Rōnin Publicado 19 Novembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, Agora: vai ser o costume, mas o sistema vai mudar vao tirar 1 divisão a cada tier e vão acrescentar outra tier (iron ou o crlo) e vais ter rank a partir do 3º placement ou o crlo não vão adicionar uma m*rda qualquer em que podes ter ranks diferentes em diferentes roles? já podiam era adicionar um teambuilder em aram Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2018 resolvi abrir as capsulas todas q tinha guardadas, arrependi-me logo pq lagou-me o cliente até o inferno tive de vender tudo por blue essence lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2018 (editado) esta off-season deverá rivalizar com a de 2014-2015/2015-2016 Editado 20 Novembro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2018 já tinha lido rumores sobre isto, mas afinal não é apenas um meme Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2018 wtf LOL f*da-se ativem o fair play financeiro f*da-se mas tá tudo a explodir hoje? nukeduck, alphari e sheriff nos origen Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2018 vou-me rir tanto com o roster dos clg, quero ver o que fazem os tsm/c9 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2018 a nova passiva da lissndra é tão busted Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2018 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: a nova passiva da lissndra é tão busted já o viktor continua broken, fiz um joguito agora, acabei 21-4 sem fazer nada de especial xD Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2018 eles não mexeram nele a uma Patch atrás? já não é uma questão de números assim xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2018 tenho ideia que sim, mas já não leio as patch notes há muito tempo, só folheio a página do reddit Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2018 @Rōnin vai experimentar a Liss então, está do crl! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2018 bang nos 100 thieves! ah e huhi... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Novembro 2018 ayy vai msm acontecer LMAO Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2018 o ocelote deve-lhe estar a pagar brutalmente bem, só pode uma equipa finalista de worlds nem dura um mês Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2018 Mata and Coach Fly join SKT http://www.fomos.kr/esports/news_view?lurl=%2Fesports%2Fnews_list%3Fnews_cate_id%3D1&entry_id=67446 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Novembro 2018 Como diziam no reddit : RIP closed gap 2018-2018 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Novembro 2018 Voltei a pegar nisto, porra o jogo ta diferente que f*de, quem e que ainda joga isto? Se quiserem adicionem: Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2018 acho que o pessoal já se esqueceu do que aconteceu à super equipa em 2017 potencial não falta para cagarem em todos, mas estou cateloso Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Novembro 2018 Fdx...é mesmo pandula esse gajo Compartilhar este post Link para o post