vakjew Publicado 11 Novembro 2017 eu nao percebo um crl das runas e nao me apetece ler portanto meto runas a sorte x2 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Novembro 2017 Fui fazer um jogo para receber a minha blue essense cenas e nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Novembro 2017 Fui fazer um jogo para receber a minha blue essense cenas e nada :lol: não ficou no loot? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Novembro 2017 não ficou no loot? :lol: yap. Já não jogava isto há tanto tempo que nem sei como isto funciona lulz... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2017 https://www.york.ac.uk/news-and-events/news/2017/research/multiplayer-video-games/ faz sentido Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Novembro 2017 o joo e o xico estão fora dos giants sobra assim o Minitroupax como adc e o guilhoto como coach no que toca a pt's Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2017 Por acaso curtia saber o que aconteceu com o Xico. Cheira-me que a minha teoria estava certa, que antes de anunciarem o Xico havia rumores do Jiizuke sair (acho que era para o Schalke), apressaram-se a garantir o substituto, o gajo afinal vai ficar e o Xico meteu-se no crl. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Novembro 2017 Foi isso e digamos que o Xico é um menino um pouco temperamental. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2017 http://www.lolesports.com/en_US/teams Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2017 Deprimente ver tanta novidade e mexida dum lado e do outro um deserto. Não é nada que eu não esperasse ou antecipasse, mas não deixa de ser uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2017 (editado) Com os milhões que vão sendo deitados no Overwatch, com a inflação de ordenados (o impacto tem contrato milionário, segundo dizem) no LoL, algo me diz que isto não vai correr bem a curto prazo. Espero bem que a coisa corra bem e que o crescimento corresponda ao investimento, porque senão a bolha vai explodir. Editado 22 Novembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2017 Tirando passar no núcleo do Sporting de vez em quando, deve ser a primeira vez que ganho cancro no subreddit de uma equipa. Como é que pessoas conseguem escrever e concordar que "Zven e Mithy não são uma melhoria clara ao Doublelift e Biofrost" é um fenómeno que me transcende. Nem tenho grande problema com o pessoal deprimido porque vai abandonar o barco, isso é fruto da juventude de tudo isto e das raízes que as streams criam, acaba por ser natural o maior apego a jogadores do que a equipas, mas achar que está tudo bem com aquela bot lane e ainda dizer coisas como para o Regi se deixar de m*rda que nunca vai ganhar os Worlds, portanto que seja grato aos fãs e mantenha os seus jogadores favoritos dá-me sérios enjoos. E, já que ninguém postou, vem com atraso mas aqui ficam as patch notes do 7.23. Também conhecido como um dos patchs mais inúteis da história. A mudança dos minions é major, tho. Se alguém tiver a jogar Zoe que me diga o que tem usado e buildado. Experimentei Aery e Lichbane 1st e não gostei muito, mas Comet e Morello -> Lichbane já gostei bastante mais. O Morello é demasiado busted. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2017 O Zven sim porque o Doublelift acaba sempre por merdar em torneios internacionais. O Mithy e Biofrost é ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2017 Eu entendo que o Mithy não tenha tido a melhor season, apesar de ter melhorado seriamente na recta final da mesma, mas a única coisa em que ele pode ficar atrás do Biofrost é mecanicamente e isso não é uma capacidade propriamente relevante, visto que o playmaking do Mithy é mais do que bom e além disso ainda traz capacidade de liderança. Se em supports playmakers consigo conceder que seja ela por ela, em parte fruto das mecanicas do Biofrost, no resto está longe de ser, além de que o Biofrost acusa muito mais a pressão do que o Mithy. É basicamente a mesma contratação que o Yellowstar. Mas, desta vez, vem com o bundle do AD Carry que é uma melhoria sobre o Doublelift, não só pela questão internacional, simplesmente é melhor e mais inteligente e garante que na bot lane não irá haver problemas de sinergia, como houve com o Yellowstar. Mas também, se for como se fala, que os TSM vão ter Mike Yeung + 1 Jungler da LCS e os rumores dizem que o Doublelift foi traded para os Liquid, a trade deve ser pelo Reignover e fica o Biofrost para jogar no lugar do Mithy quando jogar o Reignover. Presumo eu. O que a mim me agrada, gosto muito do Biofrost, é top na região, mas se alargarmos o espectro fica longe disso, ao contrário das solo lanes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2017 Porque é que haveriam de dar tanto dinheiro pelo Reignover para o meter como sub? O Biofrost se for inteligente, aproveita a inflação actual do mercado para sacar um contrato jeitoso com uma das novas equipas. Não entendo igualmente o fascínio pelo Mike Yeung, parece-me a versão NA do Rush. Mas a verdade é que todo o jungler que vai para os TSM, vai para lá para morrer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2017 Falando no diabo: https://www.invenglobal.com/articles/3611/sources-reignover-signs-with-counter-logic-gaming Numa equipa que tem Darshan e Stixxay, até podiam contratar o Peanut que eu ficaria na mesma duvidoso do resultado final. Os CLG deviam ter levado com um reset, ponto. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Novembro 2017 com isto tudo sobrou alguma coisa de jeito para ver na EU LCS? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2017 com isto tudo sobrou alguma coisa de jeito para ver na EU LCS? Nop... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Novembro 2017 é que olhando para mid lane vamos ter o quê? Perkz contra bots? bot lane? rekkles contra bots? está mesmo pela hora da morte os rosters europeus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2017 é o desfecho natural tendo em conta a forma como a riot tem tratado das coisas mas o pessoal esquece-se facilmente do que se passou na china com o êxodo dos jogadores coreanos, se a bolha arrebentar e as coisas endireitarem-se no que toca a financiamento na lcs, 2019 poderá vir a ser a season em que a sorte muda de rumo ou então a eu lcs morre de vez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2017 (editado) As a final note, both Dennis ‘Svenskeren’ Johnsen and Vincent ‘Biofrost’ Wang have found new teams to go to for the next season, so stay tuned in for further announcements. Editado 24 Novembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2017 https://clips.twitch.tv/IronicMoralLocustTwitchRaid why Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2017 Por acaso não entendo, eu pensei, pela descrição no reveal, que os minions dropavam algo simplesmente para dares trigger ao W. Largar assim summoner spells não faz grande sentido. Mas ontem fui unlucky que saíram-me 2 cleanses seguidos vs fizz :( qualquer outra m*rda tinha ganho a lane... unlucky... Ainda assim não entro no hype train de que o champion é broken. Se me disserem que é irritante jogar contra até dou de barato Compartilhar este post Link para o post