Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2019 doto chess very fast very fun very addicting Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2019 freelg nunca mudem O Smoothie a smurfar contra aquele gold player com o nick de Stixxay, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Nuk, há 6 horas: freelg nunca mudem O Smoothie a smurfar contra aquele gold player com o nick de Stixxay, muito bom. última vez que ganharam aos tsm foi na final da lcs em 2016 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2019 ya 0-12 desde lá 😐 Continuam a ter lugar no roster jogadores como Darshan e Stixxay em 2019 é normal não ganharem nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2019 estamos a falar de uma organização que conseguiu a proeza de desmantelar uma equipa que ganhou pela primeira vez a lcs para não falar dos milhões que arrotaram pelo reignover que devem ter dadocabo do financiamento Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2019 os clg precisam de kickar os 5 e ir buscar um franchise player para buildar à volta têm 0 franchise players, têm 2 gajos bons, um rookie e 2 gajos meh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, há 8 horas: os clg precisam de kickar os 5 e ir buscar um franchise player para buildar à volta têm 0 franchise players, têm 2 gajos bons, um rookie e 2 gajos meh quem? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Março 2019 Não pesco nada disto e já não jogava isto há uns 2 anos (fiz uns 5 jogos ou 6 o ano passado). Sabendo que ganhei os 3 primeiros ranks da season, se perder todos os restantes 7 fico Iron III com 94 Lp's? E Se ganhar 5? E Se ganhar os 10? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2019 https://www.twitch.tv/videos/50677180 Vim só deixar aqui esta relíquia. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 20 Março 2019 Citação de Leston, há 1 hora: https://www.twitch.tv/videos/50677180 Vim só deixar aqui esta relíquia. 6 anos!! Será que já se consegue fazer a final? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2019 se lançassem uma versão da season 3, era coisa para voltar e dar um cheirinho Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Março 2019 Citação de Ticampos, Em 20/03/2019 at 03:17: Não pesco nada disto e já não jogava isto há uns 2 anos (fiz uns 5 jogos ou 6 o ano passado). Sabendo que ganhei os 3 primeiros ranks da season, se perder todos os restantes 7 fico Iron III com 94 Lp's? E Se ganhar 5? E Se ganhar os 10? Fiquei Iron I apesar de ter ganho 8 dos 10 jogos. Estou a ter extrema facilidade e neste momento já ganhei as promos para Bronze IV. Com uma Win Rate superior a 65% um KDA superior a 4 e um site a dizer que estou a jogar a nível de S até agora acho que tenho skill suficiente para chegar a Bronze I/Silver IV. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2019 welcome back you bald bastard 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Março 2019 Citação de Ticampos, Em 24/03/2019 at 04:55: Fiquei Iron I apesar de ter ganho 8 dos 10 jogos. Estou a ter extrema facilidade e neste momento já ganhei as promos para Bronze IV. Com uma Win Rate superior a 65% um KDA superior a 4 e um site a dizer que estou a jogar a nível de S até agora acho que tenho skill suficiente para chegar a Bronze I/Silver IV. Continua a facilidade e já aumentei a win Rate para 67%. Estou Bronze II em promos paa Bronze I. O KDA é que desceu um pouquito para 3.94 :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2019 Citação de El Shafto, Em 24/03/2019 at 23:14: welcome back you bald bastard alguma equipa o foi buscar? é a unica maneira de me fazer ver a lcs de novo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: alguma equipa o foi buscar? é a unica maneira de me fazer ver a lcs de novo Ainda não se sabe nada, mas tendo o gajo interesse duvido que alguma nova ou com brand mais fraca não lhe deite a mão, se o gajo conseguir recuperar o nível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2019 Ele jogou bem naquele torneio Masters? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Março 2019 (editado) Tenho 1502 de mmr. Bom ou mau para bronze 2? Editado 29 Março 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2019 Citação de Rōnin, há 15 horas: Ele jogou bem naquele torneio Masters? Não me lembro, tenho ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Março 2019 Citação de Ticampos, Em 29/03/2019 at 11:52: Tenho 1502 de mmr. Bom ou mau para bronze 2? muito bom Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Março 2019 Citação de Leston, Em 30/03/2019 at 11:56: muito bom Já estou Bronze I e em promos para Silver iv. Kda de 4.00 e win rate de 67% Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Março 2019 Citação de Rōnin, Em 28/03/2019 at 23:10: Ele jogou bem naquele torneio Masters? Ele sabe jogar mal? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2019 (editado) Citação de SabezZ, há 24 minutos: Ele sabe jogar mal? https://www.twitch.tv/lvpes/clip/KathishWittyArugulaTakeNRG liga espanhola ❤️ Editado 31 Março 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post