El Shafto Publicado 27 Outubro 2017 Faz hoje 8 anos, o League of Legends. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Outubro 2017 Faz hoje 8 anos, o League of Legends. parabens mano Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Outubro 2017 https://eu.lolesports.com/en/articles/eu-lcs-in-2018-and-beyond Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2017 TL;DR: Back to single league, BO1. Broadcast days are Friday & Saturday, aiming to begin later than 5pm CET, confirm in the next few months Remove mid-year promotion/relegation. Introduce a viewership bonus for teams in 2018. Teams will receive financial incentives based on the viewership the league generates over the course of the year. Remove Challenger Series and introduce a new pan-European tournament involving local country teams. More details will come. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2017 não tenho nada contra as missões, mas seria porreiro poder fazê-las em aram ou noutros modos de jogo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2017 não tenho nada contra as missões, mas seria porreiro poder fazê-las em aram ou noutros modos de jogo x2 ter de jogar cancro rift para ganhar tokens pa ter premios é triste, ha uns dias fiz dois jogos e acabei os dois jogos 4v5 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2017 é normal que as concentrem nos modos de jogo mais jogados, mas acho que já fiz quests a jogar arams random (não destas, de outras m*rda que tiveram missões) também podem sempre procurar por outras 4 pessoas aqui, fazer um normal game e voi lá Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2017 (editado) ya ha missoes q da pa completar, mas missoes como esta de destruir 2 torres em mens de 5 segundos... ya vou mesmo perder tempo a tentar fazer isso Editado 31 Outubro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2017 essa é a missão mais retard que já vi :lol: vá lá que fiz isso à primeira por sorte, que nem me lembrei dessa m*rda calhou de levarmos top e bot quase ao msm tempo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Outubro 2017 essa é a missão mais retard que já vi :lol: vá lá que fiz isso à primeira por sorte, que nem me lembrei dessa m*rda calhou de levarmos top e bot quase ao msm tempo 5 man premade TP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2017 fiz as premades anteriores e a sorte foi que fiz tudo à primeira, mas praticamente só tenho jogado aram porque é efectivamente o modo de jogo onde um gajo pode jogar sem stressar, até normals em sr é um cancro btw, usem os tokens para comprar o orb de 60 tokens (?), na minha opinião não vale a pena gastar no legacy porque regra geral aquelas skins não valem grande coisa, é só mesmo pela exclusividade Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Novembro 2017 não sou fã das novas hp bars acho que estão com bug e não é para ficarem assim pelo menos se estiveres a falar do que já está live Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2017 acho que estão com bug e não é para ficarem assim pelo menos se estiveres a falar do que já está live Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2017 eles não mudaram nada nas barras de hp do live, pelo menos que eu me lembre de ler. no pbe é que estão a mudar as barras de hp, mas estão super altas e tudo mais Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Novembro 2017 (editado) no live a animação de perder vida na barra tem um problema qualquer tb tipo se não estiverem a olhar para alguém que está a perder vida e depois puserem a câmara neles a barra de vida comporta-se duma maneira esquisita...a ver se encontro o post no reddit que exemplifica isto quanto às barras que estão no pbe tb não curto muito achei que o ronin estava a falar disto Editado 2 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2017 ya sim mas isso é bug, presumi que ele tivesse a falar das barras de vida no pbe que é o que aparece naquele vídeo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Novembro 2017 ya sim mas isso é bug, presumi que ele tivesse a falar das barras de vida no pbe que é o que aparece naquele vídeo sim eu pensei que fosse este bug que está no live como as do pbe não estão live nem me lembrei que pudesse ser essas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Novembro 2017 cheguei a honor 5 que recompensas merd*sas dá isto? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Novembro 2017 (editado) acho que é isto https://rankedboost.com/league-of-legends/honor/ Editado 2 Novembro 2017 por Blind Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Novembro 2017 acho que é isto https://rankedboost.com/league-of-legends/honor/ ty meh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2017 Está a dar o live concert aqui https://www.twitch.tv/riotgames e daqui a pouco irá haver reveal do novo champion. Ou algo relacionado, francamente não entendi bem. Mas é qualquer m*rda do novo champ. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2017 Para quem perdeu, aqui está: https://clips.twitch.tv/CorrectWildAntelopeLitFam nvm já meteram no youtube ´ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2017 Vou meter num post à parte para não ficar perdido, um gajo fez um post muito bacano sobre o fim da season e transição para a nova season no reddit. Aqui fica. Depois não se queixem. Compartilhar este post Link para o post