Rōnin Publicado 30 Novembro 2018 the fuk, não fazia ideia que eram casal LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2018 Havia situações que pareciam, mas também nunca o tornaram público Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2018 não sei, do que lia o que o pessoal dizia, apontava mais para o thoorin LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2018 (editado) Já que tá na moda as tier lists também quero, sem ordem nas respetivas tiers LEC e LCS Z: Ssumday, Bjergsen, Zven, Rekkles, Perkz, Gorilla S: Bang*, Crown*, Doublelift*, CoreJJ, Bwipo, Jensen*, Broxah, Hilyssang, Wunder*, Caps*, Mikyx, sOAZ, Nukeduck A: Aphromoo, Licorice*, Svenskeren, Nisqy*, Sneaky, Zeyzal, Huni**, Lira, PowerOfEvil*, Biofrost, Hakuho, Santorin, Hauntzer*, Olleh, Impact, Xmithie, Smoothie*, kasing*, Upset**, Maxlore*, Febiven**, Hans sama*, Alphari**, Sheriff*, Wadid*, Vizixaxi, Cabochard, Mowgli, Jiizukie**, Atilla*, Meteos** B: Anda**, Huhi*, Blaber*, Damonte, Piglet***, Stixxay, Rush**, Fenix*, Apollo, V1per**, WildTurtle*, JayJ, Deflty*, Contractz*, Dhokla, Grig, Memento, Jankos, Kikis, Sencux, Heaq**, Jactroll C :os que faltaram e já tiverem equipa, deve faltar aqui malta mas ainda n aparece com equipa na liquidpedia * = potencial para tar numa tier acima, 2 ** = 2 tiers, etc Editado 2 Dezembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2018 wtf, o wolf foi para a turquia, devem-lhe ter conquistado com o kebab LUL Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Dezembro 2018 Alguém sabe se ao dar unlock nalgum chroma com tokens também dá na skin ou tem de se ter a skin? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2018 Supostamente tens de ter a skin. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 3 horas: Supostamente tens de ter a skin. Obrigado, então vou usar os tokens para ter chaves Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2018 https://universe.leagueoflegends.com/en_US/comic/ashewarmother/issue-1/0/ Comic de League of Legends feito pela Marvel. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2019 bom cosplay de irelia da lorde Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Janeiro 2019 ainda ha pessoal a jogar isto? a ESL voltou a ter torneios, podia-se arranjar 5 e participar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de lordbifana, há 9 horas: ainda ha pessoal a jogar isto? a ESL voltou a ter torneios, podia-se arranjar 5 e participar não jogo desde novembro/dezembro mas ainda vejo streams de vez em quando, é bom porque me lembra o quão canceroso o jogo chega a ser Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2019 só não jogo porque não tenho windows, se não provavelmente ainda cedia, pior que crack Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 11 horas: não jogo desde novembro/dezembro mas ainda vejo streams de vez em quando, é bom porque me lembra o quão canceroso o jogo chega a ser o ARURF tá activo. Sdds tua torradeira a crashar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2019 Eu tenho jogado todos os dias por acaso, tá giro mas sinto que estou pior jogador do que o que alguma vez tive Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Maffu, há 6 horas: o ARURF tá activo. Sdds tua torradeira a crashar. feelsbad quando já não tens torradeira mas já não jogas league o novo modo ranked parece-me um bocado retardado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 7 minutos: feelsbad quando já não tens torradeira mas já não jogas league o novo modo ranked parece-me um bocado retardado por posições? por enquanto é só NA e coreia acho...espero que não venha para cá Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de lordbifana, há 7 horas: por posições? por enquanto é só NA e coreia acho...espero que não venha para cá é tudo uma cambada de snowflakes bons tempos de pick/call order em ranked Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2019 vê o opening @Rōnin some weeb persona shit só faltou dançarem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2019 dei dislike LUL por acaso é deprimente ver a diferença nos valores de produção da tsm para os clg Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Fevereiro 2019 Fds. Ver o que mudou o Bjerg, pqp. Estamos a falar de um gajo que tinha stage fright, que implorava para não dar entrevistas, que odiava falar com fans, interagir com pessoas, no geral. Que mudança. Fico contente por ele 🙂 Compartilhar este post Link para o post