El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 fui ver o champ spotlight, o auto também dá dano por hp%? BRITTLE: Bellows Breath.png Bellows Breath's final flame and Call of the Forge God.png Call of the Forge God apply Brittle to enemies for 6 seconds, stacking up to 2 times.Brittle reduces the target's Tenacity by 30% / 60% and empowers the next immobilizing effect against them to deal 7% - 16% (based on level) of target's maximum health Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 não sei qual é a surpresa, é um tank, óbvio que vai dar forma de dar um damage parvo, o pessoal que joga com os cotos tem de chegar a gold de alguma forma Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2017 estive a ver uns jogos da season 3-4 onde shyvanas e renektons na lcs e meu deus estes champs levavam no cu agora se jogassem com os tanks de agora Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2017 Há alguma forma de dar insta mute ao chat logo do início ou vou ter de escrever mute all no começo de todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2017 come antes uma peça de fruta ou então joga aram, não há flame lá Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2017 e o novo item que anda no pbe, o stopwatch? 600g rip assassins, rip lb Há alguma forma de dar insta mute ao chat logo do início ou vou ter de escrever mute all no começo de todos os jogos? ja ganhei o habito de fazer isso, ate nos jogos da worten faço isso e estou com 4 :p Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Outubro 2017 come antes uma peça de fruta ou então joga aram, não há flame lá ha ha Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Outubro 2017 e o novo item que anda no pbe, o stopwatch? 600g rip assassins, rip lb ja ganhei o habito de fazer isso, ate nos jogos da worten faço isso e estou com 4 :p :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2017 e o novo item que anda no pbe, o stopwatch? 600g rip assassins, rip lb só podes usar uma vez, tho. ah e para os mid laners do burgo spammem azir lol champion mais disgusting do jogo atualmente. talvez não mas top 3 com sejuani e janna. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Outubro 2017 só podes usar uma vez, tho. ah e para os mid laners do burgo spammem azir lol champion mais disgusting do jogo atualmente. talvez não mas top 3 com sejuani e janna. yup..bem forte...é preciso é adaptarem-se ao novo small range do Q e aprender a jogar com a proximidade que isso acarreta na lane e em skirmishes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2017 não vou falar como se fosse expert, mas o pessoal que vi falar do azir e que era gente que o jogava bem diz toda que ainda por cima está mais fácil de jogar e mais forgiving :lol: delete please Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Outubro 2017 (editado) não vou falar como se fosse expert, mas o pessoal que vi falar do azir e que era gente que o jogava bem diz toda que ainda por cima está mais fácil de jogar e mais forgiving :lol: delete please até é capaz de estar..eu do que joguei parecei-me que na lane precisas de jogar ligeiramente mais proximo do adversario para acertar o Q mas sim faz um dano estupido se ficar ligeiramente a frente e mais facil pq o bonus atack speed dos 3 soldados que facilmente se atinge com 20%CDR faz com que seja facil spammar o Q e dar imenso dano parece-me que vão nerfar o dano/atack speed que os soldados fazem/dão e limitar os soldados a 3 bem como diminuir o dano aos monstros....o azir para roubar a jungle é um mimo Editado 11 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2017 ha ha muito raro ver flame lá :oops: o azir faz parte de um pacote que se tem tornado bem grande de champions cujo design é extremamente difícil de equilibrar, ou é um champ inútil ou extremamente forte quando focado pela balance team é o problema que ocorre quando se tenta misturar diversão com competitividade e a coisa dá para o torto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Outubro 2017 (editado) e esta m*rda dos emotes? lembram-se de cada coisa para ir à carteira do pessoal :mrgreen: Editado 11 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2017 (editado) xiiiiu, que ja ando a praticar o meu azir :razz: é bem verdade, quando um.gajo se habitua ao range dele é muito disgusting. que dano, que "seguranca" que lane bully, nossa ah, e mais uma. summon em 2 soldados, q pra cima do gajo e um auto( que conta como 2) e pumba, free thunderlords ta mais dificil é de dar insecs, nao pode ser assim a papo seco, a situacao tem de ocorrer. ou usas flash xd Editado 11 Outubro 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Outubro 2017 (editado) xiiiiu, que ja ando a praticar o meu azir :razz: é bem verdade, quando um.gajo se habitua ao range dele é muito disgusting. que dano, que "seguranca" que lane bully, nossa para mim o prob é esse..para quem não souber dá para abusar do range com certos champions best build para o azir? morello's<<berserker greaves<<liandrys<<rylais<<void<<rabadon? Editado 11 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2017 pa eu fiz 2 jogos, o 2 ja o fiz com mais calma e cautela no meu range e dei trades seguras. ganhei lane de uma forma estupida. fiz morello, rylais e a partir dai é um zhonyas pra dares cap na cdr, void e rabadons. liandrys se eles tiverem uma equipa muito tank Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2017 quem é que tem tanto? não é que eu saiba os números de % hp dos tanks todos mas tenho ideia que 20% deve ser dos mais altos, reparei que o maokai tem 16% nos saplings mas é com a cena do arbusto (n sei se tavas a ser sarcástico) mas é o conjunto, não é só os 20% o morde, não é instantaneo mas quase chega aos 40 50 com items Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2017 era mais em tanks mas mesmo assim no caso do morde nem acho abusivo, tendo em conta que é dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2017 Rioter addresses the EU LCS situation on podcast Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Outubro 2017 Não sei se já disseram aqui, mas o pbe está aberto a todos ( desde que tenham honor level 3 e sem penalizações). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2017 Alguém sabe canais do youtube que metam jogos de solo queue de pros? Ou essa m*rda já saiu de moda? O Forgiven anda a jogar novamente e curtia ver, mas cheira-me que vou ter de ir dar stalk ao op.gg simplesmente... Compartilhar este post Link para o post