Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

Alguém precisa de mais um jogador para a missão de melles? Se precisarem add Kra7os

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post

portanto deixa de ser um all-star para ser um msi 2.0

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

sou o tilt king mas não há coisa que me tilte mais do que ver laners que abandonam a lane, perdendo farm e torres pelo caminho

quebra-me o coração estar num elo onde isto acontece

Compartilhar este post

Link para o post

está-me a parecer que a eu lcs cada vez se afunda mais em termos de conseguirem competir com o resto do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui e repito: a EU LCS devia separar-se da NA LCS. A meu ver é a melhor solução tendo em conta as disparidades que já existem há bastante tempo. É uma estupidez o que a Riot tem feito, mas que se há-de fazer. A partir do momento em que tens dois produtos que são vendidos como um pacote mas só um lado recebe os benefícios e apresenta uma evolução, é natural que exista um declínio progressivo do outro.

A disparidade na qualidade de produção tornou-se ainda maior, quem não se lembra disto:

ou isto:

Enquanto que na NA tínhamos isto:

Depois as pequenas coisas vão-se acumulando e aquilo que era apenas uma bola de neve, tornou-se numa avalanche. A NA beneficia de horários que são mais compatíveis com a realidade deles. Não sofreram alterações drásticas no formato de grupos como o que vimos na EU. Até a nível de casters é absolutamente absurdo a quantidade de bons casters e analistas que a NA tem quando comparada com a EU, que tem a muito custo apenas uma mão cheia deles. Não me f*dam, mas ver um jogo com o Pira ou o Vadius é absolutamente sofrível.

O contexto dos esports na região europeia é diferente do que vemos na NA e é altura da Riot se aperceber disso. Não faz sentido meter a EU LCS e a NA LCS juntas quando assim é.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o texto na página da Turquia confirma isso mesmo, que é o Graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Riot puts former plans on hold, adjusts EU LCS approach

Um ponto muito interessante, porque já sei que ler a notícia toda é para a piç*, é que também diz, no fim, que os Fnatic, Splyce e Misfits já foram descartados do franchising norte americano mas os G2 ainda estão a ser considerados.

Jacob Wolf‏Conta verificada @JacobNWolf 55 segHá 55 segundos

Mais

To be clear, EU LCS stipend increase is from 350,000€ to 500,000€. The USD figures are conversions and EU ones were lost in edits.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

as free wins não são dadas nas promos para gold 1?

penso que é só se é a 2º vez que chegas às promos ou se desceste do elo acima

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

penso que é só se é a 2º vez que chegas às promos ou se desceste do elo acima

ia jura que estava em promos para gold1 até ter tido a loss streak e ter ido bater quase a gold 4 lol

se calhar não eram

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a única coisa que me incomoda aí é as situações em particular :lol: tirando isso nem tenho nada particularmente contra

é a mesma lógica do spectre's cowl tbh para evitar que o pessoal seja sempre roflstomped por esses champs, n que eu concorde necessariamente com a filosofia mas já é assim aos anos, já não devia surpreender ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

é aumentar o valor de custo do item ou então meter algum tipo de scaling no grievous wounds, 40% de redução de healing é demasiado alto especialmente na toplane onde as trades são por norma mais longas e onde o sustain é importante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...