Rōnin Publicado 8 Junho 2018 True. Um role que consegue gerar o gold que gera, que consegue ter o poder AOE com os itens disponíveis, que consegue dar snowball a um lane com dois champions e um desses champions é crucial em objectivos... Itens como redemption, locket são demasiado fortes e deviam ser nerfados ou deviam levar com rework. E não cabe na minha cabeça que os outros champions têm que ganhar gold através de CS e os supports consigam fazer isso através de mini-jogos um bocado braindead (tirando o thresh, mas é preciso ser um bocado braindead para não dar execute como deve ser com relic). Só tenho jogado ARAM e ri-me bastante quando fiz um jogo de Cait, porque não havia uma única build que me deixasse satisfeito :lol: A ideia no papel é interessante e é algo que eu tenho defendido, mas de forma mais extrema, que era a remoção do RNG no crit e implementá-lo no kit dos champions, do estilo da passiva do Jhin, por exemplo. Mas a verdade é que os ADCs já levaram com rework e seria um bocado embaraçoso a Riot fazer outro rework em tão pouco tempo, mas a realidade é esta. Nem chamo de balance team, porque a ideia deles não é criar um equilíbrio no jogo. Existem muitos interesses terceiros que fazem com que o jogo chegue a estado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2018 Por mim acabam os ADC's e joga-se duo assassin bot. Way funnier. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Junho 2018 Por mim acabam os ADC's e joga-se duo assassin bot. Way funnier. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Junho 2018 Malta expert... expliquem-me lá o que fizeram ao ARAM? Aquilo tá tudo f*dido, parece que estou a jogar contra bots, mas com nomes de players :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2018 fizeram as mudanças que as pessoas queriam, basicamente digo eu, não jogo aram, digo isto pela reação positiva que teve Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2018 Tá uma m*rda :lol: preferia estar 5min em matchmaking que àquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2018 mas estás a falar do quê em concreto? ainda não percebi o mapa é que não é de todo bom, há 0 clarity e os arbustos dão demasiada protecção a quem está a dar siege alguns dos itens são um bocado op, mas as mudanças no geral foram boas tenho é saudades de warmogs Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2018 mas estás a falar do quê em concreto? ainda não percebi o mapa é que não é de todo bom, há 0 clarity e os arbustos dão demasiada protecção a quem está a dar siege alguns dos itens são um bocado op, mas as mudanças no geral foram boas tenho é saudades de warmogs Essa pergunta é para mim? Pode ser de mim que ainda sou lvl 20, mas nesta versão, em ARAM, parece que estou a jogar com e contra bots, A influencia que os outros "players" têm é nula ou quase nula, isto é; dão poucas kills, depois parece que estão sempre à nossa espera para atacar.. pah não sei. Comecei a jogar lol no 8.10, e das poucas vezes que joguei em ARAM não era assim "tão fácil" como é agora no 8.11, pelo menos, deu-me sempre a sensação que jogava PvP e não contra bots. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2018 A cena de ARAM é que os jogos, neste patch, mudaram. Sem warmogs as poke comps são ridiculamente OP e voltaram a praticamente não ter counter. Por outro lado, os tanks tão mais fracos e já não é tanto mais tanks wins. Além de que, com a mudança nas picks, o pessoal está a escolher mais champions com o qual está confortável. O que acontece, imo, é que nos jokes sem tanta poke comp, ficaram algo mais lentos. Tenho ARAM's a durar 30 e 40 minutos, o que antes não acontecia. Quando a outra equipa tem kog/lux/veigo/soraka rip já fostes. Se bem q sem warmongs a soraka é 1% menos irritante, mas continua facilmente a ser o champ mais broken em ARAM Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2018 A cena de ARAM é que os jogos, neste patch, mudaram. Sem warmogs as poke comps são ridiculamente OP e voltaram a praticamente não ter counter. Por outro lado, os tanks tão mais fracos e já não é tanto mais tanks wins. Além de que, com a mudança nas picks, o pessoal está a escolher mais champions com o qual está confortável. O que acontece, imo, é que nos jokes sem tanta poke comp, ficaram algo mais lentos. Tenho ARAM's a durar 30 e 40 minutos, o que antes não acontecia. Quando a outra equipa tem kog/lux/veigo/soraka rip já fostes. Se bem q sem warmongs a soraka é 1% menos irritante, mas continua facilmente a ser o champ mais broken em ARAM Mas a ti acontece o mesmo que me está a acontecer ou não? Por exemplo, fiz agora um ARAM, e joguei vs 5 bots. A partida demorou uns 15 min, se calhar porque na minha team éramos 4 jogadores humanos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2018 Espera, bots mesmo bots? Nop, são jogadores humanos, até porque o pessoal fala e spamma o chat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2018 Essa pergunta é para mim? Pode ser de mim que ainda sou lvl 20, mas nesta versão, em ARAM, parece que estou a jogar com e contra bots, A influencia que os outros "players" têm é nula ou quase nula, isto é; dão poucas kills, depois parece que estão sempre à nossa espera para atacar.. pah não sei. Comecei a jogar lol no 8.10, e das poucas vezes que joguei em ARAM não era assim "tão fácil" como é agora no 8.11, pelo menos, deu-me sempre a sensação que jogava PvP e não contra bots. Pensei que estavas a falar disso, mas só me tinha acontecido em jogos contra Bots em SR :lol: Parece ser uma realidade. O matchmaking é uma valente palhaçada. Cria-se a ilusão de que as queues são baixas mas se f*da a qualidade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2018 (editado) Pensei que estavas a falar disso, mas só me tinha acontecido em jogos contra Bots em SR :lol: Parece ser uma realidade. O matchmaking é uma valente palhaçada. Cria-se a ilusão de que as queues são baixas mas se f*da a qualidade do jogo. É exactamente isso. Pah quando estava no loadingscreen achava bué estranho não ver as runes escolhidas, pensei que fosse alguma definição nova, caguei, mais tarde fui fazer outra partida e quando entro no lobby (para escolher/trocar o champion, mudar as runes) reparei que tinha sido o único a dar entrada (lá naquilo do chat) :lol: aí pronto, conclui que ia jogar com bots. :facepalm: Pah, quem jogar ARAM Dêem ad -> VaporCleaner Editado 10 Junho 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2018 Pensei que estavas a falar disso, mas só me tinha acontecido em jogos contra Bots em SR :lol: Parece ser uma realidade. O matchmaking é uma valente palhaçada. Cria-se a ilusão de que as queues são baixas mas se f*da a qualidade do jogo. Espera lá, eles agora metem bots para dar fill a jogos? fds, este jogo tá oficialmente morto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Junho 2018 Espera lá, eles agora metem bots para dar fill a jogos? fds, este jogo tá oficialmente morto. Sim. :lol: bem, vou experimentar o Dota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2018 crl eu nunca apanhei um bot e tenho jogado bastante desde o update Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2018 gj riot mais uma excelente experiencia de clash :) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Junho 2018 crl eu nunca apanhei um bot e tenho jogado bastante desde o update Deve ser do meu lvl então... tou em 20 ou lá o que é :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Junho 2018 Espera lá, eles agora metem bots para dar fill a jogos? fds, este jogo tá oficialmente morto. Eu pensei que ele tava a ser sarcastico lol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2018 Espera lá, eles agora metem bots para dar fill a jogos? fds, este jogo tá oficialmente morto. isso já é um bocado teoria da conspiração, mas o jogo está cheio de bots em certos modos, mas nunca pensei que chegasse a aram Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Junho 2018 Os bots podem não ter qualquer ligação à Riot mas sim serem bots criados por jogadores para nivelar contas e possivelmente vender. Isso fazia-se no mapa de 3x3 (já não sei porque razão) e talvez as mudanças no ARAM tenham criado uma falha que permita que agora seja feito lá sem serem descobertos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2018 vi um jogo da lck e jesus que degredo :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2018 ''C9 roster changes are looking WILD! BENCHED Sneaky, Smoothie, Jensen STARTING Keith, Goldenglue, Zeyzal'' wtf :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2018 É um bocado difícil levar isso a sério quando os substitutos são o keith e o glue lol Compartilhar este post Link para o post