Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

fui ver o champ spotlight, o auto também dá dano por hp%?

BRITTLE: Bellows Breath.png Bellows Breath's final flame and Call of the Forge God.png Call of the Forge God apply Brittle to enemies for 6 seconds, stacking up to 2 times.

Brittle reduces the target's Tenacity by 30% / 60% and empowers the next immobilizing effect against them to deal 7% - 16% (based on level) of target's maximum health

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual é a surpresa, é um tank, óbvio que vai dar forma de dar um damage parvo, o pessoal que joga com os cotos tem de chegar a gold de alguma forma

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver uns jogos da season 3-4 onde shyvanas e renektons na lcs e meu deus estes champs levavam no cu agora se jogassem com os tanks de agora

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de dar insta mute ao chat logo do início ou vou ter de escrever mute all no começo de todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

come antes uma peça de fruta

ou então joga aram, não há flame lá

Compartilhar este post

Link para o post

e o novo item que anda no pbe, o stopwatch? 600g rip assassins, rip lb

Há alguma forma de dar insta mute ao chat logo do início ou vou ter de escrever mute all no começo de todos os jogos?

ja ganhei o habito de fazer isso, ate nos jogos da worten faço isso e estou com 4 :p

Compartilhar este post

Link para o post

ja ganhei o habito de fazer isso, ate nos jogos da worten faço isso e estou com 4 :p

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

só podes usar uma vez, tho.

ah e para os mid laners do burgo spammem azir lol champion mais disgusting do jogo atualmente. talvez não mas top 3 com sejuani e janna.

Compartilhar este post

Link para o post

só podes usar uma vez, tho.

ah e para os mid laners do burgo spammem azir lol champion mais disgusting do jogo atualmente. talvez não mas top 3 com sejuani e janna.

yup..bem forte...é preciso é adaptarem-se ao novo small range do Q e aprender a jogar com a proximidade que isso acarreta na lane e em skirmishes

Compartilhar este post

Link para o post

não vou falar como se fosse expert, mas o pessoal que vi falar do azir e que era gente que o jogava bem diz toda que ainda por cima está mais fácil de jogar e mais forgiving :lol: delete please

Compartilhar este post

Link para o post

não vou falar como se fosse expert, mas o pessoal que vi falar do azir e que era gente que o jogava bem diz toda que ainda por cima está mais fácil de jogar e mais forgiving :lol: delete please

até é capaz de estar..eu do que joguei parecei-me que na lane precisas de jogar ligeiramente mais proximo do adversario para acertar o Q

mas sim faz um dano estupido se ficar ligeiramente a frente

e mais facil pq o bonus atack speed dos 3 soldados que facilmente se atinge com 20%CDR faz com que seja facil spammar o Q e dar imenso dano

parece-me que vão nerfar o dano/atack speed que os soldados fazem/dão e limitar os soldados a 3 bem como diminuir o dano aos monstros....o azir para roubar a jungle é um mimo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ha ha

muito raro ver flame lá :oops:

o azir faz parte de um pacote que se tem tornado bem grande de champions cujo design é extremamente difícil de equilibrar, ou é um champ inútil ou extremamente forte quando focado pela balance team

é o problema que ocorre quando se tenta misturar diversão com competitividade e a coisa dá para o torto

Compartilhar este post

Link para o post

e esta m*rda dos emotes?

lembram-se de cada coisa para ir à carteira do pessoal :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

xiiiiu, que ja ando a praticar o meu azir :razz:

é bem verdade, quando um.gajo se habitua ao range dele é muito disgusting. que dano, que "seguranca" que lane bully, nossa

ah, e mais uma. summon em 2 soldados, q pra cima do gajo e um auto( que conta como 2) e pumba, free thunderlords

ta mais dificil é de dar insecs, nao pode ser assim a papo seco, a situacao tem de ocorrer. ou usas flash xd

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

xiiiiu, que ja ando a praticar o meu azir :razz:

é bem verdade, quando um.gajo se habitua ao range dele é muito disgusting. que dano, que "seguranca" que lane bully, nossa

para mim o prob é esse..para quem não souber dá para abusar do range com certos champions

best build para o azir?

morello's<<berserker greaves<<liandrys<<rylais<<void<<rabadon?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

pa eu fiz 2 jogos, o 2 ja o fiz com mais calma e cautela no meu range e dei trades seguras. ganhei lane de uma forma estupida.

fiz morello, rylais e a partir dai é um zhonyas pra dares cap na cdr, void e rabadons. liandrys se eles tiverem uma equipa muito tank

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que tem tanto? não é que eu saiba os números de % hp dos tanks todos mas tenho ideia que 20% deve ser dos mais altos, reparei que o maokai tem 16% nos saplings mas é com a cena do arbusto

(n sei se tavas a ser sarcástico) mas é o conjunto, não é só os 20%

o morde, não é instantaneo mas quase chega aos 40

50 com items

Compartilhar este post

Link para o post

era mais em tanks

mas mesmo assim no caso do morde nem acho abusivo, tendo em conta que é dot

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram aqui, mas o pbe está aberto a todos ( desde que tenham honor level 3 e sem penalizações).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe canais do youtube que metam jogos de solo queue de pros? Ou essa m*rda já saiu de moda? O Forgiven anda a jogar novamente e curtia ver, mas cheira-me que vou ter de ir dar stalk ao op.gg simplesmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...