo da primeira temporada para a segunda é demasiado grande para que se possa colocar esse worlds no mesmo saco, seria diferente se os fnatic mantivessem o domínio, pois aí significaria que efectivamente o nível do primeiro foi bastante alto isto acontece no futebol, no basquetebol, no ténis... torna-se quase senso-comum separar o momento em que o desporto deixa de ser amador e passa a ser professional Compartilhar este post Link para o post