Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

isso depende também das comps, os vitality tiveram sempre drafts a apostar tudo no mid-game com um late game de m*rda, o do c9 foi horrível

é um estilo coin flip em que se conseguem ter as teamfights que querem ganham fácil, mas basta um deslize para se f*derem à grande e à francesa

diria que parte do sucesso é o mesmo o facto de jogaram com o seu próprio estilo e não ficarem à espera de aram mid ou 5vs5

Compartilhar este post

Link para o post

não há um único jogador a jogar mal hoje contra os ig, tão todos a carregar

e dá-me gosto ver o bwipo a calar os totós do reddit

Compartilhar este post

Link para o post

espero ver fnatic vs ig num bo5, de longe os melhores jogos neste torneio

Compartilhar este post

Link para o post

draw de sonho para os fnatic 

diria até que é o melhor para todos, g2 e c9

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

e dá-me gosto ver o bwipo a calar os totós do reddit

conta conta

que p*ta de sonho para os fnatic lmao, têm de picar o ponto na final.

Compartilhar este post

Link para o post

circlejerk habitual do reddit

curiosamente vi a final da spring split da eulcs e vi-o a carregar forte e feio apesar de ter merdado early, mas como teve depois umas declarações algo infelizes, lá veio o hate do reddit a dizer que ele não jogou nada, que era ainda rookie e que o soaz era bem melhor que ele e outras m*rda do género, mesma coisa quando depois jogou no msi, cagou no khan mas o khan tava com nervos e o crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu perguntei mais pq depende das alturas, a malta agora adora-o, mas teve umas fases mais negativas porque tem a p*ta da mania

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin @El Shafto

Na vossa modesta opinião, digam-me aí 2 ou 3 champs para o mid para eu dar o final push para gold esta season. Recomecei a jogar a pouco tempo e estou a silver2, a jogar maioritariamente de Ekko. A cena do Ekko, adoro o champ, mas se tenho uma laning phase de m*rda, não consigo ter impacto mid game, onde já reparei que é onde os jogos teem acabado, é raro fazer um jogo com 35min+.

Compartilhar este post

Link para o post

Annie /ls

Não te sei dizer. Só tenho jogado Aram. Divorcei-me de SR há muito.

Deduzo que gostes de dar roam com o Ekko, se é assim tens LB, Ahri, Galio que têm laning phase melhor que o Ekko e possibilidade igual de darem roam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Annie /ls

Não te sei dizer. Só tenho jogado Aram. Divorcei-me de SR há muito.

Deduzo que gostes de dar roam com o Ekko, se é assim tens LB, Ahri, Galio que têm laning phase melhor que o Ekko e possibilidade igual de darem roam.

Twisted fate está forte? Esses 3 que me disseste é raro jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, no rank que estás podes jogar o que queres. Isto já depende um bocado do que queres mesmo. Queres mesmo subir? Joga Annie. Ponto. Para aprender fundamentos e subir ao mesmo tempo não há melhor. Não podes querer mandar rabonas se nem com a bola colada ao pé consegues andar.

Queres divertir-te e com jeitinho dos deuses subir, podes jogar os assassins todos tipo Talon, Fizz, LeBlanc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Twisted fate está forte? Esses 3 que me disseste é raro jogar.

Não faço a mínima. Fosse a ti pickava LB, o champion é absolutamente nojento e broken e em silver facilmente consegues kill para teres o snowball que o champion precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2, mas já me esquecia o quão fun era o TF. Puxa lane, ult bot, double kill. Primeiros 20lp do dia xd

Compartilhar este post

Link para o post

Fascinante o que se está a passar com os 100T. Só mesmo os G2 com o meme das férias igualou o hate que eles estão a ter lol

Compartilhar este post

Link para o post

como correu os vossos pickem no groups?

acertei o grupo b e c todo e errei em 2 no d e em 3 no a

Compartilhar este post

Link para o post

when were you when korea was kill

i was sat at home drinking coffee when china call

'korea is die'

'no'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...