lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 (editado) krepo update in b4 a riot passa a convidá-lo como guest analyst de vez em quando :mrgreen: Editado 16 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2017 Interessante, por acaso os Splyce efetivamente melhoraram na altura. Perde-se um grande caster mas não duvido que a equipa que lhe meter as mãos em cima ganhe um reforço de peso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2017 espero bem que seja possível saber de forma rápida quais as novas runes que os adversários estarão a usar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2017 Metia dinheiro como na release não vai ser. Tenho ideia de ter lido que eles querem formas de ver, mas ainda estão a estudar as hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2017 soltei uma valente gargalhada quando me pus a ler as runes no pbe os primeiros jogos vão ser uma maior dor de cabeça do que nas seasons anteriores Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2017 Isto deve ser o maior reset da história do jogo, tbh. Tanto que eu abri o surrender@20 há uns dias, vi as changes aos base stats e caguei, vejo quando passar tudo para live :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2017 No PBE só dá para criar mais 2 rune pages, para além das 5 pré-definidas. Espero bem que seja possível fazer mais, já que a quantidade de combinações possíveis é enorme. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2017 Acho que isso vai ser com as runepages. É a cena deles para tipo "pá não sabemos bem como compensar essa m*rda portanto olha vão manter ainda que esta m*rda dê para mudar na champion select e portanto só precisas de tipo 2" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2017 Ah ok. Tentei fazer isso mas não consegui, por isso pensei que nem daria. Era bug talvez. Aliás isto do PBE é porreiro mas com o acesso disponibilizado está cheio de bugs. Queria usá-lo para poder ver umas skins mas nem isso dá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2017 Champion Roadmap (Próximo champion, VGU, etc) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Outubro 2017 http://www.espn.com/esports/story/_/id/21054508/team-solomid-cloud9-team-liquid-counter-logic-gaming-rejoin-na-lcs Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2017 Diria que esta é a primeira bomba do franchising. Immortals out, Echo Fox in for the NA LCS, sources say Se alguém quiser saber o dito porquê sem ter de ler a notícia (não que fossem ler anyway): Immortals' declination comes in part as a result of that organization's significant financial commitment to create a live viewing experience for its Los Angeles-based Overwatch League team, one source close to Riot Games told ESPN. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2017 quando pensava que não haveria equipa que iria f*der-se mais que os psg ao investirem dinheiro nos esports, eis que os immortals despejam 20 milhões no overwatch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2017 Por acaso é interessante, eu gostava de entender, do ponto de vista de um investidor, como é que alguém se interessa pelo Overwatch. Os torneios metem números extremamente baixos, sem ter números para justificar o que tou a dizer, parece-me que o Rocket League tem tido mais visualizações, por exemplo, o jogo é popular mas é de forma mais casual... já vi que o Monte a falar bem do novo spectator, o que me parece um passo extremamente importante para o futuro do jogo enquanto eSport, mas não consigo ver como é que compensa o investimento. Mas certamente terão existido reuniões com a Blizzard que demonstrem o potencial futuro do jogo, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2017 (editado) Por muito que abomine certas coisas que a Riot faz e diz, a realidade é que eles souberam aproveitar melhor que ninguém o vazio deixado pelo Starcraft e sinceramente não vejo a Blizzard a ter o discernimento para fazer o mesmo quando deixou exactamente o Starcraft 2 morrer. Eles sempre se preocuparam com os esports e até mesmo no update visual que fizeram ao jogo, tiveram em conta a claridade visual e quando vejo um jogo de Dota ou Overwatch, agradeço-lhes por terem investido nisso porque visualmente é muito mais fácil de acompanhar o que se passa num jogo de LoL do que nesses outros dois. Talvez o novo modo de espectador irá ajudar a coisa, mas duvido. O Overwatch não é grátis nem corre em tostadeiras. Pior que isso tem a Blizzard por trás que tem o passado que tem. A juntar à festa, terão de certa forma que competir com o CS Go que é de longe o rei dos esports no que toca a FPSs. Pelo que tenho lido, os updates estão de longe ser tão recorrentes como noutros jogos o que cria sempre alguma estagnação. Um investimento terá sempre os seus riscos, mas entenderia mais um investimento de 20 milhões se tivesse sido feito pouco depois do lançamento onde havia muito hype e expectativa. Mas verdade seja dita que o facto de um spot no franchise custar o dobro no Overwatch quando comparado com o LoL é absolutamente hilariante. Edit - Estive a informar-me e afinal a base de jogadores é bem maior daquela que pensava. É só a Blizzard a não saber o que fazer, porque jogadores não faltam. Editado 18 Outubro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2017 https://js4.red/r/leagueoflegends/comments/777wls/every_imt_player_went_vocal_at_twitter/ oh boy Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Outubro 2017 (editado) management 10/10 ao que parece estava ainda sobre NDA e os donos ainda não podiam avisar o staff e os jogadores e a ESPN resolveu lançar a noticia e cagar para isso Editado 18 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2017 Nem disse nada, porque quero acreditar que Riot não iria fazer uma coisa tão mesquinha como aparenta ter feito. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Outubro 2017 (editado) Nem disse nada, porque quero acreditar que Riot não iria fazer uma coisa tão mesquinha como aparenta ter feito. se for verdade isto do nda a riot está-se a cagar para os jogadores e staff das equipas e sim se recusaram por causa do overwatch é completamente idiota Editado 18 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2017 business se for verdade isto do nda a riot está-se a cagar para os jogadores e staff das equipas e sim se recusaram por causa do overwatch é completamente idiota Não recusaram por causa do Overwatch per se. Basta ver que os Cloud 9 são uma das equipas na Overwatch League e continuam na liga. O problema prende-se com o facto dos Immortals serem a equipa da Overwatch League residente em LA, onde irão ter estádio/estúdio/como lhe queiram chamar, o mesmo sítio do estúdio da Riot. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2017 Não consegues ver o dilema? É competição local, não é do interesse da Riot estar a dar fundos a uma organização que ao mesmo tempo trata da arena para outro jogo no mesmo sítio. Achas que o McDonalds não ia tentar impedir/ficar f*dido/semântica se abrisse um KFC/Burger King/Hamburgueres da Zézinha ao lado? É a mesma m*rda. Tal e qual como a Riot não queria outros mobas na IEM. Estão a proteger o investimento e é natural. Claro que é triste ver os Immortals fora da liga, são uma excelente org e certamente irão ter sucesso no resto dos jogos, mas a decisão da Riot parece-me compreensível. Triste, mas compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2017 É uma visão demasiado redutora e controladora para que consiga concordar. Ainda por cima tendo em conta que apenas um ano se passou depois do drama entre o regi e o tryndamere. Muita coisa mudou depois, mas a atitude parece continuar a mesma. Existe um maior medo do futuro do que um interesse em investir no presente. Provavelmente perderão mais dinheiro ao recusarem a entrada dos Immortals do contrário, por isso porque é que haveriam de tomar esta decisão? Só eles sabem. btw: rip noah Compartilhar este post Link para o post