Rōnin Publicado 20 Outubro 2018 teria ficado tão f*dido se tivesse visto o final do terceiro jogo live LOL os kt são os clg da korea Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2018 isto agora é ter fé nos G2. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2018 epá eu sei que é o trabalho deles mas detesto quando dizem estas coisas de "ya pickaram a leona pq n querem deixar os g2 ficar online para o 1-3-1" não lol pickaram a leona pura e simplesmente pq é tida como counter ao rakam, ponto final parágrafo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2018 O 1-3-1 dos G2 é uma beleza de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2018 por este andar fico ja arrumado do pickem all ahah Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2018 fdx ganhem-me isto g2, melhor worlds de sempre crl Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Outubro 2018 wtf is happening estão a jogar mesmo muito bem aquele jhin com 1HP Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2018 esta mecanica de meter wards na lanterna é do crl ahah Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2018 isto é completo outplay nas mecânicas jesus Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2018 este jogo ta acabado, os G2 continuam em insitir em lutas em choke points contra uma Sivir com 3 items Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2018 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: este jogo ta acabado, os G2 continuam em insitir em lutas em choke points contra uma Sivir com 3 items ye, têm que forçar o baron que champ nojento que é o sion fdx lol Editado 20 Outubro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2018 loool qdo o uzi morre rip grande G2 caralhooo mto bem o olaf neste jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2018 f*da-se que orgulho ❤️ perkz maior rei Quem sai a ganhar com isto é o Rookie. Uzi eliminado vai parar de se falar no facto de ser o melhor do mundo, sendo o Rookie o mais próximo do Uzi em competição e a jogar como está... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2018 btw os KT e os RNG rejeitaram todos os pedidos de entrevistas lmao conas de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2018 (editado) Citação de El Shafto, há 18 minutos: btw os KT e os RNG rejeitaram todos os pedidos de entrevistas lmao conas de m*rda Caga, li mal. Citação de El Shafto, há 56 minutos: f*da-se que orgulho ❤️ perkz maior rei Quem sai a ganhar com isto é o Rookie. Uzi eliminado vai parar de se falar no facto de ser o melhor do mundo, sendo o Rookie o mais próximo do Uzi em competição e a jogar como está... O Rookie está a jogar a um nível bastante superior a qualquer outro jogador no torneio, nem há competição. O Uzi foi uma bela desilusão. Editado 20 Outubro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2018 Também acho que sim, para a primeira frase. MVP da competição até agora. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Outubro 2018 G2 ❤️ Aquele ultimo jogo foi muito bom, todos a grande nivel. O Perkz fez grande jogo mas o Jankos (teve em todo o lado comeu o mlgx de uma maneira do clr) e do Wadid (deus <3) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2018 por acaso os junglers das equipas europeias tão a fazer muita diferença nos jogos, no caso dos fnatic então é absurdo o handicap que ele trás à outra equipa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2018 (editado) acho acima de tudo que os melhores midlaners estão a carregar nos momentos mais importantes e aí não há pai para EU o mais deprimente é que no meio disto tudo, nem temos faker lol ainda bem que acordei para ver esta série, está a começar bem Editado 21 Outubro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post