Nuk Publicado 31 Dezembro 2017 O Extinkt foi o melhor jogador que o LoL já viu!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Dezembro 2017 A minha dúvida ali é mesmo o Bjergsen, a não ser que desse para o raptar antes de ir para NA e se tornar aquilo em se tornou internacionalmente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2017 Não tens/tiveste ninguém com o mesmo nível de mentalidade cujo gap de skill fosse considerável o suficiente para valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Dezembro 2017 Verdade. É sintomático da divergência de diferentes realidades quando existe um tamanho foco num critério que à partida será natural de quem joga na Coreia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) Tyler1 unbanned. Vai streamar League of Legends na segunda-feira. Editado 4 Janeiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2018 No hand, no problem: Cougars top laner MistyStumpey thrives despite disability yikes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2018 E o Tyler1 vai neste momento em 260k, quebrou o recorde do Faker de 245k, que era o recorde da twitch de um streamer individual. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2018 ria-me tanto se o gajo desse rage na primeira stream, vai chegar aos 400k fácil lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2018 Não chegou, o pico que vi foi 386k, que brutidade :lol: se o Faker fosse em inglês nem quero imaginar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2018 O gajo que, salvo erro, era o big boss da EU LCS, o aBhorsen, deixou a Riot. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Janeiro 2018 querem fazer um fantasy para esta lcs? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2018 Finalmente acaba a p*ta da pre season f*da-se Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Janeiro 2018 Wolf jungler WTF :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2018 https://clips.twitch.tv/EnergeticGlamorousLobsterFloof f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2018 só para dizer que o malzahar continua broken :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2018 (editado) Swain Champ teaser Editado 18 Janeiro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2018 Apparently there is a 50% off BE sale going on, and here is the full list of champions: Ezreal Tristana Miss Fortune Vayne Janna Morgana Leona Blitzcrank Shyvana Rammus Sejuani Xin Zhao Zed Lux Veigar Galio Riven Nasus Malphite Gangplank Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2018 Double post mas que se f*da: se há quem duvide da influência de streams e o crl que a quantidade de draven bans que se vê que sirva de exemplo. é absurdo, o champion nem sequer está bom mas a cena de macaquinho de imitação faz as pessoas banirem também :lol: e isto não é só comigo, que perguntei a outras pessoas e até fui ver nos sites de estatísticase e tem subido tipo 1%~ por dia :lol: que estupidez Compartilhar este post Link para o post