Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

tenho 1880, 1500 do torneio, não fiz o resto das cenas de ligar ao reddit, twitter etc

Compartilhar este post

Link para o post

não me vou chatear com isso, tenho um lugar especial em soloq dedicado para flamar

Compartilhar este post

Link para o post

não me vou chatear com isso, tenho um lugar especial em soloq dedicado para flamar

eu entrei nisto com o espirito de me divertir e assim foi...pena os putos terem desistido todos :mrgreen:

até tive a experiência de jogar contra uma equipa Pro

Compartilhar este post

Link para o post

podem meter até 10 pessoas para não terem problemas, portanto deve ser na boa (se arranjarem 10 jogadores)

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ver se arranjo um ou dois, deve ser na boa

quando sao os jogos?

ronin tens a certeza que nao queres ver as minhas cringy plays? :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ver se arranjo um ou dois, deve ser na boa

quando sao os jogos?

ronin tens a certeza que nao queres ver as minhas cringy plays? :ideia:

Sexta-feira: 21:00

Sexta-feira: 23:00

Sábado: 16:00

Sábado: 18:00

Sábado: 21:00

Sábado: 23:00

Domingo: 16:00

Domingo: 18:00

Domingo: 21:00

Compartilhar este post

Link para o post

bifana eu curtia ver o teu replay mas por algum motivo não estou a conseguir :( já tentei várias formas mas não estou a conseguir, dá bug splat e força-me o client a dar repair

Compartilhar este post

Link para o post

bifana eu curtia ver o teu replay mas por algum motivo não estou a conseguir :( já tentei várias formas mas não estou a conseguir, dá bug splat e força-me o client a dar repair

np então..vou ver se dá de outra forma quando puder...

entretanto hoje isto está a correr bem

num jogo um yasuo top que deu 6 kills a um jax

noutro uma ashe que ia farmar sozinha super pushada e morrer 10x

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

shaft tenho aqui uma replay interessante para analisarmos todos

foi de um jogo que eu e o bifana jogamos e queria saber o que se "faz" a nivel de macro para ganharmos o jogo

tens tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

shaft tenho aqui uma replay interessante para analisarmos todos

foi de um jogo que eu e o bifana jogamos e queria saber o que se "faz" a nivel de macro para ganharmos o jogo

tens tempo?

jogo de merd* esse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi mano, o jungler era muito mau xD

mas gostava de saber como dar a volta a um cenario desses, acho que se eu conseguisse chamar mais a atençao deles, voces dariam um pouco mais de scale, nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi mano, o jungler era muito mau xD

mas gostava de saber como dar a volta a um cenario desses, acho que se eu conseguisse chamar mais a atençao deles, voces dariam um pouco mais de scale, nao sei

por mim força nisso deixa aqui o replay

Compartilhar este post

Link para o post

bota, eu hoje não posso, mas amanhã tento investigar melhor como ver, no outro caso, aparentemente quando é o mesmo patch deve ser de forma diferente do que quando é patch diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

acordei agora e vou ser teu amigo shaft e dizer-te que não vale a pena veres o replay :mrgreen:

a partir do momento em que tens 3 jogadores que compõem mais de 90% das mortes aos 20 e tal minutos não podiam ter feito grande coisa, é daqueles jogos que todos temos às vezes e que são um bocado difíceis de engolir

a única dica que eu daria era ao bifana, tens que aprender a lidar com midlaners que façam roam e quando jogas de malzahar, preocupa-te apenas em empurrar a wave porque poderias ter facilmente obtido a primeira torre mid e compra várias control wards de modo ao menos teres visão do zed

se tivesses que dar roam irias top e não bot, esta lógica é a mesma aplica nos junglers, não vale a pena despenderes tempo numa lane que está a perder, o método de vencerem o jogo consistia no splitpush do trynd, porque tanto o jungler como a botlane eram horríveis

mas também do outro lado tinham zed e twitch com kills que seriam igualmente difíceis de lidar

Compartilhar este post

Link para o post

acordei agora e vou ser teu amigo shaft e dizer-te que não vale a pena veres o replay :mrgreen:

a partir do momento em que tens 3 jogadores que compõem mais de 90% das mortes aos 20 e tal minutos não podiam ter feito grande coisa, é daqueles jogos que todos temos às vezes e que são um bocado difíceis de engolir

a única dica que eu daria era ao bifana, tens que aprender a lidar com midlaners que façam roam e quando jogas de malzahar, preocupa-te apenas em empurrar a wave porque poderias ter facilmente obtido a primeira torre mid e compra várias control wards de modo ao menos teres visão do zed

se tivesses que dar roam irias top e não bot, esta lógica é a mesma aplica nos junglers, não vale a pena despenderes tempo numa lane que está a perder, o método de vencerem o jogo consistia no splitpush do trynd, porque tanto o jungler como a botlane eram horríveis

mas também do outro lado tinham zed e twitch com kills que seriam igualmente difíceis de lidar

por acaso até fui ao top tb...a riven é que escapou e depois não conseguimos matar o zed que deu roam top tb

mas ya o jogo foi um bocado inganhável a partir do twitch obter aquelas kills todas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...