Rōnin Publicado 15 Outubro 2018 isso depende também das comps, os vitality tiveram sempre drafts a apostar tudo no mid-game com um late game de m*rda, o do c9 foi horrível é um estilo coin flip em que se conseguem ter as teamfights que querem ganham fácil, mas basta um deslize para se f*derem à grande e à francesa diria que parte do sucesso é o mesmo o facto de jogaram com o seu próprio estilo e não ficarem à espera de aram mid ou 5vs5 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2018 broxah e hylissang oO q p*ta de maquinas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2018 não há um único jogador a jogar mal hoje contra os ig, tão todos a carregar e dá-me gosto ver o bwipo a calar os totós do reddit Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2018 grandes jogos...jogaram muito bem 2nd week fnatic buff OP OP Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2018 espero ver fnatic vs ig num bo5, de longe os melhores jogos neste torneio Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2018 (editado) eu na final hype Editado 17 Outubro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2018 (editado) draw de sonho para os fnatic diria até que é o melhor para todos, g2 e c9 Editado 17 Outubro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 2 horas: e dá-me gosto ver o bwipo a calar os totós do reddit conta conta que p*ta de sonho para os fnatic lmao, têm de picar o ponto na final. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2018 circlejerk habitual do reddit curiosamente vi a final da spring split da eulcs e vi-o a carregar forte e feio apesar de ter merdado early, mas como teve depois umas declarações algo infelizes, lá veio o hate do reddit a dizer que ele não jogou nada, que era ainda rookie e que o soaz era bem melhor que ele e outras m*rda do género, mesma coisa quando depois jogou no msi, cagou no khan mas o khan tava com nervos e o crl lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2018 eu perguntei mais pq depende das alturas, a malta agora adora-o, mas teve umas fases mais negativas porque tem a p*ta da mania Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2018 memória curta dá jeito a toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2018 @Rōnin @El Shafto Na vossa modesta opinião, digam-me aí 2 ou 3 champs para o mid para eu dar o final push para gold esta season. Recomecei a jogar a pouco tempo e estou a silver2, a jogar maioritariamente de Ekko. A cena do Ekko, adoro o champ, mas se tenho uma laning phase de m*rda, não consigo ter impacto mid game, onde já reparei que é onde os jogos teem acabado, é raro fazer um jogo com 35min+. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2018 Annie /ls Não te sei dizer. Só tenho jogado Aram. Divorcei-me de SR há muito. Deduzo que gostes de dar roam com o Ekko, se é assim tens LB, Ahri, Galio que têm laning phase melhor que o Ekko e possibilidade igual de darem roam. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 1 hora: Annie /ls Não te sei dizer. Só tenho jogado Aram. Divorcei-me de SR há muito. Deduzo que gostes de dar roam com o Ekko, se é assim tens LB, Ahri, Galio que têm laning phase melhor que o Ekko e possibilidade igual de darem roam. Twisted fate está forte? Esses 3 que me disseste é raro jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2018 Sinceramente, no rank que estás podes jogar o que queres. Isto já depende um bocado do que queres mesmo. Queres mesmo subir? Joga Annie. Ponto. Para aprender fundamentos e subir ao mesmo tempo não há melhor. Não podes querer mandar rabonas se nem com a bola colada ao pé consegues andar. Queres divertir-te e com jeitinho dos deuses subir, podes jogar os assassins todos tipo Talon, Fizz, LeBlanc, etc. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Twisted fate está forte? Esses 3 que me disseste é raro jogar. Não faço a mínima. Fosse a ti pickava LB, o champion é absolutamente nojento e broken e em silver facilmente consegues kill para teres o snowball que o champion precisa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2018 Obrigado aos 2, mas já me esquecia o quão fun era o TF. Puxa lane, ult bot, double kill. Primeiros 20lp do dia xd Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2018 Fascinante o que se está a passar com os 100T. Só mesmo os G2 com o meme das férias igualou o hate que eles estão a ter lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 como correu os vossos pickem no groups? acertei o grupo b e c todo e errei em 2 no d e em 3 no a Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2018 eu errei bue, acho q so acertei em cheio no grupo C Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2018 when were you when korea was kill i was sat at home drinking coffee when china call 'korea is die' 'no' Compartilhar este post Link para o post