El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2018 dicas ou video para aprender jogar plse, sou uma m*rda a unica coisa q faço bem é fazer snipe à toa com o r da ashe do outro lado do mapa para dar umas assists Aprende os básicos (farmar, objetivos) e diverte-te. Há duas semanas vi uma equipa coreana com 5 unsealed spellbook :mrgreen: A tree de inspiration tem boas ideias na teoria mas na prática precisa de ajustes, toda a gente com stopwatch faz-me muita confusão. Até acho que é antes pelo contrário, é mais o resto é que precisa de ajustes. Quer dizer, tirando o óbvio nerf ao CDR dos Summoners Spells, que foi bem dado, eu se calhar tinha sido menos agressivo mas nada contra, o resto é que é tão underwhelming que mais vale aquela utilidade. É estranho, ainda por cima compensa em termos de stats. Ir inspiration / sorcery dá-me 20% de bónus em pots e 22 ap, ir sorcery / inspiration dá-me 20 ap... É bizarro. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 7 Fevereiro 2018 Aprende os básicos (farmar, objetivos) e diverte-te. Até acho que é antes pelo contrário, é mais o resto é que precisa de ajustes. Quer dizer, tirando o óbvio nerf ao CDR dos Summoners Spells, que foi bem dado, eu se calhar tinha sido menos agressivo mas nada contra, o resto é que é tão underwhelming que mais vale aquela utilidade. É estranho, ainda por cima compensa em termos de stats. Ir inspiration / sorcery dá-me 20% de bónus em pots e 22 ap, ir sorcery / inspiration dá-me 20 ap... É bizarro. A questão das stats eu vejo de forma diferente, o que me faria sentido seria a main tree ser focada num tipo de classe e a secondary tree dar stats particulares da sua classe. Ou seja, sendo, por exempl,o Mage, a inclinação natural deveria ser sempre seguir pela sorcery tree e depois irias escolher uma tree secundaria que te daria sempre as mesmas stats independentemente da tree principal. Algo do género, Precision dava sempre AS, Domination magic/armor pen adaptive, sorcery AD/AP adaptive, Resolve HP ou ARMOR/MR e Inspiration CDR/bonus nos consumables ou assim. Mas para isto funcionar, a main tree tinha de ser mais focada na sua classe, e dar stats da própria classe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2018 bom nerf que deram à zoe no 8.3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2018 A questão das stats eu vejo de forma diferente, o que me faria sentido seria a main tree ser focada num tipo de classe e a secondary tree dar stats particulares da sua classe. Ou seja, sendo, por exempl,o Mage, a inclinação natural deveria ser sempre seguir pela sorcery tree e depois irias escolher uma tree secundaria que te daria sempre as mesmas stats independentemente da tree principal. Algo do género, Precision dava sempre AS, Domination magic/armor pen adaptive, sorcery AD/AP adaptive, Resolve HP ou ARMOR/MR e Inspiration CDR/bonus nos consumables ou assim. Mas para isto funcionar, a main tree tinha de ser mais focada na sua classe, e dar stats da própria classe. Não é assim que funciona? 8-[ Pergunta honesta, se calhar não percebi bem o que quiseste dizer, mas acho que, supostamente, é assim que funciona. bom nerf que deram à zoe no 8.3 Por acaso, já deixando a adenda que concordo que é um nerf m*rdoso, acho que é menos m*rdoso do que as pessoas fazem dele. Ajuda o adversário a conseguir ganhar controlo da lane early. Mas sim, não é o que têm de fazer, mas também presumo que tenha a ver com o facto de, salvo erro, agora os patchs ímpares serem mais pequenos e os pares serem de maior impacto com coisas tipo, por exemplo, as changes à itemização de AP. Que me parece muito fixe, já agora. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 8 Fevereiro 2018 Não é assim que funciona? 8-[ Pergunta honesta, se calhar não percebi bem o que quiseste dizer, mas acho que, supostamente, é assim que funciona. Por acaso, já deixando a adenda que concordo que é um nerf m*rdoso, acho que é menos m*rdoso do que as pessoas fazem dele. Ajuda o adversário a conseguir ganhar controlo da lane early. Mas sim, não é o que têm de fazer, mas também presumo que tenha a ver com o facto de, salvo erro, agora os patchs ímpares serem mais pequenos e os pares serem de maior impacto com coisas tipo, por exemplo, as changes à itemização de AP. Que me parece muito fixe, já agora. Actual: Main tree Secondary tree Stats Sorcery + Precision = 20 AP ou 12 AD Inspiration + Precision = 20% AS + bonus dos consumables A minha visão Main tree Secondary tree Stats Sorcery + Precision = 20% AS Inspiration + Precision = 20% AS Eu não tenho jogado muito, tenho visto muito mais do que tenho jogado e posso estar a perceber mal a "documentação", estou a basear-me nisto: http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Inspiration. Estou a falar disto com menos tempo de jogo e com menos utilização efectiva das runas do que devia, mas como já jogo desde o início praticamente, gosto de ir discutindo o estado e o rumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2018 Ah sim, já entendi a ideia. [Removed Effect] No longer notes "When an enemy champion falls asleep, Sleepy Trouble Bubble's cooldown is reduced by 10/15/20/25/30%." Paddle Star no longer applies More Sparkles' damage to enemies past the first hit. Spell Thief (W) Minions can no longer drop Teleport. Sleepy Trouble Bubble (E) "Removing Drowsy now prevents the affected target from asleep." "This includes effects such as Cleanse, Mikeal's Crucible, or Quicksilver Sash, as well as champion CC removals such as Alistar ult. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2018 podiam era meter o gajo que faz esses champions nesse caixão Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2018 juro que todos os jogos que vi desta equipa acabaram com uma base race wtf lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2018 O gajo perde a razão toda ao começar o rant dessa forma, é pena porque partilho da mesma opinião já há algum tempo. Foi mesmo à volta de 2015 que achei que começaram a moldar o jogo para um mercado mais casual e que isso efectivamente tornou para mim menos divertido de jogar SR, já que ainda vou jogando ARAM de vez em quando. Acho que fazia uma lista dos problemas, mas o que dói mais é mesmo ver o estado em que meteram o Renekton. Para mim até começou antes,foi na altura em que isto se tornou o league of assassins conseguiram num curto espaço de tempo lançar gajos como o talon,zed,kha'zix,fizz,etc depois da m*rda que deu vamos dar balance a isto com tanks e outras lanes a fazer tank builds.Por fim para dar counter a isto vamos meter os adcs estupidamente parvos e o efeito bola de neve chegou a um ponto que esta m*rda não tem jeito nenhum. Abri a stream da lcs no outro dia e só aguentei ver jogo e meio sem me matar e pela minha segurança tive de fechar a stream. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Fevereiro 2018 eu só queria que me devolvessem a ahri é agoniante jogá-la e levar outdamage de 99% dos champs Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2018 Para mim até começou antes,foi na altura em que isto se tornou o league of assassins conseguiram num curto espaço de tempo lançar gajos como o talon,zed,kha'zix,fizz,etc depois da m*rda que deu vamos dar balance a isto com tanks e outras lanes a fazer tank builds.Por fim para dar counter a isto vamos meter os adcs estupidamente parvos e o efeito bola de neve chegou a um ponto que esta m*rda não tem jeito nenhum. Abri a stream da lcs no outro dia e só aguentei ver jogo e meio sem me matar e pela minha segurança tive de fechar a stream. Existem demasiadas free stats. HP, CDR são extremamente fortes e praticamente qualquer item oferece isso de bandeja, por alguma razão. Saudades de jogar Garen com red pot e ir all in level 1. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2018 https://www.riftherald.com/lol-gameplay/2018/2/7/16986386/ap-items-lol-changes-league-patch-8-4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2018 tbh tem lógica, são 3 supostos substitutos do morello Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2018 Ah boi, tear em todos os jogos para mim incoming. Tilting teamates 101 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2018 tbh tem lógica, são 3 supostos substitutos do morello nerf morello Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2018 (editado) https://clips.twitch.tv/BelovedSmallAntBudBlast https://clips.twitch.tv/ResilientTolerantClintmullinsTBTacoLeft nerf e pls xD Editado 16 Fevereiro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2018 (editado) Não vou mentir, fez-me mais confusão o Q na Lux do que na Xayah :lol: mas não sei se o na Lux não tem o auto ali, parece que sim mas n sei se cancela ou não. Não obstante de ser ou não ser parvo/frustrante o one shot, a Xayah também está onde não é suposto estar e não é como se tivesse sido one shot do fog of war. Mas até tou curioso pelos nerfs. Mas também, vai passar de ser a Zoe para passar a ser o Rengar. E a seguir vem a LeBlanc, com a Akali pelo meio, provavelmente. Editado 16 Fevereiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Fevereiro 2018 o maior problema da Zoe é que essa m*rda pode-te dar 1 shot sem que tu tenhas sequer tempo de reagir. Literalmente pode vir um micromissil do crl mais velho que te vai dar 1 shot, tendo em conta que o CD é absolutamente retardado para o dano e o gajo consegue atacar do cu de Judas. O Champ é um bocado parvo tbf. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2018 (editado) No POV da Xayah dá para ver perfeitamente a Zoe a mandar o Q para trás e a dar setup. Se clips destes já são raros, do fog of war ainda é mais, só em paredes e vai ter sempre de usar o R. Mais uma vez, não obstante de ser nojento/frustrante, mas se há coisa minimamente positiva no design da Zoe é o facto de o que ela vai fazer ser bastante denunciado (daí o primeiro nerf que levou, era um bocado parvo). Mas, por acaso, até mencionaste uma cena que é importante, para o que faz o Q (em cenários de maior confusão) é demasiado pequeno. Devia ser mais brilhante ou uma m*rda assim idk Editado 16 Fevereiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Fevereiro 2018 No POV da Xayah dá para ver perfeitamente a Zoe a mandar o Q para trás e a dar setup. Se clips destes já são raros, do fog of war ainda é mais, só em paredes e vai ter sempre de usar o R. Mais uma vez, não obstante de ser nojento/frustrante, mas se há coisa minimamente positiva no design da Zoe é o facto de o que ela vai fazer ser bastante denunciado (daí o primeiro nerf que levou, era um bocado parvo). Mas, por acaso, até mencionaste uma cena que é importante, para o que faz o Q (em cenários de maior confusão) é demasiado pequeno. Devia ser mais brilhante ou uma m*rda assim idk Dá? Dá para veres os buffs dela no canto superior e, do momento em que ela aparece ao 1 shot são que? 1 segundo? Fora o facto de ter falhado as habilidades e literalmente um q ter dado 1 shot. O dado do champ é completamente retardado, para um skillshot que quase não se vê. Dai ser completamente bullshit o que ela faz. É denunciado? A gaja tem um range retardado (e hei, mesmo perto, vê o dmg que a Lux leva), simplesmente foi um design incrivel para jogar... horrendo para se jogar contra. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2018 vejam os highlights do uolxgia lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2018 P ratio to 0.325 was 0.25Q damage 45-105+0.2 was 45-165+0.4 W AP ratio to 0.6 was 0.4 W MS 30-70% was 10-70% +34 base HP and +2 base AD Expect 8.4 leaves her quite weak. Would rather risk overnerfing and fix after at this point though. olá volibear Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2018 olá volibear https://clips.twitch.tv/ObedientSpookySashimiBCouch merecido é o problema quando se inventa um champion problemático (mais um do certainlyt), com gimmicks, rng e que provavelmente levará rework Compartilhar este post Link para o post