Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

True. Um role que consegue gerar o gold que gera, que consegue ter o poder AOE com os itens disponíveis, que consegue dar snowball a um lane com dois champions e um desses champions é crucial em objectivos... Itens como redemption, locket são demasiado fortes e deviam ser nerfados ou deviam levar com rework.

E não cabe na minha cabeça que os outros champions têm que ganhar gold através de CS e os supports consigam fazer isso através de mini-jogos um bocado braindead (tirando o thresh, mas é preciso ser um bocado braindead para não dar execute como deve ser com relic).

Só tenho jogado ARAM e ri-me bastante quando fiz um jogo de Cait, porque não havia uma única build que me deixasse satisfeito :lol: A ideia no papel é interessante e é algo que eu tenho defendido, mas de forma mais extrema, que era a remoção do RNG no crit e implementá-lo no kit dos champions, do estilo da passiva do Jhin, por exemplo.

Mas a verdade é que os ADCs já levaram com rework e seria um bocado embaraçoso a Riot fazer outro rework em tão pouco tempo, mas a realidade é esta.

Nem chamo de balance team, porque a ideia deles não é criar um equilíbrio no jogo. Existem muitos interesses terceiros que fazem com que o jogo chegue a estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim acabam os ADC's e joga-se duo assassin bot. Way funnier.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim acabam os ADC's e joga-se duo assassin bot. Way funnier.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Malta expert... expliquem-me lá o que fizeram ao ARAM?

Aquilo tá tudo f*dido, parece que estou a jogar contra bots, mas com nomes de players :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeram as mudanças que as pessoas queriam, basicamente

digo eu, não jogo aram, digo isto pela reação positiva que teve

DfL-2P3WsAEnJh6.jpgDfL-3IBWAAAzOut.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas estás a falar do quê em concreto? ainda não percebi

o mapa é que não é de todo bom, há 0 clarity e os arbustos dão demasiada protecção a quem está a dar siege

alguns dos itens são um bocado op, mas as mudanças no geral foram boas

tenho é saudades de warmogs

Compartilhar este post

Link para o post

mas estás a falar do quê em concreto? ainda não percebi

o mapa é que não é de todo bom, há 0 clarity e os arbustos dão demasiada protecção a quem está a dar siege

alguns dos itens são um bocado op, mas as mudanças no geral foram boas

tenho é saudades de warmogs

Essa pergunta é para mim?

Pode ser de mim que ainda sou lvl 20, mas nesta versão, em ARAM, parece que estou a jogar com e contra bots, A influencia que os outros "players" têm é nula ou quase nula, isto é; dão poucas kills, depois parece que estão sempre à nossa espera para atacar.. pah não sei. Comecei a jogar lol no 8.10, e das poucas vezes que joguei em ARAM não era assim "tão fácil" como é agora no 8.11, pelo menos, deu-me sempre a sensação que jogava PvP e não contra bots.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de ARAM é que os jogos, neste patch, mudaram. Sem warmogs as poke comps são ridiculamente OP e voltaram a praticamente não ter counter. Por outro lado, os tanks tão mais fracos e já não é tanto mais tanks wins. Além de que, com a mudança nas picks, o pessoal está a escolher mais champions com o qual está confortável.

O que acontece, imo, é que nos jokes sem tanta poke comp, ficaram algo mais lentos. Tenho ARAM's a durar 30 e 40 minutos, o que antes não acontecia. Quando a outra equipa tem kog/lux/veigo/soraka rip já fostes. Se bem q sem warmongs a soraka é 1% menos irritante, mas continua facilmente a ser o champ mais broken em ARAM

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de ARAM é que os jogos, neste patch, mudaram. Sem warmogs as poke comps são ridiculamente OP e voltaram a praticamente não ter counter. Por outro lado, os tanks tão mais fracos e já não é tanto mais tanks wins. Além de que, com a mudança nas picks, o pessoal está a escolher mais champions com o qual está confortável.

O que acontece, imo, é que nos jokes sem tanta poke comp, ficaram algo mais lentos. Tenho ARAM's a durar 30 e 40 minutos, o que antes não acontecia. Quando a outra equipa tem kog/lux/veigo/soraka rip já fostes. Se bem q sem warmongs a soraka é 1% menos irritante, mas continua facilmente a ser o champ mais broken em ARAM

Mas a ti acontece o mesmo que me está a acontecer ou não?

Por exemplo, fiz agora um ARAM, e joguei vs 5 bots. A partida demorou uns 15 min, se calhar porque na minha team éramos 4 jogadores humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, bots mesmo bots? Nop, são jogadores humanos, até porque o pessoal fala e spamma o chat :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta é para mim?

Pode ser de mim que ainda sou lvl 20, mas nesta versão, em ARAM, parece que estou a jogar com e contra bots, A influencia que os outros "players" têm é nula ou quase nula, isto é; dão poucas kills, depois parece que estão sempre à nossa espera para atacar.. pah não sei. Comecei a jogar lol no 8.10, e das poucas vezes que joguei em ARAM não era assim "tão fácil" como é agora no 8.11, pelo menos, deu-me sempre a sensação que jogava PvP e não contra bots.

Pensei que estavas a falar disso, mas só me tinha acontecido em jogos contra Bots em SR :lol:

Parece ser uma realidade. O matchmaking é uma valente palhaçada. Cria-se a ilusão de que as queues são baixas mas se f*da a qualidade do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que estavas a falar disso, mas só me tinha acontecido em jogos contra Bots em SR :lol:

Parece ser uma realidade. O matchmaking é uma valente palhaçada. Cria-se a ilusão de que as queues são baixas mas se f*da a qualidade do jogo.

É exactamente isso.

Pah quando estava no loadingscreen achava bué estranho não ver as runes escolhidas, pensei que fosse alguma definição nova, caguei, mais tarde fui fazer outra partida e quando entro no lobby (para escolher/trocar o champion, mudar as runes) reparei que tinha sido o único a dar entrada (lá naquilo do chat) :lol: aí pronto, conclui que ia jogar com bots. :facepalm:

Pah, quem jogar ARAM

Dêem ad -> VaporCleaner

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, eles agora metem bots para dar fill a jogos? fds, este jogo tá oficialmente morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, eles agora metem bots para dar fill a jogos? fds, este jogo tá oficialmente morto.

Sim. :lol:

bem, vou experimentar o Dota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gj riot mais uma excelente experiencia de clash :)

Compartilhar este post

Link para o post

crl eu nunca apanhei um bot e tenho jogado bastante desde o update

Deve ser do meu lvl então... tou em 20 ou lá o que é :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que ele tava a ser sarcastico lol.

Compartilhar este post

Link para o post

isso já é um bocado teoria da conspiração, mas o jogo está cheio de bots em certos modos, mas nunca pensei que chegasse a aram

Compartilhar este post

Link para o post

Os bots podem não ter qualquer ligação à Riot mas sim serem bots criados por jogadores para nivelar contas e possivelmente vender. Isso fazia-se no mapa de 3x3 (já não sei porque razão) e talvez as mudanças no ARAM tenham criado uma falha que permita que agora seja feito lá sem serem descobertos.

Compartilhar este post

Link para o post

''C9 roster changes are looking WILD!

BENCHED

Sneaky, Smoothie, Jensen

STARTING

Keith, Goldenglue, Zeyzal''

wtf :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado difícil levar isso a sério quando os substitutos são o keith e o glue lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...