Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

fiquei a ver este jogo da eulcs à espera para ver o minitrombas e este moço que está a comentar com o deficio é um valente pão sem sal, é pior que o outro na que meteram lá

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.

E quem a compara à Nidalee é porque não jogou na altura ou nunca percebeu porque é que a Nidalee era problemática. A situação da Zoe é muito mais comparável à LeBlanc pré-rework do que à Nidalee e ambas se prendem a um sentimento mais de ser frustrante jogar contra do que propriamente excesso de poder. Mas eu nem julgo e nem me oponho a nerfs, desde que sejam bem feitos, o que acho improvável. É uma situação complicada, o champion é bastante telegrafado mas é o maior "win more" do jogo porque abusa muito bem da falta de visão e de pessoal encostado às cordas e o League of Legends nunca se patenteou por balancear o jogo à espera que as pessoas aprendam a jogar contra as coisas.

O que é ridículo nem é o que ela faz nesse clip, mas sim conseguir limpar a backline de minions a lvl 5 com 1 Q. Isso sim é ultra overpowered e deviam meter o Q a não dar tanto damage a minions.

Compartilhar este post

Link para o post
A situação da Zoe é muito mais comparável à LeBlanc pré-rework do que à Nidalee e ambas se prendem a um sentimento mais de ser frustrante jogar contra do que propriamente excesso de poder.

É isto. Só recentemente é que joguei várias vezes contra ela e o sentimento que me deu foi igual a jogos que joguei contra Yasuos que estavam fed.

O maior problema é que ela tem um kit tão gimmick mas tão gimmick que para o balancear será talvez difícil. Semelhante a Yasuo, Thresh e outros champions do mesmo designer da Zoe.

Mas tem a sua piada que não é a primeira vez que a Riot dá cabo de assassins para depois introduzir um burst mage que faz exactamente a mesma coisa que um assassin deveria fazer.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. Para o bem e para o mal, o damage dela está ali todo concentrado. Pessoalmente, nunca mexeria nisso. Era o Q a dar menos damage a minions (75% talvez chegue) e o E durar menos tempo no chão, de 4 para 3s. Isto para meter os dois ao mesmo tempo, porque se fosse separados até experimentava de 4 para 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ali ela nem precisou de usar o E.

Parte do problema é a mecânica do míssil que é tão rápido que nem dá para reagires. É a mesma coisa com o dash do Yasuo ou do Lucian. É algo que quando é usado por quem joga é fantástico mas quem para está do outro lado é um cancro porque não há forma de dar counter ou trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que aquele clip seja exemplo de nada, francamente. A jogar com 0 ping não tem desculpa para comer com aquele Q. Mas aquilo já estava tão condenado que duvido que estivesse propriamente com a cabeça naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o grande problema da zoe é o cd do E e com aquele range imenso pelas paredes...é um combo demasiado forte

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.

E quem a compara à Nidalee é porque não jogou na altura ou nunca percebeu porque é que a Nidalee era problemática. A situação da Zoe é muito mais comparável à LeBlanc pré-rework do que à Nidalee e ambas se prendem a um sentimento mais de ser frustrante jogar contra do que propriamente excesso de poder. Mas eu nem julgo e nem me oponho a nerfs, desde que sejam bem feitos, o que acho improvável. É uma situação complicada, o champion é bastante telegrafado mas é o maior "win more" do jogo porque abusa muito bem da falta de visão e de pessoal encostado às cordas e o League of Legends nunca se patenteou por balancear o jogo à espera que as pessoas aprendam a jogar contra as coisas.

O que é ridículo nem é o que ela faz nesse clip, mas sim conseguir limpar a backline de minions a lvl 5 com 1 Q. Isso sim é ultra overpowered e deviam meter o Q a não dar tanto damage a minions.

Percebo o que queres dizer, não estava a comparar os dois champions, estava a falar de duas habilidades que eu acho problemáticas.

Não acho que deva haver habilidades que deixem pessoal a soro só com 1 hit, é parvo, mas percebo que o tenham posto na Zoe porque todo o kit dela é feito para acertar/aumentar o dano da paddle star. A Zoe é um tipo de champion que eu acho mal feito, é quase impossível balancear aquilo porque se tiras o dano do Q o champion morre. Ela já dizia rework antes de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

o shaft anda a espalhar cancro com essa pick :mrgreen:

Ele não precisa de jogar Zoe para espalhar cancro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Amadeu Carvalho‏

@Minitroupax

Hope this sets up some people thoughts. Strong performance from our team, proud of it. Wanted to be a bit more spicy but guess giving Kalista away is not enough.

#VForVictory

:funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se têm acompanhado a discussão sobre a top lane e que, imo, se expande um bocado para o jogo em geral. Mas no geral acho que pode ser resumido nestes dois vídeos:

Opiniões? Por acaso tenho curiosidade do que o pessoal acha.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo perde a razão toda ao começar o rant dessa forma, é pena porque partilho da mesma opinião já há algum tempo. Foi mesmo à volta de 2015 que achei que começaram a moldar o jogo para um mercado mais casual e que isso efectivamente tornou para mim menos divertido de jogar SR, já que ainda vou jogando ARAM de vez em quando.

Acho que fazia uma lista dos problemas, mas o que dói mais é mesmo ver o estado em que meteram o Renekton.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo perde a razão toda ao começar o rant dessa forma, é pena porque partilho da mesma opinião já há algum tempo. Foi mesmo à volta de 2015 que achei que começaram a moldar o jogo para um mercado mais casual e que isso efectivamente tornou para mim menos divertido de jogar SR, já que ainda vou jogando ARAM de vez em quando.

Acho que fazia uma lista dos problemas, mas o que dói mais é mesmo ver o estado em que meteram o Renekton.

Eu, curiosamente, até acho que o ponto de partida de tudo isto foi com o Teleport. Torna tudo mais complicado em termos de 1v1 e agora até com TP andas na bot lane. :lol: Absurdo.

Mas o expoente máximo do League of Legends atual é tentares matar um ADC com Overheal, Fleet Footwork com Braum ao lado com Locket. Tesão.

Compartilhar este post

Link para o post

dicas ou video para aprender jogar plse, sou uma m*rda

a unica coisa q faço bem é fazer snipe à toa com o r da ashe do outro lado do mapa para dar umas assists

Compartilhar este post

Link para o post

dicas ou video para aprender jogar plse, sou uma m*rda

a unica coisa q faço bem é fazer snipe à toa com o r da ashe do outro lado do mapa para dar umas assists

foge a sete pés disto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, curiosamente, até acho que o ponto de partida de tudo isto foi com o Teleport. Torna tudo mais complicado em termos de 1v1 e agora até com TP andas na bot lane. :lol: Absurdo.

Mas o expoente máximo do League of Legends atual é tentares matar um ADC com Overheal, Fleet Footwork com Braum ao lado com Locket. Tesão.

Há duas semanas vi uma equipa coreana com 5 unsealed spellbook :mrgreen:

A tree de inspiration tem boas ideias na teoria mas na prática precisa de ajustes, toda a gente com stopwatch faz-me muita confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...