Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

TL;DR:

Back to single league, BO1.

Broadcast days are Friday & Saturday, aiming to begin later than 5pm CET, confirm in the next few months

Remove mid-year promotion/relegation.

Introduce a viewership bonus for teams in 2018. Teams will receive financial incentives based on the viewership the league generates over the course of the year.

Remove Challenger Series and introduce a new pan-European tournament involving local country teams. More details will come.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho nada contra as missões, mas seria porreiro poder fazê-las em aram ou noutros modos de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho nada contra as missões, mas seria porreiro poder fazê-las em aram ou noutros modos de jogo

x2

ter de jogar cancro rift para ganhar tokens pa ter premios é triste, ha uns dias fiz dois jogos e acabei os dois jogos 4v5

Compartilhar este post

Link para o post

é normal que as concentrem nos modos de jogo mais jogados, mas acho que já fiz quests a jogar arams random (não destas, de outras m*rda que tiveram missões)

também podem sempre procurar por outras 4 pessoas aqui, fazer um normal game e voi lá

Compartilhar este post

Link para o post

ya ha missoes q da pa completar, mas missoes como esta de destruir 2 torres em mens de 5 segundos... ya vou mesmo perder tempo a tentar fazer isso

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

essa é a missão mais retard que já vi :lol: vá lá que fiz isso à primeira por sorte, que nem me lembrei dessa m*rda calhou de levarmos top e bot quase ao msm tempo

Compartilhar este post

Link para o post

essa é a missão mais retard que já vi :lol: vá lá que fiz isso à primeira por sorte, que nem me lembrei dessa m*rda calhou de levarmos top e bot quase ao msm tempo

5 man premade TP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz as premades anteriores e a sorte foi que fiz tudo à primeira, mas praticamente só tenho jogado aram porque é efectivamente o modo de jogo onde um gajo pode jogar sem stressar, até normals em sr é um cancro

btw, usem os tokens para comprar o orb de 60 tokens (?), na minha opinião não vale a pena gastar no legacy porque regra geral aquelas skins não valem grande coisa, é só mesmo pela exclusividade

Compartilhar este post

Link para o post

não sou fã das novas hp bars

acho que estão com bug e não é para ficarem assim

pelo menos se estiveres a falar do que já está live

Compartilhar este post

Link para o post

acho que estão com bug e não é para ficarem assim

pelo menos se estiveres a falar do que já está live

Compartilhar este post

Link para o post

eles não mudaram nada nas barras de hp do live, pelo menos que eu me lembre de ler. no pbe é que estão a mudar as barras de hp, mas estão super altas e tudo mais

Compartilhar este post

Link para o post

no live a animação de perder vida na barra tem um problema qualquer tb

tipo se não estiverem a olhar para alguém que está a perder vida e depois puserem a câmara neles a barra de vida comporta-se duma maneira esquisita...a ver se encontro o post no reddit que exemplifica isto

quanto às barras que estão no pbe tb não curto muito

achei que o ronin estava a falar disto

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ya sim mas isso é bug, presumi que ele tivesse a falar das barras de vida no pbe que é o que aparece naquele vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

ya sim mas isso é bug, presumi que ele tivesse a falar das barras de vida no pbe que é o que aparece naquele vídeo

sim eu pensei que fosse este bug que está no live

como as do pbe não estão live nem me lembrei que pudesse ser essas

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o live concert aqui https://www.twitch.tv/riotgames e daqui a pouco irá haver reveal do novo champion. Ou algo relacionado, francamente não entendi bem. Mas é qualquer m*rda do novo champ.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter num post à parte para não ficar perdido, um gajo fez um post muito bacano sobre o fim da season e transição para a nova season no reddit. Aqui fica. Depois não se queixem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...